- Luke P. O. V. -
Acordo um pouco incomodado com uma dor de cabeça que rapidamente associo a uma ressaca quando sinto o gosto do álcool de ontem à noite na minha boca. O feixe de luz que entra pela pequena parte descoberta da cortina da janela do meu quarto me faz apertar os olhos e sentir mais dor de cabeça ainda.
Mas eu me esqueço de tudo isso automaticamente quando me viro na cama e ela está lá. Sem querer, um pequeno sorriso escapa pelos meus lábios enquanto a observo dormir profundamente ainda com a maquiagem que usava ontem. Já estava com saudades disso, a sensação de estar ao lado dela me faz querer nunca mais levantar da cama!
Depois de longos minutos tentando memorizar cada traço de seu rosto, ela se virou para o lado e tive que parar, resolvi então levantar. Quando tiro o edredom que nos cobria percebo que ambos estamos nus. Já posso imaginar como a festa de ontem terminou.
Me vesti, desci as escadas e tomei um café que possivelmente era de ontem.
É, com certeza era de ontem.
Olho em volta e há várias garrafas vazias que estão pela minha casa e me lembro que todos vieram aqui depois da festa ontem à noite. Será que dormiram aqui? Melhor ir ver.
Não encontro ninguém é fico tentando me lembrar em que momento foram embora, mas meu raciocínio é interrompido pela bela figura da minha namorada aos pés da escada vestindo apenas a camisa branca que eu usava ontem.
— Bom dia meu amor! — me diz radiante — Dormiu bem?
— Bom dia princesa, não muito, to com um pouco de dor de cabeça. — caminha até mim me dando um beijo e um abraço.
— O que acha de um almoço?
— Acho ótimo! To com muita fome e o café que tem aqui é de ontem de manhã.
— Vou pedir alguma coisa, pode ser?
— Por mim tudo bem.
Fomos tomar um banho até que a comida chegasse e depois que comemos passamos a tarde toda daquele domingo conversando sobre tudo e nada enquanto assistíamos séries.
Me fez lembrar do começo do nosso namoro, quando passávamos todos os sábados jogando videogame e vendo filmes. Isso parou de acontecer sempre depois que minha carreira com a banda decolou, nós não nos víamos mais com tanta frequência, mas tentávamos no encontrar e passar um tempo juntos sempre que possível, apesar de ser bem difícil.
Eu sinto muita falta dela quando estou em tour, as vezes tenho vontade de pegar o primeiro voo para vê-la, mas as coisas não são tão fáceis assim.
No começo eu pensei que nós não íamos conseguir manter o nosso relacionamento à distância, afinal, era algo muito novo para ambos, pensei que ela fosse desistir, mas nós nos gostamos de mais para deixar que isso aconteça. Conseguimos nos dar bem com essa vida a distância apesar dos obstáculos.
O tempo foi passando e consegui comprar uma casa em LA para nós dois, moramos "juntos", mesmo que eu só apareça em casa uma vez por mês num curto período de tempo.
Mas sinceramente, não podíamos ser mais perfeitos um para o outro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of You | LRH
FanfictionLuke é o vocalista principal de uma banda chamada 5 Seconds Of Summer que é uma de suas maiores paixões, atualmente ele mora com sua namorada, Chloe, em Los Angeles e as coisas então indo mais do que bem para todos eles. Mas de uma hora para outra...