Cap. 21

341 31 0
                                    

- Luke P. O. V. -

Ainda com as mãos tremendo pela adrenalina, eu continuo a encarar aquele pedaço de papel.
    
Tinha seu perfume na carta e eu não precisava fazer nenhum esforço para perceber. Eu reconheceria esse cheiro doce em qualquer lugar.
    
Olhar para aquela folha branca, simples, com sua caligrafia decorando lindamente a folha, só me partiu mais o coração.
    
Aquelas frases... Era como se eu pudesse ouvi-las saírem de sua boca, com a sua voz suave e serena que eu nunca mais ouviria pronunciar meu nome.
    
Nunca mais a ouviria dizer que me ama... Eu não poderia mais dizer que a amava, mas pela sua última frase da carta, concluí que ela já sabia, e que naquele hospital frio, ela me ouviu dizer, era como se ela só precisasse que eu pronunciasse aquelas palavras  para que pudesse partir em paz.

"Eu te amo" saiu na minha boca num impulso, libertando um sentimento preso em mim por anos, um que fui covarde o suficiente para não me deixar entregar a ele.
    
Daria tudo para voltar ao passado, eu poderia tê-lo dito a muito tempo.

Após longos minutos que se tornaram horas refletindo sobre cada palavra, me levantei subindo as escadas em direção ao meu banheiro para tomar um banho.
    
A carta que Chloe deixou para mim, me fez mergulhar no passado, e quando voltei para o presente, o choque passou e a realidade me acertou em cheio como num tapa, seguido de um choro que acabou com todas as minhas forças.
    
Se é que ainda restava alguma.

Depois do banho, me deito na cama com os olhos inchados e vermelhos encarando o teto, quando uma bela voz invade o quatro, uma que eu conhecia bem.
    
— Não chora meu amor, assim você parte o meu coração.
    
Não é possível. Como poderia?!
    
— Chloe?! - Sussurrei indo em sua direção.
    
Ela estava sentada ao pé da cama me olhando profundamente e havia um brilho diferente em seus olhos azuis, um mais bonito que o normal.
    
— Vim ver como você está, ouvi por aí que não anda muito bem.
    
— Não... Eu to destruído Chloe, desde que você... Você sabe... Eu não tenho mais motivos pra sorrir, ou até mesmo pra viver.
    
— Mas e a nossa filha? Ela está bem?
    
Abaixei a cabeça envergonhado em lembrar do quão egoísta e ingrato eu estou sendo com ela.
    
— Bom... Eu... Eu ainda não vi ela.
    
— Como assim Luke?! - Ela se aproximou mais.
    
— Eu não consigo... Ela... Só vai me fazer lembrar que... Que você se foi.
    
Ela se levantou e foi até o criado mudo, tirando de lá um lenço que me ofereceu para enxugar minhas lágrimas.
    
— Vai ficar tudo bem meu amor.
    
Não dava mais. Não tinha como continuar a vê-la ali mais bela do que nunca a me consolar, sem que meu corpo pedisse por um abraço dela, mas quando me aproximei, meu corpo atravessou o seu.
    
— Luke... Não tem mais como — ela falou baixo com um sorriso triste nos lábios.
    
— Tem que ter! Tem que ter Chloe! É tudo que eu preciso! Seu abraço, é o que eu preciso!
    
— Amor...
    
— Um último abraço Chloe, é só o que eu te peço.
    
— Era tudo o que eu mais queria, mas já é tarde demais pra isso.
    
— Não...
    
— Eu tenho que ir agora Luke — falou se levantando indo em direção a janela abrindo-a.
    
— Você não pode me deixar de novo!
    
— Eu preciso.
    
E antes que o vento a carregasse para longe, ela virou-se para mim dizendo aquelas que considerei suas últimas palavras:
    
— Não importa o que aconteça, eu vou sempre estar com você, eu te amo Luke!
    
— Eu também te amo minha princesa. - Sussurrei sorrindo triste enquanto ela desaparecia.
    
E num piscar de olhos já não havia mais nada ali.

Acordei me levantando imediatamente com um susto.
    
Então era isso? Apenas um sonho?!
    
Eu me olhava incrédulo no espelho do banheiro. Balançando a cabeça negativamente não acreditando que aquilo era irreal, tentando fazer com que a imagem do rosto dela não sumisse da minha mente.
    
Mas meu coração parou por instantes assim voltei para o quarto notei o lenço no pé da e a janela aberta.

Ghost Of You | LRHOnde histórias criam vida. Descubra agora