- Luke P. O. V. -
— Bom dia Luke, sou Derek — o médico aperta minha mão após entrar no meu quarto junto de Calum.
— Bom dia.
— Bom, eu vim trazer notícias da sua namorada. Chloe Cooper, certo?
— Sim, o que ela tem? Porque ninguém me falou nada antes?
— Ela fraturou a cabeça e precisou fazer uma cirurgia longa, ela está se recuperando muito bem, mas vai demorar mais um pouco até tirarmos os pontos.
— Eu quero ver ela, me leva até lá por favor.
— Luke... Tem mais uma coisa que você precisa saber antes de vê-la — ele faz uma expressão preocupada.
— E o que é?
— Nós ainda não contamos isso a ela, É melhor que você fale, com calma, para conversarem bem sobre.
Eu fiquei um pouco impactado com a notícia. Entre tantas outras coisas, essa era a que eu menos esperava receber.
***
Eu estava indo até o quarto dela em uma cadeira de rodas me sentindo inseguro.
Não sabia o que me esperava, se ela queria me ver ou se nem fazia questão. Não sabia o que aconteceria quando nos víssemos mas nem de longe eu pensava em desistir.
Quando estávamos chegando até a porta do quarto, Calum que me empurrava até então, parou pedindo para que o médico continuasse conduzindo.
— Vai em frente amigão.
— Você não vem?
— Não acho que ela vá se sentir bem quando me ver. É melhor esperar um pouco sabe, além do mais essa conversa precisa ser só entre vocês dois.
— Você tem razão, valeu.
- Chloe P. O. V. -
Ainda era muito difícil de acreditar em tudo o que tinha acontecido.
Os garotos a Kaytlin e a Crystal vieram me ver e fiquei muito feliz com isso. Eles contaram o que houve com o Luke e eu o entendo completamente.
Apesar da briga recente eu ainda queria vê-lo. Eu precisava vê-lo.
***
Eu estava terminando meu café da manhã quando a melhor surpresa que poderia ter aconteceu.
— Luke?! — abri um enorme sorriso quando vi o loiro na porta do meu quarto.
— Chloe! — ele correspondeu o meu sorriso e eu pude notar tamanho brilho naqueles olhos azuis cor de céu.
— Vou deixá-los a sós — o médico que trazia Luke o colocou ao lado da minha cama e ele rapidamente segurou minha mão.
— Luke eu... Preciso te explicar... Sobre eu e o... Calum.
— Chloe... Não precisa, eu já falei com ele. Já sei de tudo e já o perdoei — ele suspirou chateado — inclusive se não fosse por ele, eu estaria sem te ver até agora — completou.
— Não, você tem que ouvir.
Eu precisava mostrar o meu lado a ele, mesmo ele já sabendo de todo o ocorrido. Só assim eu me perdoaria.
Contei como tudo aconteceu e que eu realmente estava arrependida de tudo o que eu tinha dito a ele.
Ele entendeu e nós passamos o resto do dia juntos conversando, até almoçamos juntos mas infelizmente ele teve que voltar para o quarto dele para dormir.
— Não pense que se livrou de mim garota! Amanhã eu venho de novo — ele disse sorrindo indo em direção a porta, virando a cabeça para me olhar e dizer uma última coisa antes de sair do quarto e desaparecer do meu campo de visão — até amanhã, princesa.
Pronto, aquilo foi o suficiente para derreter o meu coração e me fazer dormir sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of You | LRH
FanfictionLuke é o vocalista principal de uma banda chamada 5 Seconds Of Summer que é uma de suas maiores paixões, atualmente ele mora com sua namorada, Chloe, em Los Angeles e as coisas então indo mais do que bem para todos eles. Mas de uma hora para outra...