Cap. 9

466 28 6
                                    

- Luke P. O. V. -

— Luke? Bom dia! Tem visita pra você! - Emma aparece me acordando com um sorriso no rosto.

— Visita? — pergunto ainda meio desorientado pelo sono.

De repente entram no quarto Ashton, Kaytlin, Michael e Crystal me fazendo abrir um grande sorriso alegre.

— Os melhores amigos do universo! — disse Michael ao entrar vindo logo até mim me dando um soco de leve no braço, como nós sempre fazemos.

— Vou deixá-los a sós... — a enfermeira da um sorriso amigável saindo do quarto.

— Vocês não sabem como essa visita me fez bem!

— Nós sabemos sim, por isso viemos. Você tá bem?

— Eu não diria bem... Talvez só... Melhor que ontem.

— Você vai pra casa logo, fica tranquilo — Kaytlin assegura.

— Então... O Calum não quis vir? — soltei um sorriso debochado ao mencionar o nome dele ainda com raiva.

— Olha Luke... Ele nos contou o que houve. Ele está bem mal e se sente culpado pelo acidente. Ele preferiu não vir porque queria conversar com você e achou melhor esperar até que você estivesse melhor e em casa — Ashton explicou — não o culpe por não vir.

— Sabe foi até melhor ele não vir,  eu não ia conseguir olhar naquela cara redonda dele mesmo.

— Luke ele se sente culpado. Nós te entendemos também, mas tenta ser mais compreensivo...

— Não Ashton, vocês não entendem! Eu vi o merda que se dizia meu melhor amigo beijar minha namorada bem na minha frente, tive uma discussão péssima com ela, e nós dois fomos arremessados pro asfalto por um carro em alta velocidade depois disso. Eu quebrei uma porra de uma perna, fiz uma cirurgia, não tenho notícias da Chloe até agora e já se passou um dia! Eu quero saber onde ela está, se ela está bem ou se ao menos está viva! Então sim, ele devia se sentir culpado, e não Ashton, não tem como eu ser mais compreensivo.

Todos ficaram espantados com a agressividade que despejei aquelas palavras sobre eles juntamente com toda a raiva que eu sentia do Calum misturada com o desespero de não saber nada sobre a Chloe ainda.

— Só... Se coloque no lugar dele — ele disse saindo do quarto com um olhar de decepção, levando todos consigo — porque ele está se colocando no seu lugar. Ah e obrigada pela recepção amorosa. Espero que melhore logo.

— Espera aí...

— Até mais Luke.

Nesse momento me arrependi amargamente das palavras que disse, eu os tratei mal depois de terem tido a boa vontade de vir me ver.

Uma tristeza enorme atacou meu peito me fazendo chorar. De uma hora para outra minha vida virou de cabeça para baixo e eu acabei de afastar quem podia me ajudar a passar por tudo isso. Que estupido!

Depois de um bom tempo chorando e me repreendendo por tudo o que estava acontecendo, eu decidi que já estava na hora de tomar uma atitude.

Me sento na cama ainda sentindo dor e logo localizo as muletas que a enfermeira deixou para quando eu quisesse ir ao banheiro. Eu não tinha conseguido usá-las muito bem e precisava da ajuda dela, mas agora eu ia ter que ir sozinho. Eu precisava ir sozinho.

Na primeira tentativa falha de dar um passo eu me desequilibrei mas consegui me segurar na cama a tempo. Tive mais sucesso na segunda vez assim já indo em direção a porta do quarto.

Dei de cara com um corredor vazio e pude reparar que havia um envelope ao lado da porta do meu quarto com todos os meus dados. Isso iria facilitar a minha busca.

Comecei a caminhar pelo corredor procurando alguma porta que tivesse o nome de Chloe.

Na terceira porta eu já não suportava mais o peso do meu corpo. Eu não ia conseguir, era impossível encontrar o quarto dela, em meio a tantas portas e andares, ela podia estar em literalmente qualquer um.

Resolvi que seria melhor voltar mas caí no chão antes mesmo de dar meia volta.

Ghost Of You | LRHOnde histórias criam vida. Descubra agora