- Luke P. O. V. -
Ficamos em silêncio por um bom tempo. O clima estava tenso mas ainda assim apreciávamos a companhia um do outro, quando numa atitude inesperada o médico entra no quarto fazendo meu coração pular dentro do peito.
— Bom dia, como vão as coisas? — ele perguntou formalmente.
— Podiam estar melhores — Chloe respondeu.
— Bom senhorita Cooper, como sabe, hoje nós temos que conversar sério a respeito da sua gravidez.
— Sim, eu sei.
— Você já recebeu as informações que precisava saber sobre os riscos e tudo mais, então não acho que há necessidade de repassarmos. Vocês já se decidiram?- Chloe P. O. V. -
Nesse momento, Luke segurava minha mão e não tirava os olhos do médico, ele nem sequer piscava.
Tudo que fiz foi me acalmar, eu ainda teria muito mais com o que me preocupar pela frente, não havia necessidade de surtar agora, além do mais, eu estava segura da minha decisão.
E não voltaria atrás.
Não havia essa possibilidade.
Apenas respirei fundo e disse:
— Eu... Eu quero ter o neném — soltei as palavras sentindo um grande alívio momentâneo.
Assim que ouviu, Luke engoliu seco e apertou a minha mão com mais força, como se tentasse buscar a mesma de algum lugar.Ele ainda mantinha os olhos arregalados olhando para o médico, e eu vi que algumas lágrimas se acumularam neles, mas em nenhum momento ele as derrubou.
- Luke P. O. V. -
Ela acaba de me quebrar por dentro, mas eu não demonstraria isso a ela, não mesmo. Ela precisa acreditar que eu a apoio, mesmo não sendo completamente verdade.
O médico apenas assentiu dizendo mais uma porção de coisas antes de sair mas meu subconsciente não soube ouvir nenhuma das palavras devido a emoção do momento.
Engoli então o choro finalmente me virando pra ela.— Você vai ficar bem amor, eu sei que vai — me disse em um sorriso tranquilo.
— Eu não me importo, desde que você esteja feliz minha princesa! — me inclinei beijando sua testa e a envolvendo em um abraço carinhoso.***
Já faz duas semanas que recebi alta e hoje a Chloe também receberia.
Finalmente, ficar sozinho em casa é péssimo!
Me levanto, tomo um banho e visto uma roupa qualquer. Pego o carro e antes de chegar ao hospital, passo numa cafeteria para tomar um ice coffee.
Chloe.
Ela simplesmente ama aquele café.
Sorri ao me lembrar dela que sempre que o compramos pra levar pra casa, tira do copo plástico colocando na sua caneca branca especial. "Gosto dela, é simples e olha esse formato! É perfeito." Ela sempre diz.
A primeira coisa que faria quando voltássemos pra casa seria comprar um ice coffee para ela tomar na caneca branca como em quase todas as manhãs.***
— Oi amor — ela sorriu ao meu encontro me dando um beijo de boas vindas.
— Oi princesa, pronta pra ir pra casa?!
— Você não sabe o quanto! E esse gostinho de ice coffee significa o que, senhor Hemmings?!
— Significa meu café da manhã.
— Você sabe que vai ter que passar lá de novo pra comprar um pra mim não sabe?
— Na verdade, eu já esperava por isso.
— Então vamos logo porque eu to morrendo de fome. Tenho que comer por dois agora! — sorrio com ela.Sem mais delongas saímos do quanto em direção a recepção.
— Até mais Chloe, te vejo na próxima ultrassom?
— Sim, logo estou de volta.
— Juízo!
— Pode deixar!***
— Lar doce lar! — ela disse se jogando na cama quando entramos no quarto.
Fiquei feliz quando a vi daquela forma, tão serena e tão tranquila. A pessoa mais doce que já conheci.
— O que foi? — perguntou sorrindo.
— Nada, só gosto de te admirar — sorri de volta.
— Vem aqui logo pra eu te dar um beijo loirinho!
Eu sabia que tinha que apreciar cada momento com ela.
Todo o tempo que passarmos juntos não será o suficiente para preencher o vazio que eu sei que ela vai deixar quando se for.
Ela não parece se preocupar com isso, pelo contrário, ela parece querer aproveitar bem cada segundo que lhe resta.
E eu irei proporcionar isso a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of You | LRH
FanfictionLuke é o vocalista principal de uma banda chamada 5 Seconds Of Summer que é uma de suas maiores paixões, atualmente ele mora com sua namorada, Chloe, em Los Angeles e as coisas então indo mais do que bem para todos eles. Mas de uma hora para outra...