- Chloe P. O. V. -
Acordei feliz já esperando a visita dele, que logo apareceu como já esperado.
— Bom dia princesa! Como foi a noite?
— Boa até, só faltou você aqui do meu ladinho...
— Mas eu já to aqui e não vou sair tão cedo — ele se apoia na cama e se levanta rapidamente para me dar um selinho que não durou muito até que ele caísse sentado de volta na cadeira.
— Cuidado, vai se machucar!
— Já to todo ferrado mesmo — nós rimos — é... Chloe? — ele parecia meio desconfortável.
— Sim?
- Luke P. O. V. -
Como eu ia dizer isso a ela. O médico quem deveria ter dito. Vai partir o coração dela, e consequentemente o meu, mas precisava falar logo, já evitei o assunto ontem.
— Chloe eu... Tenho uma coisa pra te contar...
— Tudo bem amor, o que foi?
— O médico pediu pra eu te contar que... Bem... — droga, por que eu não conseguia falar?
— Vai Luke, fala logo! — falei impaciente.
— Chloe, você tá grávida.
- Chloe P. O. V. -
O que?! Grávida?! Eu não acredito! Isso é uma das melhores notícias que eu poderia receber! Mas por que ele não parecia feliz com isso?
- Luke P. O. V. -
— Amor mas isso é... Incrível! — ela me disse e lágrimas começaram a surgir em seus olhos — não é? — eu não podia terminar de dar a notícia, não depois da reação dela, mas era preciso.
— Chloe, escuta, tem uma notícia ruim — a felicidade em seu rosto se transformou em preocupação.
— Tem algo de errado com o bebê? Ele tá bem?
— Não princesa, o neném está bem...
— Mas o que há de ruim então?
Um segundo depois de dizer a ela e ferir àqueles olhinhos brilhantes eu vou me arrepender mas é melhor assim.
— Tem um problema com você. Eu não entendi muito bem o que o médico disse mas... Se você tiver esse bebê... Você pode... Você pode morrer no parto Chloe.
Eu finalmente disse engolindo meu choro para me mostrar forte mas eu não aguentaria muito tempo.
Não quando eu a via se desmoronar bem na minha frente. Eu sei o quanto ela queria ter um filho comigo, tanto quanto eu queria ter um filho com ela.
— Então você quer dizer que... Eu tenho que decidir entre morrer ou... Matar o bebê?!
— Não foi o que eu...
— Mas é claro que foi Luke! Ou vai dizer que eu tenho outra saída?!
— A gravidez é muito arriscada Chloe, mesmo que você consiga chegar até o final, não vai sobreviver ao parto. Até o neném tem poucas chances — soltei já em desespero.
— Você quer que eu... Aborte? É isso?! - Ela disse brava e com lágrimas nos olhos.
— Pense bem Chloe, se você quiser mesmo um filho, nós podemos... Sei lá, talvez adotar uma criança.
— Não! Se for preciso sacrificar a minha vida, eu vou sacrificar!
— Não vale a pena! — gritei — eu quase te perdi uma vez e não quero passar por isso de novo! — não aguentei e soltei o choro que estava preso — eu quero você aqui comigo, do meu lado, pra sempre. E se o nosso pra sempre for uma família só de dois, que seja! Pouco me importa desde que você esteja nele! — eu segurava suas mãos mas ela não me olhava — só... Pense bem, ates de qualquer decisão. — falei por fim desistindo de ter sua atenção.
- Chloe P. O. V. -
E assim ele foi embora. Me deixando sozinha digerindo aquela informação. Eu não sabia o que fazer mas eu sabia que não seria fácil tomar uma decisão, porque seja qual ela fosse, eu teria que conviver com ela o resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of You | LRH
FanfictionLuke é o vocalista principal de uma banda chamada 5 Seconds Of Summer que é uma de suas maiores paixões, atualmente ele mora com sua namorada, Chloe, em Los Angeles e as coisas então indo mais do que bem para todos eles. Mas de uma hora para outra...