Cap.6

547 29 1
                                    

- Luke P. O. V. -

— Mike onde estão as outras garrafas?

— Calum guardou no quarto dele pra galera não ficar pegando toda hora.

— Já tá na hora de repor algumas, não que alguém aqui precise né mas...

Subi as escadas em direção ao quarto no Calum e já fui logo entrando.

Notei que a porta do banheiro estava entreaberta e a luz acesa. Ele tinha sumido, só podia estar ali. Com certeza ele não estaria bem depois de tudo que ingeriu.

Me aproximo da porta e não ouço nada, acho que vou entrar, preciso ver se ele está consciente ou algo assim.

- Chloe P. O. V. -

Ele me beijava com vontade, como se ele realmente quisesse fazer aquilo a muito tempo e sua mão que se encontrava em minha cintura, a essa altura já desceu para as minhas coxas.

Eu não conseguia raciocinar mais. Não tive a capacidade nem de afastá-lo nem de corresponder ao beijo.

Estava estática, parada como uma estátua.

Mas logo saí do meu estado de transe quando de repente alguém abre a porta. Apenas empurrei Calum e olhei em direção a esta, e lá estava ele.

- Luke P. O. V. -

Não. Simplesmente não. Aquilo não podia ser real. Eu estava tão desacreditado que deixei o copo que estava na minha mão cair no chão.

Quando vi aquela cena, dos dois bem ali.

Calum e... Chloe!

Todo meu corpo foi consumido pela raiva que senti ao ver a minha namorada com o meu melhor amigo.

- Chloe P. O. V. -

— Mas que caralho tá acontecendo aqui? — ele disse baixo com os olhos fechados.

— L-Luke?! Não é o que parece... Eu não queria! — eu disse a ele já começando a chorar e aumentando meu tom de voz, percebendo finalmente o que eu tinha acabado de fazer, ou melhor, permitir acontecer.

Porque raios eu não impedi aquilo?

— Ah é Chloe? Pois não me pareceu que você não queria quando eu entrei e vi que vocês estavam praticamente se comendo em cima da pia!

— Pera aí cara não precisa gritar assim com ela, foi só um beijo.

— Foi um... Beijo? Vai se foder seu drogado de merda! Eu só não arrebento a sua cara porque ainda tenho o mínimo de consideração por você.

E então ele saiu de lá transtornado. Eu deveria ter deixado ele ir e conversar amanhã quando ambos estivéssemos de cabeça fria, mas não o fiz.

Saí atrás dele. Calum tentou vir também mas escorregou no líquido do copo que Luke deixou cair. E era melhor assim.

— Luke! Espera! A gente precisa conversar, não vai embora assim! Luke!

Ele não me ouvia, ou pelo menos fingia que não me ouvia.

Tirei minhas sandálias e desci as escadas tentando alcançá-lo, ignorando qualquer olhar sobre nós. Eu pouco me importava se alguém estava olhando ou julgando. Por mais que fosse difícil, eu tinha que explicar aquilo a ele.

- Luke P. O. V. -

Como ele pôde?! Como ela pôde?! Depois de tantos anos?

Calum fazia algumas loucuras de vez em quando, mas nunca pensei que ele pudesse fazer algo do tipo. Ele era meu melhor amigo. E Chloe sabia disso.

Eu estava destruído por dentro, tudo o que havia em mim tinha se partido em milhares de pedaços. Não queria ouvir os gritos das pessoas perguntando aonde eu estava indo ou os gritos da Chloe me pedindo para parar. Eu só quero sair do meio desse caos.

Saio da casa do Calum e começo a andar pela rua do condomínio em direção a minha casa. As memórias começam a voltar fazendo com que uma lágrima idiota escorra dos meus olhos dando origem a uma sequência infinita delas e a essa altura já não sei se choro de decepção, tristeza ou raiva.

Eu sei que ela está me seguindo e que não vai desistir, por isso eu corro, descarregando todas as minhas emoções, e quando estou quase em casa, Chloe me alcança e eu simplesmente paro, mesmo não querendo ouvir o que ela tem a me dizer.

Ghost Of You | LRHOnde histórias criam vida. Descubra agora