Cap. 4

661 37 6
                                    

- Chloe P. O. V. -

Luke já havia voltado há três semanas mas nós ainda não saímos para nos divertir. Até gosto de  ficar em casa mas é bom sair de vez em quando, sempre na verdade.

Estávamos todos na sala de estar do Calum esperando por Michael e Crystal para podermos comer.

— Por que ele sempre tem que chegar por último hein?! A gente deveria ir na casa dele da próxima vez, aí não ia ter como ele chegar atrasado porque não ia ter que sair de casa, né?

— Ai Calum para de fazer drama, até parece que passa fome, ele já mandou mensagem falando que tá vindo, o que custa você esperar um pouco? — Kaytlin retrucou.

— Ashton controla sua namorada porque ela tá muito grossa hoje.

— E ela tá errada? — deu de ombros.

— Então você assume que ela é sua namorada!

— Vai começar... — Luke suspira.

— Vai se foder, não foi o que eu disse.

— Tecnicamente você disse porque...

— O Mike chegou! Louvado seja, não sei se aguentaria mais um segundo com vocês crianças discutindo, vamos logo pra cozinha. — falei.

Assim seguimos a noite. Peguei meu celular por um instante para olhar as horas e foi aí que me dei conta de que dia era hoje.

— Mike seu aniversário já é na semana que vem! Vai ter festa né? Não fomos a nenhuma desde que vocês voltaram.

— Não acha que uma semana é pouco tempo pra planejar uma festa? Podíamos só ir a uma balada ou sei lá.

— Ah qual é?! Uma semana é o suficiente.

— É cara se você topar, pode até fazer aqui em casa esse ano, só vai ter que limpar a bagunça depois.

— Aí fica fácil né Calum.

— De qualquer jeito você vai ter que limpar cara, seja na sua casa ou na minha, a diferença é que aqui eu posso fazer um esforcinho pra te ajudar e na sua casa você que se vire com a Crystal.

— Já vi que não tenho escolha — deu de ombros.

— É, não tem mesmo. Amanhã eu já posso ir com você te ajudar a comprar as coisas se você quiser — sugeriu Luke.

— Fechado.

Depois de mais um pouco de conversa jogada fora, finalmente fomos embora pra casa.

***

- Luke P. O. V. -

— Anda logo amor, a gente vai se atrasar! — gritei do pé da escada.

— Não vamos não Luke, a casa do Calum é logo ali.

— Você tá ai o dia inteiro Chloe, não tem mais o que arrumar. Eu já to pronto a horas.

— Tá aprendendo a fazer drama com o Calum? Já to descendo.

E como prometido, ela não demorou a descer as escadas e meu sorriso se abriu instantaneamente quando a vi impecável naquele vestido vermelho que chamava a atenção para suas belas curvas, não era muito comprido, mas também não era curto, tinha a medida certa.

Valeu a pena tê-la esperado por tanto tempo, ela estava perfeita! Não que precisasse de tudo aquilo para parecer assim. Mas talvez ela pudesse ficar chateada se eu dissesse isso a ela depois de um dia inteiro de trabalho com cabelo e maquiagem. Então apenas me aproximei a abraçando e disse em seguida:

— Você ainda vai me deixar louco, sabia?!

— Você também não está nada mal! — ela sorri.

— Acho não teria problema nos atrasarmos um pouquinho mais... — disse tentando me aproximar com segundas intenções — se é que você me entende...

— Ei! cuidado com a minha maquiagem! - Disse se afastando do beijo que eu estava prestes a dar no seu rosto.

— Vai mesmo fazer isso comigo, Cooper? Você pode se arrepender! — falei sorrindo.

— Você não tá merecendo, Hemmings, ou já se esqueceu que ficou me apressando nas últimas duas horas? Fora que eu não quero estragar toda essa produção aqui. Por enquanto você só pode observar. — saiu em direção a porta me olhando por cima dos ombros, já sabendo que eu a observava com todo atenção. Mas de nada isso ia adiantar.

— Tá... — suspirei chateado — vamos logo então.

E assim seguimos até a casa do Calum.

Ghost Of You | LRHOnde histórias criam vida. Descubra agora