- Chloe P. O. V. -
— Vem logo Luke! A gente vai se atrasar.
— Calma, to terminando de resolver umas coisas, não tem problema se atrasar um pouquinho.
Ele desceu as escadas em seguida.
— Pronto, viu só? Já acabei — sorriu vitorioso.
— E o que você tava resolvendo, posso saber?
— Eu e os meninos estávamos decidindo como a gente ia se pronunciar sobre a nossa pausa.
— Ah... Entendi.
Eu fiquei me sentindo meio culpada pela pausa deles, no fundo eu sabia que demoraria pra voltarem, principalmente porque Luke teria que cuidar de uma criança e sabe lá Deus quando ele iria conseguir conciliar a vida nos palcos com a de ser pai.
Lágrimas me surgiram nos olhos sem que eu as derrubasse ao imaginar o transtorno que eu deixaria para trás. Doía pensar nisso, doía muito.
Mas não posso me preocupar com o futuro dessa forma, não quando eu não estaria aqui para ver. Sofrer só iria piorar mais as coisas, além do mais, eu mesma fiz essa escolha, e não me arrependo.
Vou viver o presente, preciso viver no presente, da melhor maneira possível.***
Estávamos quase chegando ao hospital e eu estava completamente ansiosa.
Luke também, mais que eu, muito mais que eu. Ele esfregava a mão no queixo e batia o pé frenético no chão do carro quando parávamos no sinal.
Era engraçado vê-lo daquele jeito.
— O que acha que vai ser? — quebrei o silêncio.
— O que? — perguntou confuso.
— O nosso filho... Ou filha.- Luke P. O. V. -
Era uma boa pergunta. Ótima aliás. Eu estava bem ansioso, mas em nenhum momento parei para imaginar as possibilidades.
— Não sei, só sei que eu quero saber logo! E você, o que acha?
— Gêmeos! - Ela brincou.
— Ok não sei se vamos dar conta de dois mini Lukes ou duas mini Chloes — falei entrando na brincadeira.
— E se for um mini Luke e uma mini Chloe?
— E se forem três Lukes?! Ou três Chloes?! — gargalhamos então, aproveitando aquele tempo de diversão para descontrair nossos nervos e não demorou muito para que chegássemos ao hospital.***
- Chloe P. O. V. -
— Estão ouvindo? Esse é o coraçãozinho! — quando o médico disse essas palavras um grande sorriso cresceu em meu rosto.
Luke também sorria, ele segurava minha mão ao meu lado e olhava encantado para o monitor, encarando aquele pequeno pedacinho de vida.
Pela primeira vez em semanas eu via felicidade na imensidão azul de seus olhos.
É estranho o modo como a felicidade de uma pessoa influência na sua própria.
Luke me faz sentir assim, é algo tão... Natural... Tão... Involuntário.
Fechei os olhos por segundos desejando que aquela cena que via agora durasse para sempre. Mas a voz de Luke me despertou.
— E qual é o sexo?
— Meus parabéns... Vocês terão uma menininha!- Luke P. O. V. -
— Ai meu Deus! Luke isso é o máximo. - Ela disse e eu a abracei.
— Sim!
Aquela notícia me encheu de alegria! Como pode alguém tão pequeno trazer uma felicidade não grande?!
***
— Mal posso esperar pra contar pra eles! - Ela disse ainda encarando a imagem da ultrassom na mão. — Eu sempre quis uma menininha!
— Já sei! Vamos chamar todo mundo lá pra casa hoje, a gente pede uma pizza e conta pra eles!
— Acho ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of You | LRH
FanfictionLuke é o vocalista principal de uma banda chamada 5 Seconds Of Summer que é uma de suas maiores paixões, atualmente ele mora com sua namorada, Chloe, em Los Angeles e as coisas então indo mais do que bem para todos eles. Mas de uma hora para outra...