Cap. 10

446 34 1
                                    

- Luke P. O. V. -

— Luke?! O que você está fazendo aqui? — era Calum.

Ele andava com as mãos nos bolsos e com a cabeça baixa, parecia realmente mal, assim como Ashton havia dito.

— O que você está fazendo aqui?! Ninguém te contou que você era a última pessoa que eu queria ver?

Ele se aproximou tentando me ajudar, mas eu recusei no mesmo segundo.

— Luke me deixa te ajudar.

— Eu não quero a sua ajuda! Sai daqui agora!

— Não vou te deixar aqui no chão. 

— Não tem problema, você já fez coisas piores. Logo logo aparece alguma enfermeira pra me ajudar.

Ele notou que eu segurava o envelope da porta ao meu lado e então deduziu o que eu fazia lá.

— Luke... — suspirou — olha, me deixa te ajudar. Não precisa olhar pra minha cara se não quiser. Mas deixa eu te levar de volta pro seu quarto.

— Parece que não tenho muitas opções... — e realmente não tinha.

Ele me levantou e me deu apoio com seus ombros enquanto carregava as muletas que eu ainda não tinha prática para usar.

— Por que veio aqui?

— Eu vim com o Ash, não ia entrar aqui mas eu queria muito me desculpar. Eu sei que causei muitos problemas pra você e pra Chloe e que a minha palavra não vale muito pra você, mas ela é a única coisa que eu tenho pra te oferecer agora.

— Calum nem perca seu tempo. Pode ir pra casa. Obrigada pela ajuda.

— Tudo bem mas antes eu quero que você saiba que eu tava bêbado e drogado naquela noite, completamente fora de mim e que tudo que eu disse sobre eu querer ter beijado ela a muito tempo, era efeito disso. Eu nunca pensei nela dessa forma, até porque sempre fomos melhores amigos e sim, realmente teriam acontecido mais coisas além daquele beijo se não fosse você ter entrado, mesmo que contra a vontade dela, e isso é um fato que me deixa atordoado. Eu não queria causar nenhum mal pra vocês dois, mas infelizmente, eu causei... Me perdoa Luke.

Eu sentia pena dele agora. Calum sempre foi festeiro, bebia além da conta e já se meteu em várias confusões por conta disso, mas o que ele fez comigo naquela noite... Nutri um grande sentimento de raiva por ele, mas eu o perdoaria.

Ele teve a decência de reconhecer seu erros e vir até aqui me pedir perdão e ainda me ajudou a levantar no corredor mesmo que eu o tenha dito para ir embora.

Eu o perdoaria.

— Não precisa dizer nada, eu já entendi. — ele disse saindo pela porta quando eu chamei sua atenção de volta.

— Calum, espera... Eu perdôo você — ele parou e imediatamente se virou para traz e eu não pude deixar de notar seu pequeno sorriso alegre substituindo as lágrimas de frustração — eu sei que você não tava bem, e sei também que você nunca faria mal pra mim ou pra Chloe. Somos melhores amigos, eu acredito em você.

— Tá bom agora chega dessa melação toda! - Ele disse depois de um longo abraço emocionado rindo.

— Chega mesmo, você fede, Hood! A quanto tempo não toma banho? — eu disse logo entrando na brincadeira. Era bom ter meu amigo de volta.

— Ora ora Hemmings, olha só pra você! Tá todo fodido aí nessa cama. A quanto tempo não lava esse cabelo? A Chloe deve odiar te ver assim, vamos dar um ânimo nessa cara! — quando o nome dela foi citado o sorriso divertido do meu rosto se desfez — qual é cara?

— Eu não vi ela até agora.

— Como assim? Mas como ela tá?

— Também não sei. Eu tô tentando arrancar alguma informação da enfermeira mas ela não fala nada.

— Ok, fica tranquilo que eu vou atrás desses filhos da puta desse hospital. Volto logo com informações.

— Obrigado... Por tudo.

— Eu te devo essa... E muitas outras eu acho! — eu ri um pouco sem graça e então ele saiu em busca de Chloe.

Ghost Of You | LRHOnde histórias criam vida. Descubra agora