Cap. 5

598 33 4
                                    

- Chloe P. O. V. -

A casa estava cheia de desconhecidos, provavelmente convidados no Michael e da Crystal. Já se podia ver algumas pessoas dançando no quintal a música alta que tocava.

Assim que localizamos os tão familiares rostos dos nossos amigos, eu e Luke vamos até eles.

— Feliz aniversário Mike! Parece que a festa de uma semana de planejamento vai bem, e olha que acabei de chegar. — eu disse dando um abraço no mesmo.

— Parabéns cara, realmente a festa parece muito boa! — completou Luke.

— Valeu gente, eu não teria conseguido se vocês doidos não tivessem me motivado.

— Cadê o Ashton? — Luke perguntou.

— Se você adivinhar, ganha um prêmio. — disse Calum revirando-nos olhos.

— Pela sua simpatia ele deve estar com a Kay Kay.

— Essa garota tá roubando ele da gente.

— É impressão minha ou você tá com ciúmes do Ashton? - Todos rimos.

— Agora é ciúmes eu querer meu amigo de volta? Essa Kaytlin não faz bem pra ele, tá tirando toda a vida social dele.

— Ai Calum só você mesmo!

- Luke P. O. V. -

Havia se passado um bom tempo de festa, todos já estávamos devidamente alterados e nesse momento dançávamos ao som de alguma música eletrônica.

Calum se aproxima de mim com uma garrafa na mão que não sei dizer de qual bebida devido ao piscar das luzes. Eles realmente investiram nessa festa.

— Cara eu to muito louco! Bebi demais! — gritou aos pés do meu ouvido — você já provou daqueles comprimidos amarelos? A sensação é insana!

— Mas o que?! Cara você usou droga? — eu disse a ele gritando também por conta do barulho alto.

— Relaxa loirinho, eram fracos.

— Você disse eram fracos?! Quantos você tomou?

— Uns três... Ou cinco...

— Calum você tá maluco?! Resolveu se drogar agora é?! E ainda misturou com bebida!

— Qual é Luke, para de bancar o certo! Relaxa e curte a festa! - finalizou nossa conversa completando meu copo com o líquido da garrafa que segurava e saindo, sem ao menos saber se eu tomava a mesma coisa.

Nesse momento eu o olhava incrédulo, nunca pensei que ele pudesse fazer algo desse tipo, realmente espero que seja só hoje, e que ele não faça nenhuma besteira.

- Chloe P. O. V. -

Eu estava completamente alterada, acho que nunca bebi tanto quanto nessa festa do Michael. Na verdade já devo ter bebido, mas que seja agora eu não tenho capacidade de lembrar desse dia.

Saí daquela loucura que estava no quintal para procurar um banheiro dentro da casa, mas este por sua vez também se encontrava ocupado, assim como o da área de serviços e o do quarto de hóspedes.

Ótimo!

Não tenho outra escolha a não ser invadir o quarto do Calum, ele não vai se importar.

Não me lembro de ter subido as escadas mas cá estou dentro da suíte dele.

Eu já estava pronta para voltar quando alguém entra de repente me assustando. Era Calum. Ele parecia completamente... Diferente.

Os olhos estavam vermelhos, o cabelo bagunçado, tinha um copo em suas mãos e ele não demonstrou surpresa alguma ao me ver.

Pelo contrário, ele estava... Sorrindo?

— Desculpa por ter invadido seu quarto mas eu precisava muito ir ao banheiro mas como todos os outros estavam ocupados e... — ele começou a se aproximar de mim e colocou um dedo sobre os meus lábios não me deixando terminar.

— Não precisa que dizer mais nada — ele estava mais perto ainda, tanto que eu até podia sentir o cheiro forte de álcool presente em seu hálito.

Eu tentei me afastar mas não havia mais para onde fugir quando me encostei na pia e uma de suas mãos estava segurando minha cintura, enquanto a outra continuava a segurar o copo. Eu estava um tanto quanto assustada com aquela situação.

Mas o que era aquilo? O que deu nele? O que ele estava fazendo? Eu não entendia aquele olhar que era tão diferente do habitual, ele nunca me olhou assim.

Meu raciocínio foi quebrado no instante em que ele disse a seguinte frase:

— Eu sempre quis fazer isso! — em seguida, me beijando.

Ghost Of You | LRHOnde histórias criam vida. Descubra agora