- Calum P. O. V. -
Acordo completamente exausto, ficar aqui cuidando da neném é completamente cansativo, mas eu faria isso quantas vezes fosse preciso, pelo Luke, pela Chloe e por ela.
Ela está bem por enquanto, mas os médicos preferem que ela ainda passe mais uns dias no hospital para alguns exames extras.
Como será que Luke está agora? Completamente arrasado, eu acredito. Talvez fosse melhor fazer uma visita a ele, mas não sei se ele quer ver alguém.- Luke P. O. V. -
Depois que tive aquele sonho estranho com Chloe ontem à noite, não consegui voltar a dormir, minha mente estava a milhão.
As três horas que adormeci depois me deixaram descansado o suficiente para ter levantado hoje bem cedo. Tomei um bom banho, fiz a barba, coloquei umas roupas limpas e sai de casa decidido.
Após um longo café da manhã na cafeteria lembrando de todos os momentos em que estive aqui com a Chloe, segui até o hospital, ainda completamente abalado com tudo que se passava na minha cabeça, mas eu não podia mais para adiar esse encontro.- Calum P. O. V. -
— Luke?! Eu não... Eu não esperava te ver aqui tão cedo — falei animado.
— Nem eu — ele estava de cabeça baixa.
— Vem ver ela Luke, ela é a coisa mais fofa! — tentei trazê-lo para dentro mas ele resistiu.
— Calum, espera...
— O que foi cara?
— Obrigado, por tudo, tudo mesmo. Desde que me ajudou a receber notícias da Chloe depois do acidente, até aqui, cuidando da minha filha por mim. Eu não sei o que eu faria sem a sua ajuda. Obrigado, mais uma vez — notei um sorriso quase que imperceptível em seu rosto.
— Eu tive uma ajudinha do Mike e do Ash, e nós faríamos tudo de novo se fosse preciso Luke — coloquei minha mão sobre seu ombro — agora vem! Vamos ver a sua filha! — falei entusiasmado já puxando-o para dentro da maternidade, mas ele ainda mantinha-se meio acanhado.- Luke P. O. V. -
Eu ainda tinha um pouco de receio de vê-la, mas eu precisava fazer aquilo, por mim, e por ela.
Calum foi até um pequeno berço e a pegou no colo, vindo até mim.
Quando ele se virou e eu vi aquele rostinho, meu coração derreteu.
— Não é linda?! Pega! — sussurrou para não acordar os outros bebês.
Quando eu a segurei e olhei no fundo daqueles olhinhos azuis cor de céu, foi como se todos os problemas que um dia existiram, tivessem acabado.
Seus cabelos finos e loiros, aquele narizinho pequenininho e delicado, as mãozinhas, a boquinha, tudo, era perfeito.
— Oi minha princesinha, papai tá aqui com você!
E então ela sorriu, como se tivesse feliz por me ver, como se esperasse ansiosamente pela minha visita, como se tivesse entendido meus motivos de não ter vindo antes, como se me perdoasse.
Não pude evitar as lágrimas.
Calum também sorria emocionado.
De fato, ela era uma vitória para todos nós.
— E qual vai ser o nome dela?
Era uma boa pergunta, não havíamos pensado nisso ainda. Ser pai não estava nos meus planos mas agora, eu entendia a vinda dela ao mundo.Quando Calum fez essa pergunta, uma luz invadiu minha alma me trazendo uma tranquilidade e a certeza de qual seria.
— Hope! A esperança em vida — sorri — a esperança de as coisas vão melhorar. A minha confiança e segurança de um futuro feliz — continuei a encarar aqueles olhos azuis brilhantes — bem vinda, Hope.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of You | LRH
FanfictionLuke é o vocalista principal de uma banda chamada 5 Seconds Of Summer que é uma de suas maiores paixões, atualmente ele mora com sua namorada, Chloe, em Los Angeles e as coisas então indo mais do que bem para todos eles. Mas de uma hora para outra...