- Chloe P. O. V. -
Quando contei a eles, todos ficaram muito felizes e comemoramos. Foi uma noite muito especial e me diverti bastante, como a muito tempo não fazia.
Michael imitava as manias da Crystal e esta não parecia incomodada, pelo contrário, ela ria aos montes e logo começou a imitar o namorado também.
Ashton e Kaytlin ficavam juntos o tempo todo e se beijavam quando achavam que ninguém estava olhando, mas todos viam.
— Luke empresta seu quarto pra eles, você não tá vendo que eles tão precisando de um com urgência? — Calum falou debochando.— Pelo menos eu tenho alguém pra transar Hood — Ashton disse rindo e logo levou um soco de Kaytlin no braço e todos caímos na gargalhada.
— E quem te disse que eu não tenho?!
— Quer dizer então que teremos mais uma integrante pro grupo?!
— Bom na verdade, mais ou menos... É complicado.
— Agora você vai ter que contar.
— Tá eu conheci uma garota numa festa que eu fui esses dias atrás, aí a gente começou a se envolver mas ela não quer nada sério agora. Eu até queria mas sabe como é. Vou ter que esperar, gosto muito dela pra desistir.
— Isso aí cara, não desiste dela.
Depois disso ainda continuaram a falar sobre alguma coisa que não prestei muita atenção.
Subi para o meu quarto para buscar um casaco já que fazia frio naquela noite.
Rapidamente antes de sair, meus olhos se encontraram com a foto da ultrassom.
Eu encarava a foto pensando em todos os momentos que eu perderia dela.
A primeira vez que abrisse os olhos, o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, os primeiros passos... Em meio a esses pensamentos meus olhos marejados derramaram uma lágrima sobre a foto.
Também pensei em Luke. Ele ficaria mal sem mim, eu sei disso.Sei que estou sendo pessimista, tenho chances de sobreviver, mas não tenho como evitar todos esses pensamentos.
Eu precisava fazer alguma coisa para tentar amenizar seu sofrimento depois que eu o deixasse. Mas o que exatamente?Uma ideia me surgiu e acho que sei exatamente quem poderia me ajudar com isso.
***
- Luke P. O. V. -
Os meses foram se passando, Chloe já entrava no nono mês de gestação e tudo corria bem.
Passamos um tempo na Austrália com a minha família e a dela e fizemos também uma viagem a Londres, onde ela sempre quis ir.
Foi realmente incrível a sensação de ver seus olhos brilharem observando as paisagens. Me senti o homem mais feliz do mundo!
Mas já estávamos de volta a Los Angeles e tínhamos muito para resolver, e isso incluía fazer compras para a bebê.- Chloe P. O. V. -
Levantamos bem cedo já que hoje íamos as compras e eu ainda tinha de chegar a tempo para uma consulta médica.
Luke parecia animado.
Nas lojas ele parecia uma criança fazendo compras e eu tive de segura-lo para que não comprasse toda a loja!
— Chloe olha isso! Vamos levar.
— Luke você nem sequer olhou o preço — eu ria da cara que ele fazia.
— Ah mas, é tão bonitinho...
— Luke ela não vai conseguir pedalar nesse carrinho tão cedo! — eu disse rindo.
— Mas a gente pode levar e guardar pra quando ela tiver mais grandinha...
— Luke...
— Tá bom! Você tem razão... - Revirou os olhos se rendendo. Ele não tem jeito mesmo!Na volta pra casa passamos na cafeteria, como sempre.
Chegamos e estávamos cansados, tanto que Luke foi direto até o sofá, onde acabou dormindo.
Eu já estava pronta e maquiada. Luke dormia tão bem, fiquei com pena de acorda-lo, talvez a Crystal pudesse me levar já que Luke me proibiu de dirigir, mesmo que eu quisesse não conseguiria com essa barriga enorme.Tomei mais um café e saí.
Eu mal havia fechado a porta quando meu peito foi invadido por uma dor aguda que me tirou o fôlego.Eu queria gritar.
Queria pedir por ajuda.
Mas não tive tempo.
Um filme se passou pela minha cabeça e foi nessa hora que eu entendi.
Cai então no chão desacordada, me entregando àquela dor devastadora.
Estava na hora.
Estava na hora de deixar tudo para traz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of You | LRH
FanfictionLuke é o vocalista principal de uma banda chamada 5 Seconds Of Summer que é uma de suas maiores paixões, atualmente ele mora com sua namorada, Chloe, em Los Angeles e as coisas então indo mais do que bem para todos eles. Mas de uma hora para outra...