“Então é isto, já consegues perceber como é que é o resto.” Ouvi o Louis dizer, a sua angelical voz de à pouco voltou à monótona que eu já tinha ouvido demasiadas vezes hoje. Clareei a garganta mais uma vez antes de voltar a entrar, ou tropeçar; eu estava surpreendida de como as minhas pernas podiam suportar-me devido à onda de emoções que me atingiu na outra divisão.
“Hey, encontraste algo para beber?” Louis perguntou casualmente, mesmo que ambos soubéssemos que eu o podia ouvir da cozinha. Provavelmente quebrou o gelo, aquela primeira canção.
Assenti algumas vezes. “Sim, fui só buscar um copo de água.”
Ele deu-me um olhar desconfiado mas logo o disfarçou; ele sabia do que se tratava. “Muito bem então, hum… isto é suficiente?” Ele virou-se para o Harry e fiquei feliz por ele não estar a prestar atenção em mim.
“Mhm.” Ele murmurou, encarando o Louis como se ele fosse Jesus ou algo do género. Ele devia de estar tao deslumbrado com a musica quanto eu; não mais que eu mas próximo. “Próxima.”
Louis assentiu e clareou a voz, pegando no segundo papel. Ele deu uma olhada nele e largou-o na mesa, antes de pegar na sua guitarra outra vez. O meu coração voltar a acelerar outra vez; eu não acho que estaria tao entusiasmada em um concerto do Harry, como estou entusiasmada para ouvir o Louis cantar. Assim que ele começou a tocar, eu soube que era uma música mais mexida.
“My hands, your hands, tied up like two ships. Drifting, weightless, waves try to break it, i’d do anything to save it. Why is it só hard to save it?”
Esta definitivamente foi escrita quando eu descobri dobre o desafio. Definitivamente.
“My heart, your heart, sit tight like book ends. Pages, between us, written with no end, só many words we’re not saying. I don’t wanna wait ‘till it’s gone, you make me stong.”
Arrepios desciam pela minha espinha e eu consegui sentir os meus olhos arderem quando ele começou a cantar a parte seguinte. “I’m sorry if I say I need you, but I don’t care, I’m not scared of love. ‘Cause when I’m not with you I’m weaker, is hat só wrong, is it só wrong? That you make me strong.”
Tive de conter as minhas lagrimas quando ele pousou a guitarra no seu colo; a última coisa que eu precisava de fazer era começar a chorar em frente ao meu namorado e à popstar que iria cantar todas aquelas músicas sobre mim. Por isso, decidi cerrar os dentes e continuar forte. E depois chorar.
“Hey!” Harry fez um estridente barulho. “Mais!” O seu pedido infantil fez-me rir, o que era exatamente aquilo que precisava. Uma distração.
“Dizemos que era só metade da música, companheiro.” Louis disse calmamente, ignorando os constantes pedidos do Harry. Desta vez, o pequeno sorriso que estava na sua cara desapareceu e ele engoliu em seco. Era por isto que tinha estado a espera; a bomba.
“Qual o espanto?” Harry perguntou, a sua voz abafada pela mão que estava a suportar a sua cabeça. “É a minha favorita.”
Louis clareou a voz mais uma vez e respirou fundo. “Depois desta, na verdade.”
“Yey!” Ele silenciosamente festejou e o Louis começou a tocar novamente. “Hey.” Ele interrompeu-o assim que ele abriu a boca para cantar. “Podes fazer a segunda versão dessa?”
“Mas… elas são cantadas da mesma maneira.” Ele quase que perguntou, claramente confuso pelo pedido do Harry.
“Sim, mas eu prefiro a segunda.”
Harry parecia mesmo um rapaz com os pés bem assentes na terra mas ele sabia que podia levar sempre a sua avante simplesmente porque ele era o Harry Styles. Os meus pensamentos foram confirmados quando o Louis suspirou e assentiu, começando a tocar a mesma melodia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You again? (DC sequel) | Português
Teen FictionQuais são as possibilidades de encontrares um antigo amor depois de dois anos? Não tão pequenas, de facto. Mas e se tiveres de partilhar o mesmo local de trabalho que ele?