Louis POV
“Então… tu e a Lorena.” Tom começou, fazendo-me percorrer a mesa com os olhos à procura de outro copo de champagne. Agarrei em mais um copo, não me importando sendo o meu oitavo desde que aqui cheguei; esta conversa iria fazer com que eu quisesse ficar bêbado.
“Sim.” Eu disse após ter engolido a amarga bebida e olhado em volta da divisão novamente. Eu sabia que ela não estava cá e provavelmente nem viria. Não quando eu lhe falei sobre esta ‘festa de escritório’. Mais por causa das palavras escritório e festa nunca se juntam em uma frase.
Agora eu sei o porquê.
“Estão a namorar ou…?” Odiava o quanto curioso ele estava a ser. Mas mais uma vez, eu sabia como é que ele a olhava quanto ela entrava na sala ou quando ela estava no seu campo de visão. Uma maneira bem-parecida com aquela que eu olhava para ela.
Queria responder-lhe com um sim mas estávamos mesmo a namorar? Quero dizer, as namoradas normalmente deixam de responder às chamadas dos seus namorados por duas semanas? Não respondem às suas mensagens? Nem mesmo quando é o seu aniversário?
A minha mão subconscientemente agarrou o alto copo e deu outro grande gole do meu champagne; apenas ao pensar na Lorena durante estes dias fazia-me querer ficar bêbado.
Estava com medo de ter feito algo novamente. Ficou ela chateada por eu lhe ter dito que já tinha fumado erva? Não podia ser, eu também lhe disse que tinha deixado isso. Mas também havia a ultima vez que eu a tinha visto, a ultima vez que ouvi dela. A única razão por eu ter vindo para esta aborrecida festa de Natal foi porque finalmente pensei que a pudesse ver; que idiota.
“Lou? Estás bem meu?” Ouvi a voz do Tom novamente e eu não queria mais nada senão esmurra-lo nos rins, mas eu sabia que não podia fazer isso em uma sala cheia de gente.
“Mhm.” Respondi, encarando o vazio, tentando esquecer-me dela e relaxar a minha mente por uns instantes, mas no momento em que eu queria perceber o que raio é que se estava a passar, o porquê de ela me estar a ignorar. Teria algo a ver com a sua consulta? O facto de eu lhe ter dito que queria ‘toda ela’ para o meu aniversário?
Senti o meu coração apertar e a acelerar com o meu último pensamento. Desde que passamos aquela noite juntos há umas semanas atrás, quando o Ashton foi buscar as suas coisas, eu tinha a certeza de que queria tudo dela. Eu tinha tudo; um discurso, um anel, um lugar perfeito para o fazer. E agora… eu estava a começar a aceitar que isto tudo iria para o inferno porque ela recusava-se a ter qualquer tipo de contacto comigo.
“Estás em um modo bastante merda para quem está a namorar a Lorena Cloe.” Fechei os olhos quando ouvi o caralho do Tom a falar novamente, e o meu desejo de o esmurrar cresceu. Oh, se ele soubesse como era namorar a Lorena Cloe. Se ao menos ainda fosse metade bonito como ela era, eu não iria reclamar durante o resto da minha vida.
“Sim, eu só estou… a pensar.” Suspirei e pousei a minha cabeça na minha mão. Eu deveria de ir para casa, ela não vai aparecer. Ela provavelmente deve estar com a sua família ou com a Caitlyn, tal como metade dos nossos colegas que não apareceram nesta festa. Haverá provavelmente alguma coisa para eu ver na tv, e tentar pelo menos aproveitar o Natal. Sim, eu devia mesmo de ir embora, antes de ficar demasiado bêbado.
“Não estás a dormir, certo?” Tom perguntou mas eu não abri os olhos. Eu poderia tirar uma pequena sesta enquanto aqui estou. “Porque eu odiaria que perdesses isto.”
Franzi o sobrolho e lentamente abri os olhos quando virei a minha cabeça para encarar o Tom. “Que raio é que estás a falar?” Murmurei antes de ter reparado na sua expressão completa; ele estava a sorris, encarando algo bem à sua frente, os seus olhos meio que brilhavam. Imediatamente me endireitei e segui o seu olhar; apenas uma coisa – pessoa – poderia causar aquele olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You again? (DC sequel) | Português
Fiksi RemajaQuais são as possibilidades de encontrares um antigo amor depois de dois anos? Não tão pequenas, de facto. Mas e se tiveres de partilhar o mesmo local de trabalho que ele?