"What do you mean, No?"

2K 153 0
                                    

NOTA FINAL!!!!

******

#1: “What do you mean, No?”

 

Pousei ambas as mãos na minha cara, enquanto eu –e toda a gente na divisão– observávamos o Louis sobre um joelho, segurando uma pequena caixa de veludo nas mãos e com um olhar de esperança que veio acompanhado com um pequeno sorriso.

A minha cabeça estava a girar; eu sentia literalmente que a divisão se tinha tornado umas 30 vezes mais pequena e que a temperatura tinha subido uns 30 graus ao mesmo tempo. Se não houvesse ninguém por perto, eu estaria de certeza a vomitar em tudo o que era canto.

Abanei a cabeça com os meus estranhos pensamentos e olhei em volta; toda a gente – cerca de 50 pessoas, estavam a olhar para mim ou para o Louis. Eu via certas caras como um borrão; Destiney e Maria estavam a tentar conter os seus gritos, Renee tinha um sorriso orgulhoso na cara, os olhos do Tom estavam prestes a saltar da órbitra, e eu só podia imaginar as caras dos meus outros colegas.

Engoli em seco antes de finalmente olhar para o Louis; o seu sorriso lentamente ia desaparecendo enquanto eu continuava em silêncio. Eram tantas coisas a acontecerem, tudo de uma vez. Eu precisa de um momento para me recuperar.

Depois do que mais pareceu um ano, eu finalmente fui capaz de desgrudar o meu pé do chão e ir em direção ao Louis. Em vez de lhe dar uma resposta, agarrei no seu pulso e puxei-o para cima, a minha mão voou para o seu pescoço assim que ele ficou da minha altura, e pressionei os meus lábios nos seus. Se eu pudesse ficar assim para sempre e não lhe dar uma resposta, eu juro que ficava.

As pessoas à nossa volta batiam palmas e davam-nos os parabéns, mesmo que eles não tivessem ouvido a minha resposta; eu nem lhe daria uma. Mas quando as pessoas te viam a beijar a pessoa que tinha acabado de te pedir em casamento, naturalmente pensam que a resposta foi um sim.

Louis respirou contra os meus lábios, deixando sair um suspiro de felicidade; um feliz suspiro de alívio. Eu conseguia sentir o bater do seu coração contra o meu peito, ele estava bastante nervoso por eu poder dizer que não. E partia-me o coração eu ter de o fazer.

Os seus braços abraçaram a minha cintura enquanto nos beijávamos e agora eu queria afasta-lo e dar-lhe a verdadeira resposta. Ele estava a ficar feliz demais pelo que parecia ser um sim.

“Louis.” Murmurei contra os seus lábios e, felizmente, ele afastou-se um par de centímetros, o suficiente para eu ver o enorme sorriso na sua cara. Engoli antes de pousar as minhas mãos nas suas bochechas, tapando a minha mão enquanto levava os meus lábios à sua orelha.

“Não.” Sussurrei tremulamente, genuinamente assustada pelas suas futuras ações.

“O quê?” Ele disse por entre um enorme sorriso, obviamente a pensar que aquilo não era a minha resposta à sua pergunta. “O que é que queres dizer com não?” Porra.

“Tu sabes que eu te amo, certo?” Perguntei rapidamente. “Eu amo, eu amo-te mesmo mesmo. Não há mais nada que eu queira do que passar o resto da minha vida contigo. Eu nunca mais vou querer ninguém, nunca vou tentar substituir-te ou deixar-te. Tu és tudo para mim.”

O sorriso que eu tinha desapareceu e engoli em seco quando senti as lagrimas queimarem-me os olhos. “Mas eu não posso dizer que sim. Não agora, não neste momento. Não com tudo o que está a acontecer, é demasiado cedo. Eu juro que é só isso. Isto não significa que ‘não’ vá ser a minha resposta daqui a um ano, ou até mesmo daqui a alguns meses. Por favor, dize-me que entendes.”

You again? (DC sequel) | PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora