一 Oi Carlos 一 sussurro levantando a cabeça 一 O que faz aqui?
一 Vim para o jantar que combinamos, esqueceu? 一 Diz sem seu humor corriqueiro.
De soslaio vejo a cara de Thomas, parece bravo. Ele deve estar pensando que Carlos marcou para jantar apenas comigo. Então murmuro;
一 Ah, realmente havia esquecido, meu pai está lá dentro 一 digo simpática ao levantar. Em seguida Thomas também levanta.
Resolvo apresentá-los.
一 Thomas, este é Carlos, filho do amigo do meu pai. E Carlos, este é Thomas 一 limito-me a não dar qualquer denominação para ele, tudo o que eu disser parecerá estranho e não quero ter que explicar nada.
Eles apertam as mãos.
一 Vi, estou indo embora, te ligo amanhã 一 Thomas despede-se com um beijo em minha bochecha.
一 Tá bem 一 o respondo com apelo para que fique, estava tão bom.
Antes de entrar no carro, ele olha para mim e solta um breve sorriso. E que sorriso senhoras e senhores. Suspiro.
一 Então, ele é seu namorado? 一 Carlos indaga.
一 Si... Não, não, vamos entrar 一 sigo tentando parecer simpática.
一Finalmente apareceu em Violet, pensei que tinham te sequestrado 一 Raquel diz sorrindo.
Aposto que olhou pela janela e me viu lá fora com Thomas. Dou-lhe um sorriso de canto.
Sem demora Martin vem me abraçar, Raquel deve ter contado com quem eu estava conversando.
一 Carlos, até que fim chegou, vamos, vamos comer 一 Meu pai e sua mania de repetir palavras. Sorrio.
Seguimos para cozinha e Helena me olha com um sorriso confiante. Aposto que depois virá cheia de perguntas, assim como Raquel.
Sentamos e comemos. Carlos a toda hora pergunta sobre mim.
一 Estou sendo interrogada esta noite, senhor delegado? 一 Indago depois de tantas perguntas. Todos sorriem.
一 Vim aqui conhecer a família de Martin e você faz parte dela, estou certo? 一 Diz arqueando as sobrancelhas me fazendo sorrir por seu argumento convincente.
一 Tá, me convenceu 一 murmuro.
一 Prontos para a sobremesa? 一 pergunta, Martin.
一 Claro! 一 Balbucia Raquel animada.
Logo meu pai levanta e vai até a cozinha para pegar, seja lá o que ele fez. Nem por um segundo as palavras de Thomas saem da minha cabeça, preciso falar com ele de novo e saber o que posso fazer para nos tirar dessa situação.
一 Apresento a vocês meu famoso Crème brûlée. Que modéstia parte, é muito gostoso 一 serve sorrindo a cada um de nós.
Logo terminamos e completamente saciado Carlos se despede. Raquel e Martin o acompanha até a porta, enquanto eu vou direto para meu quarto. Sem demora Raquel adentra e fecha a porta.
一 Agora desembucha! 一 Exige.
Conto tudo para ela, a mesma fica boquiaberta e pela sua expressão muito furiosa.
一 Ah mas ela vai se ver comigo! Que vagabunda, ela não tem mais ninguém para comer aquela buce... 一 xingamentos infinitos é a especialidade de Raquel.
Quando ela finalmente para de falar conto-a sobre como me senti ao lado de Thomas está tarde.
一 Olha, sabendo do que sei agora, posso dizer que você deve perdoá-lo, por que ele não foi culpado de nada, apenas errou tentando fazer o melhor por você. Mas seja um pouco difícil 一 sorrimos.
Ela senta ao meu lado na cama e nos abraçamos.
一Boa noite 一 despede-se e sai do quarto.
Deito de braços abertos, totalmente relaxada.
Acordo com meu celular apitando, é uma mensagem de um número que não está na minha agenda, abro e leio.
De: Desconhecido
Bom dia, Violet.
Gostaria de almoçar comigo para conversarmos sobre tudo o que está acontecendo?
Espero por sua resposta. Beijos.
Thomas Pierre.
8 de Nov. 2018, 08h13
╔════════ ೋღ❤ღೋ ════════╗
♥Espero que gostem♥
Por favor não esqueçam de comentar e votar.
Muito obrigado!!
╚════════ ೋღ❤ღೋ ════════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Violet: De Paris à Espanha - Pausado
RomanceLivro 2!!! Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro "Violet Suzie sai de Paris e por questões não tão boas vai parar na casa de seu pai, na Espanha. Lá ela se recupera de um coração partido e volta a ser feliz com a ajuda de sua família e amigos. Contudo...