23

659 52 14
                                    

Bem, meu pai é uma pessoa muito sentimental, para conquistá-lo não vai demorar muito se você mostrar todo esse seu charme sorrio Mas é complicado, eu não o conheço tão bem quanto eu gostaria. Quando cheguei na casa dele, ele estava tão diferente, feliz como a muito tempo eu não o via.

Talvez ele tenha encontrado alguma parceira que é pra ele como você é para mim murmura, fazendo-me refletir.

Será? Acho que não, se tivesse alguma mulher ele já teria nos apresentado, não é? Pergunto hesitantemente.

Eu não sei, mas se não for isso, não consigo pensar em outra coisa.

A tarde passa rápido, conversamos e sorrimos muito, que saudade eu estava disso. Quando nos damos conta já são dezessete horas.

Eu marquei com o Chris de nos encontrarmos às dezoito horas, e eu odeio o que eu vou falar agora mas respira fundo Precisamos ir.

Ah não! Sussurro, com expressão dengosa.

Desculpa amor diz ao segurar minha nuca, e puxa-me para um beijo delicado e demorado.

Tudo bem, mas depois eu quero ser recompensada.

Claro, farei o máximo pra te surpreender solta uma piscadela e levanta Vamos?

Me levanto e o sigo para fora, em seguida entramos no carro.

Tudo bem se você voltar sozinha? Indaga enquanto pega seu celular no porta-luvas.

Sim, mas e o carro? Questiono.

Pode ficar ele sorri.

O que? Pergunto com expressão ruborizada.

O carro é seu diz com certeza no tom de voz.

Encaro-o com olhos cerrados enquanto o vejo sair do carro. Ele dá a volta e posiciona-se em minha janela.

Vá com cuidado e quando chegar me ligue, eu te amo murmura com leveza.

Eu também te amo, e mande alguém buscar o carro amanhã digo séria.

Não espero ele responder, apenas dou ré e saio da propriedade.

Sigo o GPS de volta para casa e no meio do caminho resolvo conectar meu celular ao bluetooth do carro, enquanto espero o sinal abrir procuro uma música para ouvir.

Cantarolo Stressed Out enquanto dirijo.

"...Wish we could turn back time, to the good ol' days When our momma sang us to sleep..."

Faltando poucos quilômetros para chegar em casa, meu celular toca, é Amara. Todavia ignoro pois estou dirigindo, quando chegar eu retorno.

Chego em casa e me jogo no sofá, fecho os olhos por alguns segundos e lembranças dessa tarde maravilhosa me tira um sorriso bobo.

Ouço alguém abrindo a porta de entrada, ao abrir vejo Raquel e Carlos.

Ah, oi Violet diz Raquel, e ele apenas acena.

一 Bom, agora vou indo 一 murmura.

Raquel lhe dá um selinho de despedida e ele me olha como se tivesse feito algo errado.

Ignoro totalmente, pois espero que assim ele entenda que não me importo.

Após sua saída, ela senta ao meu lado.

一 Vi suas mensagens 一 balbucia Raquel.

一 Ótimo, tenho novidades. Charlotte está no país 一 digo e sua expressão muda.

一 Sério? Então já podemos ir para o segundo passo.



╔════════ ೋღ❤ღೋ ════════╗

♥Espero que gostem♥

Por favor não esqueçam de comentar e votar.

Muito obrigado!!

╚════════ ೋღ❤ღೋ ════════╝

Srta Violet: De Paris à Espanha - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora