Ela me mostra a tela de seu celular com uma foto de Carlos sem camisa.
一É o Instagram dele? 一 Indago.
一 Sim, sei que você quer, então pode ficar com meu celular e se deleitar com as fotos 一 diz sorrindo sentada na cama.
一 Deus me livre mas quem me dera. Caramba, ele é muito gato mesmo 一 sorrimos.
Mas logo lhe entrego o celular.
一 Não quero ver essas coisas. E você para de me falar dele, sua assanhada 一 sorrio e ela faz uma careta.
Ouço meu celular tocar, o pego e antes de atender Raquel sussurra.
一 Ah mas fala a verdade, você não queria nem um pouquinho alisar esses gominhos da barriga dele 一 sussurra fazendo carinha de sapeca.
一 Claro que não 一 respondo sorrindo e logo atendo o celular.
一 Que saudade eu estava de te ouvir sorrir 一 diz Thomas do outro lado da linha. Meu sorriso se desfaz imediatamente. Meu coração acelera.
Olho para a tela e não vejo seu nome, mas sim um número que não tenho na agenda.
Por que ele está fazendo isso? Por que não me deixa em paz?
一 Adeus 一 digo friamente.
一 Espere Violet, sei que não mereço mas por favor me dê uma chance de explicar 一 ao dizer isso meu amor por ele fala mais alto.
Só de ouvir sua voz me sinto ativa. Como pude deixar este homem ter esse poder sobre mim. Como sou idiota!
一 Explicar o que Thomas? Não temos mais nada o que conversar 一 murmuro.
一 Violet não dê atenção para esse idiota 一 enfatiza Raquel 一 Desliga.
Faço sinal com a mão para ela parar de falar. A mesma cruza os braço e bufa.
一 Por favor Violet 一 insiste ele.
Não importa o que ele disser, não irei perdoá-lo jamais. Porém, para seguir em frente de verdade como eu havia me prometido, resolvo ter essa ultima conversa, para que ele saia de vez da minha vida.
一 Tá, explica 一 balbucio ainda fria.
Antes mesmo de ouvi-lo dizer qualquer coisa, meu coração está tão acelerado que mal consigo respirar. Não vou perdoá-lo! Não vou perdoá-lo! Não vou perdoá-lo! Repito para mim mesma.
一 Poderia vim até aqui fora para conversarmos melhor?
Ele está aqui. Meu Deus! Não estou preparada para isso. Respiro fundo, me acalmo como posso e murmuro.
一 Espere.
Desligo a ligação, sento na cama e reflito no que estou prestes a fazer. A pior das hipóteses seria eu matá-lo, não é?
一 O que foi Violet? 一 Raquel pergunta sentando-se ao meu lado.
一 Thomas está lá fora e decidi ter essa última conversa com ele, quero que tudo isso acabe logo. Quero fazê-lo sair da minha vida o quanto antes 一 explico e ela assente.
一 Se você acha que isso vai te fazer sentir melhor, então tudo bem. Mas qualquer coisa grite. O mato antes que pisque 一 sorrio. Como amo essa minha amiga doidinha.
A abraço.
一 Por favor, avise para meu pai e tia Helena que não saiam tá bom 一 peço e ela concorda.
Levanto e com o coração saindo pela boca ando até a porta. Respiro uma, duas...seis vezes e a abro.
Vejo uma limousine preta.
Após andar um metro o avisto sair. Taquicardia! Como está lindo em seu terno preto com sapatos brancos. Foco! Não estou aqui pra isso. Pode estar lindo como for, não o quero mais. Sigo até ele e paro em sua frente. Ele me olha da cabeça aos pés e em seguida aponta pra dentro do carro pedindo para eu entrar. Entro sem falar nada, logo depois ele também entra e fecha a porta.
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
Espero que tenham gostado!!!
Por favor não esqueçam de comentar e votar, muito obrigado!! ♥
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Violet: De Paris à Espanha - Pausado
RomanceLivro 2!!! Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro "Violet Suzie sai de Paris e por questões não tão boas vai parar na casa de seu pai, na Espanha. Lá ela se recupera de um coração partido e volta a ser feliz com a ajuda de sua família e amigos. Contudo...