Em alguns minutos chegamos em uma mansão. Antes de descer vejo Thomas guardar seu celular no porta-luvas. Mas que droga, como irei pega-lo agora. Estaciono, deixo minha bolsa no carro para ter uma desculpa de vim aqui depois, e entramos.
Um homem vestido de cozinheiro nos recebe e nos designa para uma mesa redonda apenas com dois lugares, para sentarmos. Logo ele serve nossa comida, que pelo visto parece deliciosa.
一 Que lugar lindo 一 comento vislumbrada. As janelas abertas mostram uma vista incrivelmente verde e azul do céu, árvores enorme e bem posicionadas. O lustre desta sala também é majestoso, sem contar que a decoração do ambiente está perfeitamente equilibrada em tons tabaco com branco.
一 É a casa de um amigo 一 Thomas explica.
一 Ele vai comer com a gente? 一 Questiono.
一 Não, pedi a casa emprestada para almoçarmos 一 ao dizer isso eu já compreendo tudo.
一 Por que nós não podemos comer em um restaurante como pessoas normais, não é? Por causa da Charlotte 一 ele gesticula em afirmação com expressão descontente.
Minha fome até passa só de lembrar. Ficamos em silêncio por alguns segundos, até eu quebrá-lo.
一 Esqueci minha bolsa no carro, vou buscar 一 levanto e sigo para fora.
Entro no mesmo e pego o celular no porta-luvas, vasculho o e-mail de Thomas e procuro o recebido por Charlotte. Quando finalmente acho, tiro os prints, baixo o video e mando tudo para o meu whatsapp, aproveito e também envio o contato dela. Apago a conversa, pego minha bolsa e volto para a mansão.
一 Por favor, onde fica o banheiro? 一 Pergunto ao tal cozinheiro que está a poucos metros da mesa.
Ele aponta para o caminho e eu sigo. Entro, e confirmo se tudo chegou no meu celular, após isso encaminho para Raquel e volto para a mesa.
Enquanto comemos Thomas permanece calado. Tem alguma coisa acontecendo, disso eu tenho certeza.
一 O que foi Thomas? Alguma coisa esta acontecendo e você não quer me contar 一 afirmo encarando-o.
Ele sorri fraco ao me olhar.
一 Tem mesmo, mas eu estou tentando criar coragem para dizer isso pra você 一 murmura malcontente.
No mesmo instante um calafrio sobe pela minha espinha.
Solto o garfo e a faca, o encaro e digo seriamente;
一 Por favor, fale agora 一 minha respiração acelera e meu coração parece que vai sair pela boca.
Não é possível que Charlotte postou o vídeo, ou será que ele vai voltar para Paris. Talvez seja algo pior, mas o que pode ser? Ele nunca falou desse jeito, com certeza a bomba vai ser grande. Que merda!
一 Certo, eu vou falar de uma vez se não, eu não vou conseguir dizer 一 ele solta seus talheres na mesa, ajeita seu paletó e respira fundo 一 Bem, naquele dia que estávamos no hotel e você falou aquelas coisas para Charlotte, foi o fim da picada para ela, então hoje cedo ela me mandou uma foto e disse que esta vindo pra Espanha, para passar uns dias 一 ele faz sinal de aspas 一 Contudo, eu imagino que seria mais vantajoso para ambos, eu e você 一 ele respira fundo novamente 一 Que ficássemos sem nos ver por um tempo e fingir que não estamos mais juntos, ao menos até eu consegui o que preciso para acabar com as chantagens dela.
Não acredito no que acabei de ouvir. Não aceito que ela tenha esse poder em nosso relacionamento! Me sinto usada e com muita raiva.
一 Eu detesto isso Thomas, nossas conversas agora são sobre a Charlotte. Você me dizendo que vai dar um jeito, mas a gente nunca tem certeza de nada. E esse medo sempre que estamos juntos 一 suspiro 一 Você é o único que faz meu coração bater assim, tão rápido. Não me diz isso, ficar longe de você é o que eu mais odeio nisso tudo 一 exponho tudo o que sinto.
Fico amargurada só em pensar que teremos que ficar separados novamente, ainda mais por causa dessa vadia.
Ele levanta rapidamente, vem até mim e me abraça forte.
一 Eu desistiria de tudo antes de desistir de uma batida sequer do seu coração. Eu te amo 一 diz com convicção 一 Eu retiro tudo o que eu disse. Daremos um jeito.
Essas palavras entram como uma melodia divina em meus ouvidos. Como apenas uma pessoa pode me fazer sentir tão mal e tão bem em questão de segundos. Gesticulo em afirmação, e com olhos marejados nos beijamos. Permanecemos abraçados por alguns minutos e quando infelizmente nos soltamos, Thomas puxa sua cadeira e a posiciona ao lado da minha e diz;
一 Vamos deixar tudo de lado, pelo menos por agora. Quero que você me fale sobre seu pai e como eu posso conquistar a confiança dele 一 sorrimos 一 Ah e também me fale sobre aquele homem que apareceu para jantar com vocês, acredito que o nome dele seja, Carlos 一 diz com olhos cerrados.
╔════════ ೋღ❤ღೋ ════════╗
♥Espero que gostem♥
Por favor não esqueçam de comentar e votar.
Muito obrigado!!
╚════════ ೋღ❤ღೋ ════════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Violet: De Paris à Espanha - Pausado
RomanceLivro 2!!! Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro "Violet Suzie sai de Paris e por questões não tão boas vai parar na casa de seu pai, na Espanha. Lá ela se recupera de um coração partido e volta a ser feliz com a ajuda de sua família e amigos. Contudo...