21

878 77 11
                                    

Oito horas em ponto ouço meu celular apitar, vou até meu quarto pega-lo e abro a mensagem.

De: Thomas Pierre

Bom dia, querida. Te pego ao meio dia para irmos almoçar.

10 de Nov. 2018, 08h00

Sorrio de felicidade.

De: Violet Suzie.

Bom dia, meu bem. Ótimo, ficarei muito feliz.

10 de Nov. 2018, 08h00

Ele manda vários corações e eu faço o mesmo.

E aí, o que vamos fazer hoje? Raquel adentra meu quarto.

Hoje vou me encontrar com Thomas para tirar os prints e pegar o numero da víbora. Quando eu voltar a gente liga para marcar o encontro.

Tá certo. Agora deixa eu te contar sobre ontem com o Carlos.

Conta tudo! Como foi? Questiono animadíssima.

Foi ótimo. Ele me levou numa festa de um amigo dele, foi bem legal, dançamos muito e conheci muitas pessoas. Ficamos lá até uma da manhã, depois fomos andando até um parque, ele me apresentou cada loja e cada rua, enquanto contava sobre o passado dele nesses lugares. Ele é muito divertido e bem humorado, sem contar que beija muito bem.

Oh my gosh! Você não perde tempo em, sua safadinha murmuro sorrindo.

Pensei que como você voltou com Thomas e que praticamente me jogou nos braços de Carlos, você não se importaria.

Claro que não, eu ficaria super feliz se vocês namorassem.

Não fala isso nem brincando, não quero namorado, você sabe.

Realmente, Raquel não tem um histórico bom com namorados, três dos cinco namorados que ela já teve a traiu, um virou gay e o que sobrou sumiu sem dizer uma palavra. Nesse tempo até chamamos a polícia, eles descobriram que ele tinha uma família em outro estado então Raquel deixou para lá.

Ah mas sei lá, ele parece legal não é? Indago fazendo-a pensar.

É mas, não sei não. De qualquer forma não daria certo, ele não se mudaria por mim e eu não ficaria aqui por ele, então dá de ombros.

Verdade, a realidade sempre acaba com qualquer plano bom não é digo de forma enfadonha.

É mas a gente sempre dá a volta por cima. Vamos assistir alguma coisa chatolina diz levantando-se com um sorriso e me estendendo a mão para eu ir com ela.

Vamos pego sua mão e seguimos para sala.

Como Helena já estava assistindo o jornal, nos juntamos a ela.

Estou de saída, volto no fim da tarde avisa, Martin.

Gesticulamos em afirmação e ele sai pela porta.

A manhã passa rapidamente, quando me dou conta já são onze horas. Corro para tomar um banho e fazer minhas higienes. Visto um macaquinho militar sarja regata, pois esta muito calor hoje, uma bota coturno tratorada de couro preto, faço uma maquiagem básica e batom cor vinho.

Ao terminar vejo que falta cinco minutos pra ele chegar e levando em conta que Thomas nunca se atrasa, preciso correr. Pego o modelador de cachos e vou passando nas pontas, nessas horas dou graças a Deus por ter cabelo curto.

Violet, ele chegou sussurra Raquel, da porta do quarto.

Obrigada.

Faço a última mecha e sigo para sala.

Desculpe a demora digo ao cumprimenta-lo com um beijo.

Tudo bem, vamos?

Sim, tchau gente despeço-me de Helena e Raquel que estão sentadas no sofá.

Tchau filha, vá com Deus.

Antes de entrar no carro ele me dá a chave.

Ora, ora, ora sussurro sorridente Hoje serei sua motorista, queira entrar senhor e aperte o cinto, por favor - sorrimos.

Pode seguir o GPS diz pondo o cinto.

Arranco com o carro, aproveitando que a rua está livre.




❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤

Espero que tenham gostado! Desculpem a demora ♥

Por favor, não esqueçam de comentar e votar.

Muito obrigado! 

❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤

Srta Violet: De Paris à Espanha - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora