Thomas levanta e vai abrir a porta. É nossa comida. O garçom organiza tudo e nos sentamos à mesa após sua saída. Olho para o prato e a comida parece ótima. Porventura imagens do meu futuro desgraçado brotam em minha mente.
Gastei toda a minha sorte nascendo, só pode ser isso.
一 Não vai comer? 一 Indaga.
一 Perdi a fome 一 respondo cabisbaixa.
一 Violet - inclina sua cabeça para o lado, em sinal de cepticismo.
一 Desculpe Thomas mas eu não paro de pensar nisso. Imagina nosso futuro, se é que teremos um, porque do jeito que aquela vadia é louca capaz de nos matar 一 esbravejo.
Que ódio da Charlotte!
一 Você confia em mim? 一 Pergunta calmo.
一 Claro que confio Thomas, mas 一 sou interrompida.
一 Eu vou dar um jeito. Ontem falei com uns amigos e eles vão ajudar. Um deles se chama Christoffer Isaac, ele disse que pode raquear a Charlotte e talvez descobrir quem mais está envolvido nisso. E se eu descobrir, provavelmente vai ficar mais fácil de acabar com tudo 一 diz serio.
Seu olhar é confiante, porém mesmo assim sinto como se tudo fosse dar errado.
一 Espero que isso dê certo porque se o vídeo vazar você vai ficar malquisto e se alguém de má fé abrir um processo contra você por assédio sexual no trabalho, sua empresa nunca mais será a mesma 一 ele sorri 一 Thomas estou falando sério, às vezes as pessoas só esperam uma bomba explodir, pra irem prejudicar mais.
一 Nunca fiquei com ninguém que trabalha pra mim, nunca misturei trabalho e prazer, até você aparecer 一 arqueia as sobrancelhas me encarando 一 O máximo pelo que podem me processar é por abuso de poder. Porém, acredito que ninguém faria isso, porque apesar de tudo os pago muito bem 一 gesticulo em negação com um sorriso tênue.
一 De qualquer forma, tudo vai mudar. Se isso acontecer talvez Jason fique sabendo e eu não sei do que ele é capaz. Ele é uma pessoa vingativa, e eu seu assunto inacabado.
Thomas levanta e estende a mão para que eu faça o mesmo. Me abraça forte e com ternura. Como é bom!
一 Jamais irei me perdoar por ter te posto numa situação como essa 一 sussurra se martirizando.
一 Você não tem culpa alguma, meu amor 一 o abraço mais forte.
Sinto seu coração bater demasiado forte.
Ele segura meu rosto com delicadeza e beija-me com carinho. Um beijo delicioso e demorado. Após alguns segundos o faço sentar na cadeira e sento-me de frente em seu colo. Continuo rebolando devagar. Thomas passeia suas mãos por todo meu corpo, mas principalmente em minha bunda.
Desabotoo seu terno e depois sua camisa, a tiro rapidamente deixando seu peitoral amostra. Passo minha língua em seu pescoço e desço devagar até sua barriga. Enquanto chupo e mordisco, abro o cinto, desabotoo a calça e o ajudo a tirar. Que delicia de homem! Paro por dois segundos para admirar essa beldade. Mordo o lábio inferior e o encaro com malícia.
Ele levanta, me beija ferozmente enquanto nos movimentamos até chegar no sofá. Thomas deita por cima de mim e então começa minha sessão de tortura favorita. Todavia fomos interrompidos por um celular tocando.
一 Desculpa amor, preciso atender 一 murmura com relutância.
一 Não precisa 一 seguro seu pênis e faço movimentos enquanto beijo seu pescoço.
一 E se for o Chris 一 sussurra quase gemendo.
O solto com completa desaceitação.
Ele vai até a mesa e atende o celular. Seu semblante muda na hora. Quem será? Levanto e vou pra perto.
一 Quem é? 一 Sussurro.
一 Charlotte 一 responde apenas com o bater dos lábios.
一 Põe em viva-voz 一 exijo ainda sussurrando.
O que ouço faz meu corpo inteiro estremecer.
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
Espero que tenham gostado!!!
Por favor não esqueçam de comentar e votar, muito obrigado!! ♥
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Violet: De Paris à Espanha - Pausado
RomantizmLivro 2!!! Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro "Violet Suzie sai de Paris e por questões não tão boas vai parar na casa de seu pai, na Espanha. Lá ela se recupera de um coração partido e volta a ser feliz com a ajuda de sua família e amigos. Contudo...