Terminamos o jantar, pagamos a conta e voltamos para casa ouvindo Habits de Tove Lo. Cantarolamos até chegarmos.
"...High all the time to keep you off my mind... ooh-ooh, ooh-ooh..."
Raquel estaciona ao lado do carro de Martin. Em seguida entramos em casa.
Cumprimento meu pai e tia Helena que estão sentados no sofá da sala e vou direto tomar um banho. Tiro a roupa e deixo minha bolsa em cima da pia do banheiro, amarro o cabelo, entro no box e deixo a água escorrer pelo meu corpo. Que delicia.
Ouço meu celular tocar, enxugo as mãos na toalha ao lado do box e o pego dentro da bolsa.
一 Oi, meu bem 一 atendo ao ver o nome de Thomas na tela.
一 Oi, meu amor. Como você esta? 一 Responde em tom leve.
一 Bem, e você? Como foi seu dia? 一 Questiono.
一 Estou preocupado com o silêncio de Charlotte, ela não falou nada desde que chegou a Espanha 一 engulo em seco ao lembrar que amanhã irei me encontrar com ela, e deve ser por este mesmo motivo que ela não falou com ele 一 Mas meu dia foi produtivo e maravilhoso, por que o passei com você.
一 Digo o mesmo, eu amo estar com você. Inclusive, já estou com saudades 一 respondo em tom meloso.
一 Eu também estou com saudades de você, do seu corpo, da sua boca, do seu cheiro. Eu quero você, Violet 一 sussurra com malícia.
Olho para mim mesma em frente ao espelho e mordo os lábios, só de pensar em sua boca beijando a minha e a pegada forte que ele tem, fico muito excitada.
一 Me deixa ir te buscar agora 一 propõe com voz firme.
Que tentação!!! Mas não posso deixar ele fazer isso, senão amanhã não chegarei a tempo de ir ao encontro com Charlotte.
一 Te ligo em pouco minutos para te dar uma resposta, estou no banho 一 preciso desligar antes que eu vá junto a meus instintos e aceite.
一 Hum 一 balbucia ao respirar fundo.
一 Até daqui a pouco, está bem? 一 Sorrio ao falar.
一 Certo 一 diz, sério.
Desligo a ligação e volto para debaixo do chuveiro. Imagens de nós transando surgem em minha mente, fico extremamente excitada. Como eu queria que ele estivesse aqui agora, me beijando, me apertando, tirando meu fôlego. Escorrego minha mão até minha vagina e sinto como estou molhada, faço movimentos circulares e lentos em meu clítoris enquanto a deliciosa água corrente escorre pelo meu corpo. Aumento a velocidade dos movimentos ao sentir a necessidade de gozar. Como isso é bom. Quando estou quase no limite, ouço tia Helena gritar do lado de fora;
一 Boa noite, Violet! 一 Na mesma hora paro o que eu estava fazendo.
一 Boa noite! 一 Grito de volta completamente atordoada.
Nossa, preciso de sexo, murmuro baixinho para mim mesma.
Termino meu banho e vou me despedir de Raquel e Martin que estão na sala.
一 Boa noite, até amanhã.
一 Boa noite filha, também já vou dormir 一 responde meu pai.
一 É, eu também. Boa noite para vocês 一 diz Raquel bocejando.
Entro no quarto e ligo para Thomas.
一 E então, qual é a sua resposta? 一 Ele indaga assim que atende.
一 Amanhã você pode vir me buscar e fazer o que quiser comigo 一 respondo em tom atrevido.
一 Amanhã estarei ai sem falta 一 sussurra, acompanhado de uma respiração profunda.
一 Estarei esperando ansiosa.
Lembro-me que amanhã terei meu encontro com Charlotte, então rapidamente digo;
一 Venha a tarde, de manhã irei sair com Raquel.
一 Tudo bem, querida. Boa noite, durma bem, eu te amo 一 diz afetuosamente.
一 Também te amo, boa noite 一 desligo e imediatamente começo a sorrir.
Pareço uma adolescente.
Não consigo relaxar pois estou muito ansiosa pelo encontro de amanhã. Espero que tudo dê certo.
Acordo com as batidas de Raquel na porta. Não acredito que já está de manhã. Levanto e vou abrir a mesma.
一 Por que demorou tanto? Já estamos atrasadas 一 diz Raquel.
Pego o celular e vejo que são sete e cinquenta. Levando em conta que o restaurante é longe, realmente estamos atrasadas pois nossa intenção é chegar primeiro do que ela.
一 Foi mal, eu fiquei muito ansiosa e demorei a dormir.
一 Você precisa se arrumar, agora!
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
♥
Espero que tenham gostado! Desculpem a demora ♥
Por favor, não esqueçam de comentar e votar.
Muito obrigado!
♥
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Violet: De Paris à Espanha - Pausado
RomanceLivro 2!!! Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro "Violet Suzie sai de Paris e por questões não tão boas vai parar na casa de seu pai, na Espanha. Lá ela se recupera de um coração partido e volta a ser feliz com a ajuda de sua família e amigos. Contudo...