27

720 38 49
                                    

Pego minha toalha e corro para o banheiro, tomo um banho super rápido e volto para o quarto, escolho uma calça branca, uma camisa social bege e um salto preto. Após me vestir pego meu celular para olhar que horas são, quando vejo uma mensagem não lida.


De: Charlotte Reed.

Não poderei comparecer no restaurante, me encontre nesse endereço ás 14 horas.

11 de Nov. 2018, 08h39.


E abaixo da mensagem tem um endereço de um prédio próximo ao centro de Madrid.

Que vadia, desmarcando em cima da hora. Não respondo a mensagem, apenas coloco meu alarme para ás doze horas. Saio do quarto e sigo pra cozinha, lá está Raquel, comendo.

一 Mudança de planos 一 sento na cadeira ao seu lado.

一 Por que? O que houve? 一 indaga com expressão desacreditada.

一 Aquela vadia mandou mensagem desmarcando, me mandou outro endereço para nos encontrarmos, às quatorze horas.

一 Não acredito nisso, então nosso plano foi por água abaixo 一 diz jogando o pedaço de pão de volta no prato.

一 Mas ainda posso levar o gravador, então nem tudo está perdido 一 ponho um pouco de suco no copo.

一 Tudo bem, mas eu vou com você.

一 Bom dia 一 Meu pai nos cumprimenta.

一 Bom dia 一 falamos em conjunto.

一 Pra onde vão tão bonitas e tão cedo? 一 pergunta enquanto coloca um pouco de café em sua xícara.

一 Nós íamos, agora não vamos mais 一 sorrio ao dizer isso.

一 Ah que pena. Mas se quiser você pode vir comigo até onde eu trabalho, hoje, preciso ter uma conversa com você.

Antes que eu possa responder ouço alguém bater na porta, Martin se mexe para ir atender mas eu levanto rapidamente e digo:

一 Pode deixar, eu atendo.

Ando até a porta e abro, dou de cara com Carlos.

一 Oi Carlos, bom dia. Se é meu pai, ele está na cozinha, entre.

一 Não, eu vim falar com você.

一 Comigo? O que aconteceu? 一 Ele parece nervoso.

一 Bem, eu passei a noite pensando nisso e estou me sentindo péssimo por fazer isso com a Raquel e comigo mesmo, então eu decidi vim aqui te falar como me sinto em relação a você... 一 Após dizer isso ele fica calado por alguns segundos, tempo o bastante para eu pensar "que porra está acontecendo aqui?"

De supetão ele segura em minha nuca para tentar me beijar, mas antes que ele o faça eu o empurro com toda a força. Minha raiva está no limite, eu não acredito que mais uma pessoa tentou fazer isso comigo novamente. Eu não acredito nisso!

一 Como você pôde tentar fazer algo assim? Seu estúpido de merda! 一 grito o máximo que consigo. 一 Você não me conhece, não sabe pelo que já passei, eu te considerava da família, mas agora você é menos que nada para mim. Está me ouvindo?! 一 continuo gritando. Me sinto péssima, suja e enojada.

一 O que é isso? 一 pergunta meu pai.

一 O que está acontecendo? 一 indaga Raquel.

一 Me perdoa, por favor, eu não queria te deixar assim 一 Carlos diz tentando se aproximar, ao ver que eu me afasto, mas meu pai se põe em minha frente.

一 O que você fez, Carlos? 一 Martin o questiona.

一 Não foi nada, me desculpe 一 responde envergonhado.

一 Nada? Isso não foi nada, você deveria respeitar essas pessoas 一 aponto para Raquel e meu pai. 一 Ele te trata como um filho seu imbecil!

一 Violet, nos diga o que aconteceu 一 fala Raquel.

Olho bem nos olhos dela e lembro-me de quando ela me disse que gostava muito dele e que tentaria ter um relacionamento, meu coração aperta e as palavras se negam a sair.

一 Eu tentei beijar Violet a força, eu não sei no que estava pensando, eu... 一 ele tenta se explicar mas Martin segura no colarinho de sua camisa e o empurra para trás.

一 Como você pôde fazer isso! Em? Como você pôde?! 一 grita em frente a sua face. 一 Violet já passou por muitas coisas e esse foi o pior ato que você poderia ter feito. Você é como um filho para mim, e agora me diz, como poderemos conviver, como?! 一 vocifera descontrolado e depois o solta.

一 Me perdoem, por favor eu realmente não quis causar isso, foi um ato impensado da minha parte com todos vocês 一 diz olhando pra mim e pra Raquel. 一 Eu não sei pelo que a Violet já passou, mas eu sinto muito por tudo isso 一 fala olhando nos olhos do meu pai.

一 Carlos, eu te perdoo, mas eu vou escolher minha filha 一 o ouço dizer, baixinho. Me sinto um pouco feliz por suas palavras, pois eu acho que eu não conseguiria ter a mesma amizade com ele. 一 E seu pai vai escolher você 一 Martin fala em seguida. O que ele quis dizer com isso?

一 Não, eu vou falar com o meu pai, não posso deixar que vocês se separem por causa disso, você é tudo para ele 一 diz desesperado.

Do que eles estão falando? Me sinto confusa.

一 Você que é tudo para ele 一 meu pai murmura calma e pausadamente, e em seguida olha para mim.

一 Pai? 一 faço um expressão confusa.

Martin vem até mim e Raquel vai até Carlos, antes que meu pai comece a falar ouço Carlos pedir desculpas a Raquel.

一 Filha, eu pretendia te contar isso hoje, junto com o Romero, mas devido às circunstâncias 一 Ele respira, segura minhas duas mãos e diz: 一 Eu sou gay e namoro com o Romero a cerca de dois anos, me desculpa não ter te contado antes.

De soslaio vejo um vulto e olho para dentro da casa, Martin faz o mesmo movimento e lá vemos tia Helena a menos de dois metros longe de nós, ela está com a expressão pasma. Saio do transe e digo:

一 Ok, vamos todos entrar.


╔═════════════════ ೋღ❤ღೋ ════════════════╗


Desculpem a demora, irei postar com mais frequência. 

Obrigado a todos pelos incentivos e pedidos de continuação, isso me ajudou a conseguir sair do bloqueio e escrever algo legal pra vocês. Vocês são maravilhososs!

Espero que gostem do capitulo, em breve terá mais. Beijos.



╔════════ ೋღ❤ღೋ ════════╗

Por favor não esqueçam de comentar e votar.

Muito obrigado!!

╚════════ ೋღ❤ღೋ ════════╝

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Srta Violet: De Paris à Espanha - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora