12

1.1K 112 13
                                    

A limousine é linda, bancos de couro cor bege com detalhes preto, dois frigobares no canto direito e bandejas com copos em cima dos mesmos.

Bela roupa diz ele, arqueando uma das sobrancelhas, sem tirar seus olhos dos meus.

Que droga, eu devia ter trocado de roupa, foi o short mais curto que já usei na vida graças a Raquel.

Sinto uma enorme onda de raiva ao ouvir isso. Mas que imbecil me falando uma coisa dessas num momento como esse.

Que grandessíssimo idiota você é. Me faz vim aqui pra isso reclamo ao tentar sair da limousine, mas ele me impede.

Desculpe, por favor não saia murmura com voz gutural fazendo-me cerra os olhos e recostar no banco de braços cruzados.

Quero que isso acabe logo, não me sinto bem aqui, com ele. Limito a não olhar em sua face.

Última chance Thomas, fala logo o que veio falar para eu voltar pra minha vida, por favor digo com indiferença.

Violet eu não consigo achar um modo de te pedir perdão, por que o que eu fiz foi imperdoável e me arrependi na mesma hora em que te vi sair daquele apartamento. Te trouxe para outro país, onde você tinha apenas eu como um porto seguro aqui, e sem pensar, terminei com você da pior forma diz sério porém tristonho olhando em meus olhos. Ele pausa, respira fundo e continua Mas eu não aguento mais ficar sem você, eu te amo como jamais imaginei que amaria uma pessoa. Esses dias tentei como pude arrumar as coisas para poder vim aqui despreocupado e lutar pelo seu amor mas não consegui. Infelizmente Charlotte sabe como chantagear uma pessoa, com o dinheiro e conhecimento que ela tem pode conseguir qualquer coisa.

Do que está falando? Indago perplexa.

Não acredito que o motivo de toda minha infelicidade é culpa dessa vadia.

Estou falando do motivo de eu ter terminado com você, Violet diz olhando para baixo, parece estar mais aflito do que eu.

Sinto meu coração apertar.

Explica Thomas murmuro fazendo-o me olhar e com um pesar na voz ele continua;

Quando estávamos vindo para Espanha você lembra que Paula me parou antes do embarque? Questiona sério ao contrair sua mandíbula.

Sim, lembro sussurro.

Aquele dia foi quando tudo mudou drasticamente.

Ela estava muito preocupada disse que eu precisava atender os telefonemas de Charlotte. Foi quando ela mesma ligou e me deu o telefone. Na ligação Charlotte disse que se eu não terminasse com você, iria me arrepender. Bem, claro que não me importei e mandei-a à merda. E em questão de segundos, antes mesmo de entrarmos no avião ela me mandou uma coisa por e-mail diz abaixando novamente a cabeça.

O que ela mandou? Indago rapidamente quando vejo seu hesito.

Olha eu vou concertar isso. Eu jamais faria nada pra te magoar, me entenda. Te falei aquelas coisas porque queria que se afastasse o mais rápido, pois o que Charlotte tinha, era contra você e eu não podia deixar-la fazer o que pretendia 一 seu olhar é de desespero, seu tom é de receio. O que está acontecendo. Nunca o vi assim 一 Mas quando você saiu correndo e não atendia minhas ligações fiquei louco. Fui atrás dela, fiz o que pude para acabar com isso, porém ela se recusa e eu preferiria perder todas as minhas ações a ter algo com aquela vadia diz furioso.

Não sei o que falar. O que devo fazer agora? Perdoa-lo. Sair desse carro e de sua vida. Acabar com tudo e matar Charlotte.

A última opção é tentadora.

Que ódio! Odeio não saber o que fazer.

Mas o que ela mandou de tão grave pra ele ter seguido as exigências dela.

Thomas, isso é surreal. Por que ela está fazendo isso? O que ela mandou de tão extremo para te deixar assim? Tenho tantas perguntas.

Apesar dele estar me explicando, eu não entendo nada. Então murmuro com firmeza;

Thomas, fale tudo para mim e me mostre o que ela mandou.

Querida, este é um assunto delicado diz pegando em minhas mão, mas o interrompo imediatamente.

Não importa, apenas explique sem rodeios e fale a verdade por favor aumento meu tom de voz.

Me sinto irritada por essa história não fazer nem um sentido ainda para mim.

Me encara. Pega seu celular e me mostra o e-mail que Charlotte mandou naquele dia. Nele diz;

De: Charlotte Chermont

Data: 3 de Novembro de 2018, 15h18

Para: Thomas Pierre

Assunto: Surpresinha amor!!!

Será um prazer expor vocês. Você sabe que sou uma mulher de palavra, a escolha é sua.

Anexo: Vídeo. 10.3MB.

Abro o vídeo.

Meu Deus! Sussurro amedrontada ao ver o conteúdo. 


╔════════ ೋღ❤ღೋ ════════╗

♥Espero que gostem♥

Por favor não esqueçam de comentar e votar.

Muito obrigado!!

╚════════ ೋღ❤ღೋ ════════╝

Srta Violet: De Paris à Espanha - PausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora