一 Sério? Então já podemos ir para o segundo passo.
一 Sim, vou ligar pra ela amanhã e marcar o encontro em um restaurante bem longe daqui. Pensando bem, vou aproveitar que estou com o carro de Thomas e podemos ir com ele, já que meu pai precisa sair com o dele 一 minha mente está fervilhando, tenho tanto a dizer para aquela vagabunda, vou ter que me segurar o máximo pra não estragar tudo.
一 Liga agora e marca para amanhã de manhã. É melhor, pois teremos mais tempo de nos organizarmos 一 sugere Raquel.
Realmente, ela tem razão.
一 Certo. Me empresta seu celular um minuto 一 peço.
Ela me entrega, entro no Google Maps e pesquiso por restaurantes em um raio de setenta quilômetros. Escolho um e envio a localização pro meu whatsapp. Depois pego meu celular e escrevo uma mensagem para Thomas.
De: Violet Suzie.
Boa noite, meu bem. Como você está?
Tudo bem se eu ficar com o seu carro até depois de amanhã?
10 de Nov. 2018, 19h26.
Após enviar, resolvo ligar para Charlotte.
一 É agora 一 digo um segundo antes de apertar o botão.
Chamando...
Ponho em viva voz antes que ela atenda.
一 Violet, que surpresa 一 diz ao atender.
Como ela sabe que sou eu? Fico completamente desconcertada.
Raquel, vendo que estou sem reação me dá uma cotovelado fraca no braço. Volto a mim e finalmente falo;
一 Charlotte, tenho uma proposta 一 ela sorri debochadamente.
一 Isso será divertido, pode falar 一 murmura com desdém.
一 Eu te ofereço rendição, e em troca você me dá o video, todas as cópias e a promessa de que me deixará em paz 一 digo séria.
Calculo cada palavra que vou dizer o mais minuciosamente possível para que ela acredite na minha história.
Ela sorri mais uma vez, me seguro para não mandar essa vadia se foder.
一 Não 一 diz impetuosa.
Como assim, não? O que ela está pensando! Que vadia filha da puta! Rapidamente penso em algo que ela não pode recusar.
一 Se você aceitar, eu não só vou sair da vida de Thomas 一 suspiro e dou uma pausa, para ela pensar que estou aflita ao dizer o que vem a seguir 一 Como também vou machucá-lo para que ele não me queira mais. Eu vou ficar, com outra pessoa 一 cada palavra sai exatamente como eu queria, aparentando remorso e angústia.
一 Como já estou na Espanha não será difícil de nos encontrarmos 一 diz séria, acho que ela acreditou.
Rapidamente pego o celular de Raquel e releio o nome do restaurante que eu havia selecionado.
一 Ótimo, amanhã às nove horas no Tunateca Balfegó. Te mandarei a localização.
一 Certo 一 sussurra e desliga.
Que vaca mal educada. Na verdade eu já esperava por isso.
Envio a localização e relaxo no sofá.
一 Você está tão vermelha quanto um tomate 一 diz Raquel.
一 De raiva, quase falo poucas e boas pra ela, me segurei muito. Fora o que eu disse sobre ficar com outra pessoa, só de pensar em fazer isso com Thomas meu coração dói 一 desabafo.
一 Mas é tudo mentira, nosso plano vai dar certo e você vai ser feliz com ele 一 murmura segurando minha mão, com um sorriso doce nos lábios.
一 Obrigada 一 também sorrio.
一 Vamos sair para comer alguma coisa, relaxar um pouco, sei lá 一 Propõe.
一 E para onde vamos? 一 Indago.
一 Já sei, vamos ao mesmo restaurante que Carlos me levou hoje, eu amei e aposto que você também vai gostar.
一 Tá bom, mas espera aí, você acabou de chegar, como pode já estar com fome? 一 Questiono.
一 Comi na hora do almoço, depois fomos para um Motel e ficamos lá até agora pouco 一 responde com um sorriso malicioso.
一 Ah sua safada! 一 Gargalhamos.
╔════════ ೋღ❤ღೋ ════════╗
♥Espero que gostem♥
Por favor não esqueçam de comentar e votar.
Muito obrigado!!
╚════════ ೋღ❤ღೋ ════════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Violet: De Paris à Espanha - Pausado
RomanceLivro 2!!! Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro "Violet Suzie sai de Paris e por questões não tão boas vai parar na casa de seu pai, na Espanha. Lá ela se recupera de um coração partido e volta a ser feliz com a ajuda de sua família e amigos. Contudo...