A mesma está sentada no sofá assistindo Good Girls.
Começar uma série com outra pessoa e depois assistir o resto sem ela, isso não se faz.
一 Eu não acredito nisso, Raquel Avril! 一 Falo alto com expressão zangada.
一 Me perdoa amiga, eu não resisti 一 diz ela pondo em pause.
一 Que falsa, não esperava isso de você, minha única amiga 一 adoro fazer drama com ela.
Mas realmente me sinto traída.
一Me desculpa! A gente assiste de onde você parou tá, vou fingir que nem vi. Por favor! Por favor! Por favor!!! 一 Implora em minha frente com cara de culpada.
一Mas assim não tem graça. Vacilo Raquel 一 murmuro e sigo para meu quarto pra guardar minha bolsa.
一Então eu juro juradinho que vou achar outra série tão boa o quanto pra a gente assistir tá bom. E nunca mais vou ver sem você, prometo 一 ela adentra em meu quarto logo após a mim.
Observo a mesma com olhos cerrados.
一 Só vou perdoar por que te amo muito e também quero te contar o que aconteceu hoje. Preciso de ajuda.
Conto tudo, que quase transamos e da ligação.
一Violet, sua louca! 一 Exclama perplexa.
一 Eu não consegui evitar, cheguei ao meu limite naquele momento.
一Não, eu entendo, mas agora tudo vai piorar. Caralho, quando eu me encontrar com ela, ela vai se arrepender 一 vocifera em pé andando de um lado para o outro.
一 Raquel preciso que você me ajude a reverter essa situação. Sei que Thomas está fazendo o que pode, mas eu não vou ficar parada. Já tenho um plano 一 sou interrompida por barulhos na sala 一 Falamos depois tá.
Saímos e damos de cara com Helena, Martin e Carlos.
一 Chegamos pro almoço, desculpem a demora 一 diz Martin.
Minha barriga ronca. Lembro-me que não almocei e já são uma e vinte da tarde.
一 Oi meninas, boa tarde 一 Carlos nos cumprimenta.
Raquel dá um sorriso vibrante e arruma seu cabelo.
Vamos todos para cozinha e fazemos o almoço. Carlos deve vir muito aqui pois sabe onde fica cada coisa da cozinha. A este ritmo a comida fica pronta rapidamente. Eu e Helena arrumamos a mesa, Martin e Raquel colocam a comida na mesma. Juntos, comemos e conversamos sobre como é a cultura da frança e a de Amsterdã, para eles.
Após terminar, nos sentamos na sala para ver algum filme. Mas como de costume, a demora para escolher é evidente.
一 Enquanto vocês escolhem vou comprar sorvete no mercado da esquina, alguém quer? 一 Indaga Martin ao se levantar.
Em uníssonos todos dizemos "quero".
一 Eu também vou, preciso passar na farmácia, meu remédio está acabando 一 murmura Helena.
Dizemos os sabores que queremos e eles saem.
一 Há desisto, escolhe você 一 diz Raquel entregando o celular para Carlos, que está sentado ao seu lado.
Ele sorri. Olhando bem, eles fazem um belo casal. Então resolvo atiçar um pouco as coisas.
一 Carlos, será que você não poderia levar Raquel algum dia pra conhecer mais da cidade, ela se mudou daqui ainda muito pequena e não lembra de muita coisa 一 ao ouvir o que eu disse ela me fuzila com o olhar.
一Claro, quando você quer ir? 一 Pergunta a encarando.
一 Pode ser hoje a noite ou amanhã.
一 Você gosta de dançar? 一 Questiona com um sorriso simpático.
一 Sim, amo! 一 Diz animada.
一 Então sairemos hoje a noite, te pego ás nove?
一Fechado.
E é assim que um cupido deve agir senhoras e senhores. Sorrio por dentro.
Em segundos Carlos escolhe um filme qualquer.
Para passar o tempo conversamos sobre nossa infância, eu e Raquel contamos pra ele como fazíamos para nos comunicar quando crianças, depois que Raquel se mudou. Sem que percebêssemos, Martin e Helena chegam, então paramos o papo e Carlos pergunta antes de dar play;
一Podemos?
一Sim 一 responde Helena.
Começando a introdução, posso ver que o nome é truque de mestre. Assistimos enquanto comemos nosso picolé e falamos o quão bom esta sendo esse filme.
Após acabar, nos despedimos de Carlos e finalmente posso falar à sós com Raquel, pois Helena foi dormir e Martin saiu.
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
Espero que tenham gostado!
Por favor não esqueçam de comentar e votar, muito obrigado! ♥
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Violet: De Paris à Espanha - Pausado
RomanceLivro 2!!! Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro "Violet Suzie sai de Paris e por questões não tão boas vai parar na casa de seu pai, na Espanha. Lá ela se recupera de um coração partido e volta a ser feliz com a ajuda de sua família e amigos. Contudo...