一 Não chore por quem não te merece querida 一 murmura meu pai enxugando minhas lágrimas, tirando-me dos meus pensamentos 一 Você é uma mulher forte, assim como sua mãe. Vejo muito dela em você e por isso tenho certeza que você vai ficar bem 一 diz com convicção.
Mostro um sorriso. Realmente minha mãe era uma mulher muito forte, lutou até o último segundo. Meu pai tem razão, já passei por coisas piores não vou mais ficar me lamentando por causa dele, vou apenas seguir em frente.
一 Você tem razão 一 sorriu ao levantar do sofá 一 Vamos, ainda preciso comprar aquelas blusinhas 一 digo com pouco entusiasmo.
一 Isso, vamos lá! 一 Raquel também levanta e me abraça sorrindo.
Ela deixa sua raiva de lado pois sabe que sair em família me fará bem.
一 Tem certeza filha? 一 Indaga Martin.
一 Sim, claro.
Pegamos o necessário e saímos.
Seguimos calados metade da viagem até que meu pai quebra o silêncio.
一 Vou levá-las para Las Ramblas, vocês vão gostar, tem muitos artistas de rua e lojas ótimas. E digo mais, nenhum passeio ao centro da cidade seria o mesmo sem ir lá 一 me manda uma piscadela.
一 Legal, estou ansiosa para chegar, não lembro de quase nada daqui 一 diz Raquel. Como ela se mudou ainda pequena não está familiarizada com a Espanha.
Em cerca de uma hora chegamos, desço do carro e seguimos andando pela enorme rua cheia de gente. Conforme passeio pela calçada central, vejo muitas estátuas humanas, pessoas jogando capoeira, dançando ou tocando. Também há bancas de artesanato pela rua.
一 Olha Violet, vamos comprar 一 diz Raquel ao ver um lindo leque vermelho com detalhes preto.
Logo ela o pega e brinca, botando-o em frente ao seu rosto e cerrando os olhos para uma tentativa de olhar sexy. Sorriu.
一 Vamos 一 escolho um de cor azul com detalhes branco.
Pagamos e continuamos a andar.
Martin e Helena estão mais à frente. Parecem estar se dando bem.
Vemos umas boutiques com blusas e shorts lindos, compramos várias, a atendente nos trata muito bem. Adoro como são as pessoas daqui, todas com muita energia, esbanjam sorrisos e abraços repentinos.
Seguimos andando e a partir do porto, encontramos artistas, caricaturistas, bancas de flores e pequenos pet shops.
一 Olha pai, não é o Romero? 一 Indago vendo-o em um dos pet shops.
一 Sim ele mesmo 一 diz com indiferença.
一 Vamos lá falar com ele 一 proponho.
一 Não filha, ele está trabalhando. Não vamos incomodá-lo 一 revida na mesma hora.
一 Ah tudo bem 一 Martin tem razão.
一 Oi gente 一 escuto uma voz atrás de mim.
Viro-me e vejo Carlos.
一 Oi Carlos 一 cumprimento-o com um aperto de mão.
一 Olá! 一 Diz Martin o abraçando.
Ainda com a mão escorada em seu ombro meu pai o apresenta para Raquel e tia Helena.
一 Ah me lembro de você quando era pequeno 一 diz Helena simpática 一 Como cresceu e está a cara do seu pai.
一 É o que todos dizem 一 sorrimos 一 Desculpe, não me lembro da senhora.
一Não a chame de senhora se não quiser ter um crânio fraturado 一 murmura Raquel. Gargalhamos.
一 Ela está certa, pode me chamar de Helena 一 menciona com humor.
De relance vejo Romero se aproximar atrás do meu pai que ainda está lado a lado com Carlos.
一 Bom dia 一 cumprimenta Romero chamando nossa atenção.
一 Bom dia senhor Romero 一 o cumprimento também com um aperto de mão. Raquel e Helena fazem o mesmo.
一 Martin poderia vim aqui um instante 一 pede o mesmo.
一 Claro, claro 一 responde meu pai.
一 Foi um prazer conhecê-la Raquel. Helena, Violet até outro dia 一 despede-se.
Enquanto eles se afastam, tia e Carlos conversam sobre a vida dele. Raquel se aproxima de mim e envolve seu braço com o meu.
一 Esse Carlos é um gato 一 sussurra.
一 Pois é 一 digo o admirando. Ele tem um sorriso muito bonito.
一 Você devia chamá-lo para sair, pode usar a desculpa de conhecer a cidade 一 sorrimos.
Faz anos que não venho aqui, tanta coisa mudou. Se me pedissem agora pra voltar para casa sozinha, eu não saberia. Mas sair com Carlos acho uma péssima ideia.
一Não, ele não faz meu tipo 一 retruco.
一 Ah que isso Violet, ele é lindo, sorriso perfeito, muito gente boa pelo visto e esse corpo. Que corpo 一 enfatiza 一 E você tem que tirar Thomas da cabeça, nada melhor do que esse homem para te ajudar com isso.
一Nossa Raquel é com essa lábia de cafajeste que você consegue todos aos seus pés? 一 Sorriu revirando os olhos. Ela também sorrir 一 Não sei, vou pensar 一 digo quando vejo meu pai voltar.
Ele realmente é um homem muito bonito, pele morena, corpo musculoso porém natural, cabelos negros, olhos cinza incrivelmente lindos.
一 Vamos comer alguma coisa? 一 Indaga meu pai fazendo-me tirar os olhos de Carlos.
一 Vamos 一 murmura Helena.
一 Carlos você vem? 一 Pergunta Martin.
一 Não, preciso ajudar meu pai com algumas mercadorias que chegaram a pouco 一 explica.
一 Tudo bem, passe lá em casa para almoçarmos de novo qualquer dia 一 diz meu pai antes de abraçá-lo para se despedir.
Carlos olha em meus olhos, dá um sorriso de canto que me faz corar.
一 Pode ser hoje a noite 一 diz repentinamente 一 Estarei lá para jantar.
一Ah que maravilha, tudo bem, então te vejo ás sete 一 murmura sorrindo, parece muito feliz. Ele realmente gosta muito de Carlos.
Ah Raquel sua boboca! Graças a você agora sinto um frio na barriga. Não posso me sentir assim, na verdade não quero. Já basta Thomas. Não estou pronta para outro relacionamento. Me recuso a vê-lo com outros olhos.
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
Espero que tenham gostado!!!
Por favor não esqueçam de comentar e votar, muito obrigado!! ♥
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Violet: De Paris à Espanha - Pausado
RomanceLivro 2!!! Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro "Violet Suzie sai de Paris e por questões não tão boas vai parar na casa de seu pai, na Espanha. Lá ela se recupera de um coração partido e volta a ser feliz com a ajuda de sua família e amigos. Contudo...