一 Acho que não vou te levar em um restaurante se você for vestida assim 一 murmura com voz gutural e expressão maliciosa.
Fico totalmente desconcertada, sinto minhas bochechas arderem.
一 Ainda não estou pronta, desculpe. Perdi o noção do tempo, entra, me arrumo rápido 一 sussurro e adentro novamente.
Lhe mostro o sofá e sigo para o banho.
Acredito que nem cinco minutos passei neste banheiro. Enrolada na toalha caminho até meu quarto. A esse ponto Raquel já deve ter dado de cara com Thomas na sala. Sorrio internamente.
Após vestir o vestido tubinho midi em tom terroso e um salto nude, faço uma maquiagem leve branca e iluminador. Pego minha bolsa, celular, algumas bijuterias e vou até a sala.
一 Até que fim! 一 Exclama Raquel.
一 Você está lindíssima 一 sussurra Thomas enquanto vem ao meu encontro.
一 Obrigado 一 sussurro envergonhada.
一 Vamos? 一 Indaga e segura em minha mão.
Gesticulo para Raquel em despedida e saímos.
Entro no carro e o silêncio predomina. Desta vez Thomas dirige e antes que ligue o carro ele me olha, percorre todo meu corpo enquanto umedece seus lábios. Em um rápido sussurro lhe questiono;
一 No que está pensando?
一 Em tantas coisas 一 responde rapidamente.
一 Diz uma delas 一 insisto.
一 Te roubar um beijo talvez, e possivelmente levar um tapa 一 sorrimos.
一 Você não vai me roubar nada 一 murmuro calma.
一 É eu sei 一 sussurra prestes a ligar o carro.
Porém impeço sua mão e sem timidez alguma, respondo;
一 Por que esses beijos são todos seus 一 sem demora ele segura minha nuca e nossos lábios se encontram.
Um misto de saudade, tristeza, felicidade e excitação tomam conta de mim. Como eu queria isso. Como eu precisava disto. Posso ter perdoado rápido demais, mas eu o amo. E dadas as circunstâncias, mesmo errando ele fez o que pensava ser o melhor.
一 Que saudade dessa boca 一 Thomas sussurra baixinho em meio ao beijo.
Me sinto completa novamente e muito, muito excitada. Nem sei quando vim parar em cima dele, e a essa altura seu pênis já está ereto.
一Também senti muita saudade, mas vamos com calma 一 sibilo e com um último e impetuoso beijo, saio de cima e volto para o banco do carona.
一Você vai me matar qualquer dia desses 一 suspira.
一 Seria a forma mais nobre de morrer, pelas mãos de sua amada 一 sorrio.
Ele me olha com ternura e gesticula em afirmação.
一Perdemos nossa reserva á dois minutos 一 diz após olhar para seu relógio.
一 Sério? Que droga. A gente pode entrar e eu faço uma comida para nós 一 ele me interrompe.
一 Já sei o lugar perfeito para irmos 一 murmura arrancando com o carro.
Paramos em frente a um lindo hotel, desço e posso ver que se chama Majestic Hotel. Típico hotel de filme, todo em vidro, bem arejado e uma enorme recepção. Thomas entrega a chave para o manobrista e subimos para seu apartamento. A decoração em tons bege com branco é simplesmente perfeita. Sento-me no sofá e ele vai para o telefone pedir a comida. Em segundos senta-se ao meu lado e me encara.
一 Tudo bem? 一 Questiona ao me ver séria.
一 É que eu não paro de pensar em tudo o que pode acontecer futuramente. Me sinto impotente por não saber o que fazer e isso é frustrante.
一 Não se preocupe, vamos ficar bem 一 diz com um sorriso de canto.
Sei que nem mesmo ele acredita em suas palavras.
一 Mas 一 sou interrompida pela campainha.
╔════════ ೋღ❤ღೋ ════════╗
♥Espero que gostem♥
Por favor não esqueçam de comentar e votar.
Muito obrigado!!
╚════════ ೋღ❤ღೋ ════════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Violet: De Paris à Espanha - Pausado
RomantizmLivro 2!!! Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro "Violet Suzie sai de Paris e por questões não tão boas vai parar na casa de seu pai, na Espanha. Lá ela se recupera de um coração partido e volta a ser feliz com a ajuda de sua família e amigos. Contudo...