Entramos e Raquel comemora. Martin não fala muito, apenas mostra os quartos e as deixa à vontade para tomar banho e se ajeitar.
一 Vou deitar, durmam bem 一 dá um beijo na minha testa e na de Raquel 一 Boa noite 一 diz para meu pai, mas agora seu tom é normal. Ela realmente está tentando. Fico feliz.
一 Boa noite Helena 一 retribui Martin.
一Tchau tia 一 diz Raquel.
一 Boa noite tia 一 digo.
Ficamos na sala assistindo um filme, na metade do mesmo meu pai pega no sono, dando espaço para conversarmos baixinho, conto tudo o que Martin me disse sobre Helena e ele na justiça, ela fica boquiaberta.
一 Agora entendo. Nossa que pesado, mas você realmente o perdoou? 一 Indaga.
一 Sim, eu não consigo guardar mágoa dele, sei que perder a mamãe não é motivo para me deixar com outra pessoas, mas dentro de mim sinto que ele nunca esteve longe de fato sabe, há não sei explicar 一 sorrio 一 É como se tia Helena tivesse algo muito semelhante a ele que nunca me deixou esquecê-lo como pai entende?
一 Não tô entendendo, mas tô compreendendo 一 sorrimos por seu comentário maluco.
Martin desperta do seu sono.
一 Vou pra cama, boa noite meninas 一 murmura sonolento.
一 Também vou, até amanhã Vi 一 despede-se Raquel.
A acompanho até meu quarto e ela segue para o dela.
Sem demora adormeço, o dia foi longo.
一 Violet! Violet acorda 一 essa voz, não acredito.
一 O que está fazendo aqui? 一 Indago assustada. Não pode ser.
一 Vim para te levar de volta à Paris, foi um erro terminarmos, eu te amo 一 diz pausadamente com voz melosa.
一Não Thomas, você não me ama! Eu não quero te ver. Sai daqui! 一 Levanto da cama e grito furiosa - Um erro foi você ter vindo, agora vai embora!
一 Violet, você não está entendendo, eu vim te levar de volta 一 enfatiza.
Jason? Mas Como? Estremeço de medo.
一 ACORDA!! 一 Raquel me chacoalha.
Abro os olhos assustada. Olho aos arredores e sinto um grande alívio.
一 Pensei que tinha passado os pesadelos 一 comenta.
一 É, eu também 一 passo a mão em meu rosto suado.
Levanto e vou tomar banho, logo após sigo até a cozinha.
一 Bom dia!
一 Bom dia filha 一 Helena e Martin falam como em um coral.
Vejo Tia revirar os olhos, sorrio e vou abraçá-los.
一 Cadê Raquel? 一 Indago.
一 Foi trocar de roupa, disse que não estava aguentando esse calor 一 explica meu pai 一 Super entendo, em Paris o clima era quase sempre frio, mas aqui o calor domina preciso comprar alguns shorts e camisas mais folgadas 一 digo ao sentar a mesa, que já está cheia de comida.
一 Então vamos todos hoje ao centro da cidade comprar roupas para vocês 一 propõe Martin.
一 Boa ide 一 antes que eu termine de falar sou interrompida por Raquel.
一 Que droga, eu não trouxe nem uma blusa solta 一 resmunga vindo de seu quarto.
Está suando a coitada. Com um short não tão curto e uma blusa de de gola alta, se abana com uma revista.
一 Vamos depois do café da manhã comprar umas roupas no centro 一 exponho.
一 Boa ideia! 一 Toma um gole de chá gelado.
一Eu atendo 一 murmuro ao ouvir a campainha tocar.
Amarro o cabelo para ficar mais apresentável e abro.
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
Por favor não esqueçam de comentar e votar.
Muito obrigado!! ♥
❤◦◦✿╰დ╮ღღ♥♥ ԼƠƔЄ ♥♥ღღ╭დ╯✿◦◦❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta Violet: De Paris à Espanha - Pausado
RomanceLivro 2!!! Capa feita por: @FrancianyUmbuzeiro "Violet Suzie sai de Paris e por questões não tão boas vai parar na casa de seu pai, na Espanha. Lá ela se recupera de um coração partido e volta a ser feliz com a ajuda de sua família e amigos. Contudo...