Capítulo 6

1.4K 127 8
                                    

Ele virou e me abraçou sem falar nada e eu não tive nenhuma reação.

S/n: Ei! Me solta. Por que ainda está aqui?
JN: bom você não respondeu minhas mensagens e nem retornou minhas ligações então eu fiquei preocupado.
S/n: não te respondi porque meu celular morreu, lembra? E por que ficou preocupado?
JN: uai vai que você sofreu um acidente ou sei lá, não consegui sair daqui. - a barriga dele ronca extremamente alto.
S/n: foi você? - rio.
JN: o que você acha? Fiquei 2 horas te esperando preocupado, claro que estou com fome.
S/n: tá então vamos a um lugar pra encher essa pança.
JN: pança não, tanquinho.
S/n: eu mereço, vem.

Fomos a um shopping popular e todos os restaurantes estava fechados, nós ficamos subindo e descendo os andares toda hora tentando achar um lugar que presta.

JN: S/n eu não aguento mais andar.
S/n: já sei! Tem um restaurante no 3° andar que deve estar aberto.
JN: eu não quero subir escada de novo.
S/n: então vamos de elevador. - falo puxando ele pra dentro do elevador.
JN: a gente não vai parar de andar não? - o elevador para - que barulho foi esse?
S/n: acho que o elevador parou.
JN: mas é claro, ele elevador fulerinha tinha que ter parado.
S/n: e agora? O que vamos fazer?
JN: não sei, vamos ter que esperar.

Ficamos muito tempo olhando um pra cara do outro até que o Jin anda em minha direção e aproxima nossos rostos mas antes dele me beijar ele cai no chão.

S/n: Jin do céu, você tá bem? Deita aqui - ele apoia sua cabeça em meu colo - sua roupa está encharcada e você está pálido.
JN: é claro né ficar parado na chuva tem suas consequências - fala com um tom de voz fraca.
S/n: é tudo culpa minha!
JN: que bom que você sabe.
S/n: - tiro o casaco que vestia e "embrulho" ele - você vai ficar bem, agora dorme.

A gente passou a noite toda no elevador pois não tinha como sair e nem como ligar pra ninguém porque o meu celular morreu de vez e o dele acabou a bateria de tanto ligar pra mim.

~S/n off ~ Jin on ~

Acordo e estava deitado no colo da S/n que estava dormindo só que sentada.
Começo a tocar seu rosto e ela acorda.

~ Jin off ~ S/n on ~

S/n: você está melhor?
JN: sim.
S/n: eu vou cuidar de você enquanto estamos aqui - ele olha pra mim - quando você chegar na sua casa, sua mãe vai fazer isso.
JN: - desvia o olhar e suspira - eu não vejo minha mãe a dois anos. Ela mora em Londres e trabalha lá cuidando do Grupo Kim. Resumindo, ela nunca tem tempo pra mim e meu pai morreu.
S/n: nossa, eu não sabia disso. Você deve se sentir solitário.
JN: não fala isso, eu não me sinto sozinho.
S/n: bom, se eu morasse sozinha eu e sem meus pais, iria me sentir solitária.
JN: eu não fico sozinho sabe, tenho os empregados da casa e o mordomo Richard que quase um tio pra mim.
S/n: que bom, pelo menos não fica 100 porcento sozinho.

Ele levanta e aproxima nossos rostos mas antes de me beijar (de novo né) a porta do elevador abre e os eletricistas pediram pra gente sair. Eu me levanto depressa e corro para longe do jin deixando meu casaco para trás.

*Em casa*

*Em casa*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sala de estar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Sala de estar)

S/m: onde você estava? Fiquei preocupada e até liguei para a polícia. - fala me abraçando.
S/n: - retribuo o abraço - entrei em um elevador estragado e fiquei a noite toda lá presa.
S/m: graças a Deus que está bem.
S/n: e o papai?
S/m: foi procurar você e não voltou até agora, vou ligar pra ele. Vai tomar seu banho.

*Enquanto isso na casa do Jin*

*Enquanto isso na casa do Jin*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sala de estar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sala de estar)

NJ: eai? Como foi seu encontro?
JK: até passou a noite fora.
JN: uma bosta.
HS: ué por quê?
JN: - explica tudo -... e antes que eu posso beijá-la os eletricistas abrem a porta do elevador e ela foi embora.
NJ: então deve estar morrendo de fome.
JN: sim e muita.
JK: vai comer anda - fala o empurrando para a cozinha.
NJ: comer o que? - dá um olhar malicioso.
JK: comida né, seu tonto.

*No dia seguinte* (na escola)

Eu estava no corredor perto dos armários junto com o Jimin e o Tae.

Tae: onde estava ontem a tarde toda?
JM: sua mãe me ligou preocupada, fiquei até com medo de alguma coisa ter acontecido com você.
S/n: fui sair com o Jin.
JM: O QUÊ?!?! por quê? Você odeia ele!
S/n: perdi no jogo e fui obrigada a sair com ele.
Tae: e passou a noite com ele?
S/n: ficamos presos no elevador - abro meu armário - ué cadê meu tênis?
JN: cof cof - aparece atrás de mim - bom dia S/n.
S/n: o que você quer?
JN: não sentiu falta de nada não?
S/n: pra falar a verdade senti sim, senti falta da época em que não te conhecia.
JM: eita de graça
Tae: não precisava - os dois riram.
JN: na verdade não é isso - ele fica olhando pra baixo.

Continua...

Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora