S/N: o que está fazendo aqui?
JN: o que você está fazendo aqui?
S/N: eu mereço.
NJ: Jin? Que bom que está aqui.
JN: o que cê tá falando? Vocês me obrigaram a vir e também, a casa é minha e eu venho quando eu quiser.
S/N: como é que é Namjoon, Hoseok e Jungkook? Vocês me falaram que a casa era do Hoseok e que o Jin não ia vir aí eu chego aqui tem o Jin e ainda por cima a Jieun.
HS: nós não falamos que o Jin não ia vir.
JK: não falamos nada em relação ao Jin.
JN: ai ai S/N, você é tão tonta.
S/N: cala a boca, eu vou pro meu quarto - sigo para as escadas mas paro - Onde é meu quarto?
JN: eu vou mostrar onde cada um vai ficar.Depois de todos nós acomodarmos na casa, eu fui tomar banho para jantarmos.
Assim que terminei o banho, fui pro quarto pra chamar a Celina mas ela não estava mais lá.
Procurei pela casa toda atrás dela mas não encontrei.JI: tá procurando alguma coisa, S/N? - fala sentada no sofá.
S/N: a Celina, cê viu ela?
JI: não - o Hoseok chega na sala.
S/N: viu pra onde ela foi?
JI: eu vi ela saindo de casa.
S/N: saindo de casa.
JI: disse que queria ver as estrelas.
S/N: ver as estrelas? Estranho, viu chamar ela.Pego meu casaco e saio de casa em busca da Celina, não a encontrei pelas redondezas então resolvi ir mais longe pois ela pode ter se perdido. Fui indo cada vez mais longe e não a encontrei.
Meus pés e mãos estavam congelando e eu já não estava mais conseguindo chama-la seu nome em busca de uma resposta.
De tanto frio, meu corpo não aguentou e eu aos poucos comecei a me deitar~ pensamento S/N on ~
Está tão frio, será que vou conseguir sobreviver? Será que é meu destino morrer congelada no Canadá? Onde será que a Celina se meteu?
~ pensamento S/N off ~
~ S/N off ~
~ Celina on ~Após a S/N ir tomar banho, eu fiquei mexendo no celular até ela sair mas alguém perturbou minha paz
*Toc toc*
CL: - abro a porta - O que você quer?
JK: vem na adega comigo?
CL: pra?
JK: pra escolhermos um vinho pro jantar.
CL: hum
JK: que foi? Cê quer fazer outra coisa? - ele se aproxima.
CL: quero...jantar. vamos logo porque quanto mais rápido formos,mais rápido eu vou poder comer.
JK: esperta, eu sei que você quer.
CL: comidaaa.Saí dali com ele e fomos para a adega pegar o vinho e depois subimos para a sala de jantar
CL: cadê a S/N?
JN: estão todos aqui? - entra na sala - Cadê a S/N?
HS: Celina? Você não estava vendo as estrelas?
CL: não, eu tava na adega com o Jungkook e o Namjoon.
HS: mas a S/N saiu pra te procurar.
JN: a S/N saiu e não voltou até agora? Quem falou que a Celina tava lá fora?
HS: quem você acha? - todos olham pra Jieun que estava quietinha na cadeira.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]
FanfictionÉ uma fanfic inspirada no Dorama Jardim de meteoros mas claro, com várias modificações minhas para não ficar igual. Nessa fic aparece também o TXT, vários outros grupos e algumas cenas hot. Peço desculpas desde já pelos erros ortográficos.