* No dia seguinte *(quarta-feira)
Acordo de manhã cedo no quarto de hóspedes e vou para a cozinha beber água e assim que chego lá, vejo a Celina.
S/n: Celina? O que está fazendo aqui?
CL: S/n? O que está fazendo aqui?
S/n: eu perguntei primeiro.
CL: voltei com o Kai e dormi aqui.
S/n: dormiu?
CL: bom, eu não ia dormir mas o amigo dele atrapalhou.
S/n: amigo?
CL: eu descobri ontem que o Kai mora aqui com o Beomgyu e mais três amigos e dois deles vai chegar hoje.
S/n: hoje?
CL: daqui a pouco, no caso.
S/n: então, vamos embora logo.
CL: vamos, vou só me despedir do Kai.
S/n: e eu do Beomgyu.
CL: pera, você...com o Beomgyu?
S/n: não, eu cheguei bêbada aqui e desmaiei.
CL: espero que não esteja mentindo.
S/n: por que eu mentiria?
CL: vamos logo.Fui para o quarto do Beomgyu e vi o mesmo dormindo igual a um anjinho então cheguei perto dele e o embrulhei direito mas ele acordou.
BG: bom dia - fala sonolento.
S/n: desculpa, eu não queria te acordar.
BG: tudo bem.
S/n: só vim me despedir e agradecer.
BG: agradecer?
S/n: obrigada por cuidar de mim ontem.
BG: de nada.
S/n: volta a dormir, ainda tá cedo.
BG: não posso porque meus amigos tão chegando - senta na cama e coça os olhos - você tem aula hoje?
S/n: tenho.
BG: quer que eu te acompanhe.
S/n: não, obrigada. Eu vou indo, a Celina está me esperando então tchau.
BG: tchau.Eu volto para a sala e encontro a Celina me esperando. Saímos e nos separamos no caminho.
Voltei para a casa, tomo banho, como alguma coisa e saio para a faculdade junto com a Juliana.*Na faculdade*
Chego na facul e encontro todos os meus amigos com uma cara de recassa das bravas.
S/n: oi gente - me aproximo.
Todos: oi
LT: o que aconteceu com você ontem?
S/n: como assim?
LT: Você estava bêbada, S/n. Conseguiu chegar em casa?
S/n: quero conversar com você a sós - falo puxando seu braço e levando para outro lugar longe dos meninos.
LT: o que foi?
S/n: o Jin ontem falou que gostava de mim.
LT: sério? E por que isso é ruim?
S/n: eu acho que ainda gosto do Beomgyu.
LT: S/n, larga a mão de ser trouxa. O Beomgyu é passado.
S/n: eu sei mas o sentimentos são os mesmos.~ S/n off ~
~ Jin on ~Cheguei na facul e vi a S/n conversando com sua amiga, me aproximei para cumprimenta-la e sem querer escuto sua conversa.
S/n: acho que ainda gosto do Beomgyu.
~ Pensamento Jin on ~
Não acredito que a S/n fez isso comigo, mesmo ainda me declarando para ela, ainda continua gostando do Beomgyu.
~ Pensamento Jin off ~
??: Oi Jin - se aproxima.
JN: o que você quer, Jieun?
Ji: falar sobre a S/n.
JN: não quero falar sobre ela.
Ji: mesmo se eu falar que hoje de manhã eu vi ela saindo da casa do Beomgyu com uma cara de cansada. Deve ter aprontado algo, com certeza.
JN: a S/n não é assim.
Ji: como você sabe? Alguma vez ela disse que te ama ou que gostava de você? Acorda Jin! Ela só está brincando com seus sentimentos e você é o único trouxa que não vê isso.
??: O que está acontecendo aqui?~ Jin off ~
~ S/n on ~Escuto uma voz familiar e decido parar para escutar
Ji: ..acorda Jin! Ela só está brincando com seus sentimentos e você é o único trouxa que não vê isso.
S/n: o que está acontecendo aqui? - me aproximo.
Ji: falando na cobra..
S/n: Jin, não liga pro que ela disse.
JN: então ela está mentindo?
S/n: sim.
Ji: tchauzinho Jinnie - beija a bochecha do mesmo e sai.
S/n: tudo o que ela disse é mentira.
JN: mentira? Ele mentiu quando disse que você não gosta de mim? Ela mentiu quando disse que você não liga prós meus sentimentos?
S/n: eu ligo pros seus sentimentos.
JN: liga é? Então, o que estava fazendo na casa do Beomgyu hoje?
S/n: eu dormi lá mas não fiz nada com ele.
JN: EU ESCUTEI VOCÊ FALANDO QUE AINDA GOSTA DO BEOMGYU.
S/n: POR QUE VOCÊ NUNCA ENTENDE MEU LADO? VOCE NAO É O ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA.
JN: então eu não quero mais fazer parte da sua vida - dá meia volta e sai.Encosto na parede e escorrego lentamente abraçando meus joelhos enquanto choro
*O sinal toca e eu vou pra aula*
~ S/n off ~
~ Jin on ~JN: então eu não quero mais fazer parte da sua vida - dou meia volta e saio.
O sinal toca mas eu fui para aula porque decidi esfriar a cabeça e andar por aí.
~ Jin off ~
~ Beomgyu on ~BG: quer que eu te acompanhe?
S/n: não, obrigada. Tchau.
BG: Tchau.Levantei e fui tomar banho e assim que termino, meus amigos, Yeonjun e Taehyun, chegam.
BG: oi gente.
YJ(Yeonjun): oi
TH(Taehyun): oi
SB: que bom ver vocês de novo
Kai: finalmente está todo mundo reunido.
BG: Yeonjun, como vai seu namoro com a Juliana?
YJ: a gente terminou lá na França.
SB: por quê?
YJ: nós não nos amávamos mais. O que adianta ficar com alguém que você não gosta? Não faz sentido. Mas, continuamos sendo bons amigos.
SB: pelo menos isso né. A Letícia terminou e nem fala mais nada comigo.
BG: Letícia? A S/n tem uma amiga chamada Letícia. Será que é sua ex? É sim porque ela postou uma foto com a Letícia e era sua ex.
TH: eu não entendo ele, responde sua própria pergunta.
Kai: e você Taehyun? E a Isabela?
TH: terminamos também.
Kai: e qual foi o motivo?
TH: quase o mesmo do Yeonjun. Nós não nos víamos mais nem nos falávamos, tanto juntos como separados, cada um tinha sua vida. Então decidimos terminar.
Kai: a Celina e a S/n estavam no aniversário da Isabela, acho que são amigas.
BG: são porque a Isabela é amiga do Jin e ele é amigo da S/n.
YJ: então, pelo que eu entendi, nossas ex sao amigas.
TH: e a gente também.
Kai: respeita que eu voltei com a Celina ontem.
SB: sério?
BG: isso explica o porquê da Celina estar aqui ontem.
Kai: como você sabe?Continuaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]
FanfictionÉ uma fanfic inspirada no Dorama Jardim de meteoros mas claro, com várias modificações minhas para não ficar igual. Nessa fic aparece também o TXT, vários outros grupos e algumas cenas hot. Peço desculpas desde já pelos erros ortográficos.