Capítulo 19

920 80 0
                                    

*no dia seguinte*
(Quinta-feira)

Acordo, faço minhas higienes matinais, tomo café e vou pra faculdade com a Juliana.

S/n: bom dia gente! Essa é minha prima Juliana, ela está no departamento de pediatria.
Ju: Oi gente, Oi Yoongi.
YG: Oi.
S/n: já se conhecem?
Ju: ontem ele me ajudou batendo em um cara que ia bater em mim e depois me mostrou o caminho para sua casa.
S/n: entendi. Vem Ju, eu vou te mostrar o caminho que você vai ter que seguir pelos próximos quatro anos.
YG: pode deixar, eu levo ela - eles saem.
S/n: tá né, vou pegar meus livros. Até daqui a pouco. - falo saindo.

Estava separando meus livros para a aula mas alguém me chama

JN: oi S/n.
S/n: oi Jin.
JN: olha, eu trouxe remédios para aliviar a dor no seu rosto - estende a sacola com os remédios.
S/n: obrigada - guardo a sacola no armário.
JN: e também, comprei um casaco pra você - fala tirando o mesmo da outra sacola.
S/n: nossa que lindo! Mas...por que comprou um casaco para mim?
JN: porque está frio - veste o casaco em mim - não quero que você sinta frio.
S/n: - coro - obrigada.
JN: o que vai fazer no sábado?
S/n: bom, minha prima chegou da França e eu quero comemorar a volta dela.
JN: e aonde vai?
S/n: pra balada.
JN: eu vou com você!
S/n: não vai não.
JN: por quê?
S/n: porque vai ser uma noite só de mulheres e, pelo que eu saiba, você é homem então você NÃO vai.
JN: e quem vai com você?
S/n: Juliana, Letícia, Celina e a Isabela.
JN: a Isabela também vai?
S/n: sim, por quê?
JN: cuidado viu, aquela ali adora uma pinga.
S/n: ok - rio.
JN: S/n, pelo amor de Deus não bebe mais do que você não consegue e toma cuidado. Não fica perto de gente estranha e não aceite nenhuma bebida que lhe entregarem tá?
S/n: credo, que preocupação é essa? Eu não fico bêbada rápido.
JN: a não, da última vez você ficou bêbada com duas doses e depois ficou rebolando nos caras lá. Teve sorte que eu estava lá.
S/n: tabom, vou tomar cuidado. Fica tranquilo - o sinal toca.
JN: tchau pequena.
S/n: tchauzinho.

Quando o Jin saiu eu vi o Yoongi andando e sorrindo igual um tonto em direção a sala.

S/n: Yoongi? Deixou a Juliana no lugar certo né?
YG: sim.
S/n: por que está sorrindo igual um bobo?
YG: por nada?
S/n: você está gostando da Juliana?
YG: não - cora.
S/n: está gostando da Juliana!
YG: viaja não - entra na sala.

*Quebra tempo*

~ S/n off ~
~ Juliana on ~

Era o intervalo e o Yoongi disse que queria conversar comigo então eu fiquei esperando ele dentro da minha sala.

YG: oi Ju - entra na sala.
Ju: oi Yoongi. O que queria me dizer?
YG: bom eu queria saber se você quer sair comigo no sábado?
Ju: claro, que horas?
YG: 10:30.
Ju: e aonde vamos?
YG: ao parque de diversões, depois vamos almoçar, depois ao cinema e por fim a sorveteria, se quiser.
Ju: então vamos passar o dia juntos?
YG: se você aceitar, sim.
Ju: tudo bem, bom que a gente se conhece melhor.
YG: que bom que aceitou.
Ju: mas...
YG: o que?
Ju: até 17:00 tenho que estar em casa porque a S/n quer me levar para comemorar minha volta.
YG: tudo bem, até depois.
Ju: tchau.

~ Juliana off ~
~ S/n on ~

Eu estava no pátio lendo um livro pelo celular sentada na grama até alguém chegar.

Continua...

Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora