Subimos pro topo da montanha
S/N: Jin, eu não sei esquiar.
JN: é muito simples, é só você ficar em pé em cima desses dois negócios aí e esses dois outros trens são pra te impulsionar.
S/N: e serve pra suporte também né porque eu tô apoiando nesse trem de uma forma.
JN: e você tem que se curvar senão você cai.
S/N: então eu já ia fazer errado.
JK: vamos descer logo.Começamos a descer a montanha, no começo foi as mil maravilhas mas eu caí e fui rolando até chegar no final.
JN: S/N, você está bem?
S/N: eu nunca mais vou fazer isso de novo - falo ainda deitada no chão.
JK: a S/N veio rolando tão rápido que chegou primeiro que todo mundo - ri.
S/N: minha cabeça tá girando muito, eu não consigo levantar.
JN: eu te ajudo.
S/N: não, eu vou esperar um pouco porque acho que vou vomitar.
CL: deixa de ser fresca.
S/N: deixa de ser fresca? Experimenta descer daquela montanha rolando. Minha cabeça tá girando e meu estômago está embrulhando.
CL: ok ok, desculpa madame.
S/N: tá desculpada escrava.
CL: até parece.Voltamos pra casa, almoçamos, arrumamos nossas coisas pra ir embora e ficamos conversando até dar o horário de sair.
* Quebra tempo *
(Domingo a noite)Cheguei em casa super morta e com dor de cabeça. Arrumei minhas coisas e fui tomar banho pra comer algo mas antes recebo uma ligação.
~ ligação on ~
S/N: oi Beomgyu.
BG: oi, já chegou em casa?
S/N: sim.
BG: você tá bem?
S/N: não.
BG: o que aconteceu?
S/N: você tá livre agora?
BG: sim.
S/N: vem aqui pra casa, tenho que te contar tudo.
BG: ok, tô indo.
S/N: e traz remédio pra dor de cabeça, os que tinha aqui em casa acabou.
BG: ok.~ ligação off ~
Fiz algo pra eu e Juliana comermos e assim que terminamos de comer, chega o Beomgyu acompanhado do Yeonjun, Kai e Jieun
BG: oi S/N - chega me abraçando.
S/N: o que essa garota está fazendo aqui?
BG: encontramos com ela na rua e ela disse que estava vindo pra cá.
JU: oi meninos, oi...Jieun?
S/N: é muita coragem vir pra cá depois de quase me matar.
BG: que?
KAI: como assim?
JI: eu vim te pedir desculpas.
S/N: siga em frente.
JI: olha me desculpa mesmo, eu agi sem pensar porque eu estava com raiva de você.
S/N: raiva do que? Eu nunca fiz nada pra você.
JI: você roubou o Jin de mim - eleva o tom de voz.
S/N: primeiro que o Jin nunca foi seu e agora ele gosta de mim, ele nunca ficaria com alguém tão sem noção e insensata igual a você.
JI: quer mesmo fazer uma competição de quem ele ama mais?
S/N: garota, se enxerga cara - falo num tom de indignação.
JI: ele já falou que te ama? Porque ele já disse pra mim.
S/N: é mas não foi você que dormiu agarradinho com ele depois de ser salva na neve e não fui eu que fui expulsa da casa dele.
BG: opaa.
YJ: eu tô sentindo uma treta.
S/N: olha, eu te desculpo porque eu não guardo rancor de ninguém mas eu não quero ver você nunca mais - ela sai sem falar nada - Minha mão tava ardendo pra não dar na cara dela.
JU: eu percebi.
S/N: por que vocês dois vieram?
YJ: eu vim pra conversar com a Juliana.
JU: então vamos logo com isso - os dois vão pro quarto dela.
KAI: eu vim pra conversar com você sobre a Celina.
S/N: então vamos lá pro quarto.
BG: pera, seu remédio - ele me entrega.
S/N: ufa, minha cabeça tá explodindo.
BG: por causa do voo? - tomo o remédio.
S/N: não, eu desci a montanha rolando na hora de esquiar - os dois começam a rir muito - Cês tão rindo do que? Eu tô morrendo.
KAI: fico imaginando a S/N descendo do topo da montanha rolando.
BG: aposto que ela ficou igual nos desenhos que os caras ficam parecendo uma bola de neve gigante.
S/N: parem de rir agora, eu tô sofrendo tá?
KAI: nossa que sofrimento.
S/N: eu não consegui nem almoçar direito, tá? Aquele prato de macarrão na minha frente e meu estômago com as tripas tudo emboladas.
BG: então ela sofreu mesmo.
S/N: chega, vamos pro quarto logo.Entramos pro quarto e o Beomgyu deitou na minha cama e eu deitei de lado apoiando minha cabeça no peitoral dele e o Kai sentou no cantinho que sobrou na cama
BG: S/N, conta tudo que aconteceu lá.
S/N: ok, vou resumir bem resumidamente. A Jieun me enganou falando que a Celina estava do lado de fora da casa vendo as estrelas aí eu saí pra procurar ela e me perdi mas antes deu morrer congelada o Jin me salvou aí no dia seguinte a gente foi esquiar e quando começamos a descer a montanha eu caí e fui rolando do topo da montanha até o chão.
BG: nossa, que história fascinante - ri novamente.
S/N: para de rir.
BG: tá bom, parei.
S/N: agora vamos pra parte que mais interessa, Kai me conte tudo sobre você e a Celina.
KAI: bom, eu tava muito apaixonado por ela e realmente achei que quando eu busquei ela na festa da Isabela, ela também me queria mas ela só fez isso por vingança.
S/N: como você sabe?
KAI: eu tava indo ver ela na quarta aí eu quando eu virei a rua da casa dela, eu vi ela conversando com alguém aí eu cheguei mais perto e escutei a conversa dela com o Jungkook.
S/N: o que você escutou?
KAI: o Jungkook disse assim: "você só voltou com o Kai por vingança do que eu disse". Aí ela disse: "tá, pode ser verdade mas não importa."
S/N: como você se sentiu quando escutou isso?
KAI: traído né, eu tava mesmo gostando dela só que ela só estava comigo por vingança.
BG: liga pra ela agora S/N, e conversa com ela.
S/N: tá mas vocês tem que ficar em silêncio - me sento na cama e pego o celular.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]
FanfictionÉ uma fanfic inspirada no Dorama Jardim de meteoros mas claro, com várias modificações minhas para não ficar igual. Nessa fic aparece também o TXT, vários outros grupos e algumas cenas hot. Peço desculpas desde já pelos erros ortográficos.