Capítulo 32

651 64 5
                                    

S/N: eu e o Jin brigamos.
BG: por que?
S/N: conhece a Jieun?
BG: sim, foi ela que manipulou o Kai a terminar com a Celina.
S/N: ela manipulou o Jin fazendo ele pensar que eu estou brincando com os sentimentos dele. Ele escutou eu falando pra Letícia que eu acho que ainda gosto de você sendo que na terça ele disse que gosta de mim mas aí a Jieun disse que pra ele que eu passei a noite na sua casa e ele provavelmente deve ter pensado que a gente transou aí nós brigamos.
BG: nossa! Eu não esperava por isso.
S/N: pois é, tá o maior desastre! E tudo isso porque eu dormi na sua casa.
BG: mas a Jieun falou mais coisas que não tem nada a ver com isso.
S/N: é mas ajudou, né.
BG: se eu soubesse que isso iria acontecer, teria te levado pra sua casa e não te obrigado a dormir na minha. Isso iria abafar mais o caso.
S/N: agora já não importa mais, enfim, é bom conversar com você.

Ele se aproxima e me abraça

BG: pode sempre contar comigo - escutamos um grito - O que foi isso?
S/N: um grito, vamos ver.

Saímos de lá e fomos em direção aos gritos e assim que chegamos, vimos a Juliana sendo levada por dois homens.

S/N: é a Juliana.
BG: como você sabe?
S/N: eu preciso ajudar ela - saio correndo e o Beomgyu vem atrás.

Vou em direção aos caras que estavam levando a Juliana e tento impedi-lôs com socos e chutes mas sinto uma enorme dor na cabeça e desmaio.

~ S/N off ~
~ Juliana on ~

Saí de casa meio atrasada e vou para a faculdade mas antes de adentrar na mesma, dois homens me seguraram e me levaram em direção ao carro.

JU: AAAAAAAA SOCORROOOOOO AAAAAAAAAA
??1: cala a boca.
??2: O chefe quer falar com você.

Antes de ser colocada no porta malas, vejo a S/N e o Beomgyu vindo em minha direção para tentar me ajudar mas outros dois caras meteram o pau na cabeça deles fazendo eles desmaiarem.
Em seguida, eles colocaram um saco na cabeça minha e da S/N e nos colocaram no porta malas deixando o Beomgyu lá.

~ Juliana off ~
~ S/N on ~

Acordei com uma forte dor na cabeça e senti um líquido escorrendo no meu rosto, logo deduzi que era sangue.

~ S/N off ~
~ Juliana on ~

??1: trouxemos ela chefe.
??3: por que tem duas?
??2: é promoção, leve duas e pague por uma.
??3: vocês tem problema? Era pra trazer só a namorada do Yeonjun e não essa outra.
S/N: que audácia.
??3: cala a boca.
S/N: quiili i biqui - falo imitando uma criança.
??2: aff, que ridícula.
S/N: iff qui rifiquili.
??2: fica quieta - me dá um tapa.
S/N: ei! Seu filho da mãe! Não me solta daqui senão eu te mato na porrada.
??2: sua vaca - chuta a cadeira onde eu estava e caio no chão.
S/N: AAAAIIIII CARAMBA MOÇO QUAL A NECESSIDADE DISSO? SEU AGRESSIVO VAI NO PSICÓLOGO DOIDO.
JU: você tá bem?
S/N: estou jogada no chão amarrada em uma cadeira com um saco na cabeça mas é melhor que a morte né.
??3: não se preocupe querida, vou só esperar seu namorado chegar pra festa começar.
JU: eu não tenho namorado, querido - o mesmo se aproxima e tira o saco da minha cabeça - YOONGI?
YG: JULIANA?
JU: MARK?
MK: JULIANA?
JU: JACKSON?
JC: JULIANA?
S/N: Jackson? Mark? - o Jackson tira o saco da cabeça dela.
JC: S/N?
S/N: JACKSON?
MK: S/N?
S/N: MARK?
YG: S/N?
S/N: YOONGI?
JU: o que está acontecendo aqui?
YG: o que você está fazendo aqui?
S/N: PERAI PERAI PERAI - todos se calam e olham pra mim - Quem que me bateu e me chutou?
MK: o Jackson - rapidamente ele se pronuncia e aponta pro mesmo.
S/N: aaa Jackson me aguarde - o olho com um olhar mortal.
YG: Jackson e Mark, por que trouxeram elas? Era pra trazer SÓ a namorada do Yeonjun.
S/N: a Juliana é a ex do Yeonjun.
YG: ué, eles terminaram?
S/N: você tem que ficar por dentro das notícias.
YG: mas...
S/N: eu só queria entender seu raciocínio, você saiu com a Juliana e ficou com ela achando que ela tava namorando?
YG: eu não sabia que ela era a namorada do Yeonjun.
S/N: ai meu pai, não tô acreditando nisso...será que alguém pode me levantar?
JC: eu te ajudo.
S/N: você fica longe de mim senão...
JC: senão o que? Você tá amarrada.
S/N: senão eu te mordo.
JC: então fica no chão.
S/N: Mark me ajuda.
MK: minha filha, eu vou ficar é longe de você.
S/N: agora - ele me olha assustado e me ajuda a levantar - Obrigada Mark.
JC: aff.
JU: mas o que o Yeonjun tem a ver com você?
YG: isso não é da sua conta.
JU: se não é, por que estou aqui?
S/N: aaaiiii.
MK: chora não coleguinha.
YG: cala a boca. Juliana você está aqui para atrair o Yeonjun.
JU: mas eu não tenho nada a ver com o Yeonjun, se queria falar com ele devia ter feito algo mais tradicional como ir pessoalmente, não acha?
YG: se eu fosse pessoalmente, ele não iria levar a sério. Por isso mandei te pegarem.
JU: se, no começo, eu soubesse que você era assim, não teria me aproximado de você.
YG: Juliana - se aguaixa na minha frente - Eu não vou te machucar.
S/N: ataaa mas eu posso me machucar né, Jackson.
JC: eu não sabia que era você.
S/N: por isso mesmo, imagina se fosse outra pessoa no meu lugar.
JU: deixa S/N, não vale a pena.
YG: soltem elas - fala se levantando.

Continua...

Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora