S/n: o que você quer?
BG: pedir desculpas.
S/n: você nunca muda né.
BG: como assim?
S/n: faz as coisas sem pensar e depois vem arrependido pedir desculpas.
BG: S/n me perdoe mesmo. Eu estou realmente muito arrependido.
S/n: Beomgyu eu te perdoo mas não quero falar com você. - me levanto mas ele segura meu braço.
BG: e...me desculpa também por aquela noite.
S/n: isso é passado - me solto e continuo a andar.Eu vou para a sala de aula onde não tinha ninguém e comecei a chorar de novo.
~ Flashback on ~
(Eu tinha 15 anos e estava indo encontrar o Beomgyu, meu namorado, na praça)
S/n: Oi amor - beijo sua bochecha.
BG: Oi - fala meio desanimado.
S/n: eu amei ontem! Foi a melhor noite da minha vida e também fiquei feliz em tirar minha virgindade com alguém que confio e amo.
BG: - escorre uma lágrima em seu rosto - S/n nós precisamos conversar.
S/n: o que foi? - pergunto preocupada.
BG: eu quero terminar.
S/n: o que? Como assim?
BG: eu nunca gostei de você.
S/n: mas e tudo que você fez por mim? E ontem? - falo chorando.
BG: eu apostei com meus amigos que ia tirar sua virgindade.
S/n: por que não olha pra mim enquanto fala? - ele não me responde e continua olhando pro chão - Beomgyu se for verdade, você vai olhar nos meus olhos e vai repetir tudo o que disse.
BG: - levanta a cabeça e olha em meus olhos - eu nunca gostei de você...e apostei sua virgindade.
S/n: não, isso é mentira. Por que está falando isso? Você não é assim.
BG: você não sabe nada sobre mim. - se vira e vai embora.~ flashback off ~
S/n: por que isso está acontecendo comigo?
???: Calma, vai ficar tudo bem.
S/n: Kai(do TXT)?? o que está fazendo aqui? - me levanto e abraço ele.Kai: eu trouxe o Beomgyu aqui.
S/n: vocês são amigos?
Kai: sim, estamos morando juntos.
S/n: isso explica mas eu estava com muita saudade de você.
Kai: faz muito tempo né. Mas cadê a Celina?
S/n: acho que ela não está muito afim de te ver não.
Kai: eu preciso acertar algumas coisas com ela.
S/n: depois te falo onde ela estuda - o sinal toca - você precisa ir.
Kai: tchau baixinha - fala andando em direção a saída.O Kai é meu amigo de infância e ele namorou a Celina por um tempo mas ele terminou com ela porque ele foi estudar no Canadá e porque começou a gostar de outra pessoa mas acho que ele foi manipulado pela garota.
*Quebra tempo*
Eu chamei a Celina pra ir em minha casa pra gente conversar.
CL: oi amiga - entra na casa.
S/n: Oi - falo bem triste.
CL: o que aconteceu?
S/n: - explico o que aconteceu - e foi isso.
CL: calma sô, você precisa parar de pensar nisso. Vamos dar uma volta por aí.Começamos a andar por aí e conversar sobre coisas aleatórias.
S/n: você não vai acreditar quem surgiu das cinzas.
CL: quem?
S/n: o Kai.
CL: o que? Por quê?
S/n: sei lá mas ele voltou e até perguntou onde você estudava.
CL: quem é vivo sempre aparece.
???: Celina?
CL: - se vira - Kai?
Kai: - abraça ela - que bom te ver de novo!
CL: me solta - fala o empurrando - vai abraçar a Jieum.
Kai: você continua fofa.
CL: aff, sério isso? - ele se aproxima e a beija - o que você está fazendo seu doido?
???: Uau, é assim que me retribui né?
CL: Jungkook??
JK: eu te ajudei aquele dia e é isso que recebo em troca? Ok então. - se vira e começa a andar.
CL: Jungkook espera - foi atrás dele.
Kai: o que eu fiz de errado?
S/n: você é doido.
Kai: não está com raiva de mim por ela?
S/n: estou mas isso não importa agora porque tenho que te contar tudo que aconteceu. - puxo o braço dele e começo a contar as coisas.
Kai: coitado do Jin.
S/n: ele nunca mais vai falar comigo.
Kai: vai sim baixinha. Pelo que eu percebi ele gosta de você.Ficamos um tempo conversando e depois ele me deixou em casa e voltou para a dele.
~ S/n off ~
~ Celina on ~Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]
FanfictionÉ uma fanfic inspirada no Dorama Jardim de meteoros mas claro, com várias modificações minhas para não ficar igual. Nessa fic aparece também o TXT, vários outros grupos e algumas cenas hot. Peço desculpas desde já pelos erros ortográficos.