Capítulo 5

1.5K 137 23
                                    

CL: quem é?

Antes deu responder chegou três que só podiam ser o Namjoon, Jungkook e o Hoseok.

JK: Olá senhorita chá com leite (obs: eu trabalhava em uma loja de chá com leite) - fala olhando para a Celina.
CL: Oi - cora.
HS: - para na minha frente e olha pra cima pra ver o cardápio - qual você me recomenda?
S/n: aaaahnn os mais vendidos são pêssego real e jasmim branco.
HS: quero os dois.
NJ: mas você nem gosta de chá com leite.
HS: só peguei pelo nome - sorri sem mostrar os dentes.

Enquanto preparava o pedido do Hoseok eu fiquei sorrindo igual uma tonta.

~ pensamento S/n on ~
Cara não tinha reparado que o Hoseok é tão lindo, acho que gosto dele.
~ pensamento S/n off~

S/n: aqui está seu pedido - sorrio lhe entrego as bebidas.
HS: obrigado, já paguei a Celina.
S/n: volte sempre! - começo a olhar pro nada e sorrio.
CL: aaa então ele é o diferente.
S/n: acho que sim.

*No dia seguinte*
(Na faculdade)

Abro meu armário e vejo uma carta de um coringa e atrás dela estava escrito: " no clube de Bridge ás 13:00"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meu armário e vejo uma carta de um coringa e atrás dela estava escrito: " no clube de Bridge ás 13:00".
Não tinha entendi o porquê então fui até a Min-Jee afinal ela deve sabe de alguma coisa.

S/n: Oi Min-Jee bom dia!
MJ: Oi S/n, que bom te ver de novo.
S/n: você sabe o que significa isso? - mostro a carta do coringa pra ela.
MJ: Meu Deus! Você recebeu um coringa do Bangtan.
S/n: e o que isso quer dizer?
MJ: quando o Bangtan criou o clube de Bridge muitas pessoas desafiavam eles querendo provar que era melhores que eles estão o Bangtan cansaram disso e criaram uma regra.
S/n: que regra?
MJ: quem os incomodassem ou irritassem eles ou até mesmo se eles virem que merece uma chance ele o entregam uma carta de um coringa para desafiá-los.
S/n: então é assim que o Jin vai se vingar? Ganhando em um jogo.
MJ: é mas antes do jogo eles sempre apostam algo, por exemplo, passar uma noite no laboratório sozinho ou ficar agachado na piscininha rasa que está em frente a faculdade

MJ: é mas antes do jogo eles sempre apostam algo, por exemplo, passar uma noite no laboratório sozinho ou ficar agachado na piscininha rasa que está em frente a faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a tarde toda e a mais polêmica, comer chinelo.
S/n: COMER CHINELO?!?!?!
MJ: é mas ninguém sabe se é verdade.
S/n: obrigada Min-Jee, ajudou bastante.
MJ: de nada.

O sinal toca e eu vou para a aula.

*Quebra tempo*

A aula acaba e eu vou para o clube de Bridge pois já estava na hora do jogo. Entro no local e vejo o Jin sentado em uma cadeira em frente a mesa embaralhando o baralho e o resto do quarteto que estava espalhado pelo local.

JK: senhorita S/n, sente-se por favor - fala puxando a cadeira em frente o Jin.
NJ: sabe jogar Bridge?
S/n: não
JN: e o que sabe jogar?
S/n: ******(seu jogo de cartas preferido, se não tiver, qualquer jogo de cartas)

Começamos a jogar e o Jin ganhou.

JN: ganhei.
S/n: eu sei.

Nesse momento o Namjoon, Jungkook e o Hoseok se levantaram e saíram.

S/n: ei, aonde vão? O que tenho que fazer?
HS: isso é com você e o Jin. - sai da sala.
S/n: - encaro o Jin - o que você quer?

Ele se levanta e empurra a mesa que nos separava andando em minha direção até me prensar contra a parede e por a mão do lado da minha cabeça aproximando nossos rostos.

S/n: o que você está fazendo? Quer que eu coma um chinelo?
JN: é claro que não, quero que me leve pra almoçar.
S/n: ahn?
JN: amanhã ao meio-dia. - sai da sala me deixando sozinha.
S/n: ele acha mesmo que eu vou sair com ele? Pois eu não vou.

*No dia seguinte*

Eu estava em uma loja de roupas com minha mãe e já era 14:00 dá tarde.

S/m: filha olha esse casaco - fala colocando um casacão beije em mim - gostou?
S/n: é lindo mas é muito caro.
S/m: isso não é um problema, gostou ou não gostou?
S/n: gostei.
S/m: então pronto.

Começou a chover muito forte e comecei a lembrar do Jin perguntando a mim mesma se ele ainda estava lá então peguei minha sombrinha e fui correndo pra lá.

S/m: ei, aonde está indo? Eu nem paguei! - grita mas eu não respondi e continuei correndo.

Cheguei ao local marcado e o Jin ainda estava lá na chuva ainda por cima então abri a sombrinha o cobri ele o protegendo da chuva.

S/n: por que você ainda está aqui?

Continua....

Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora