SP (Shunping): é um prazer.
BH: ele também estuda na MingDe.
S/N: sério? Está em qual departamento?
SP: mineração, não é muito conhecido eu sei.
S/N: é, realmente não é muito conhecido. Espero que possamos nos ver lá um dia desses.
SP: eu também, nós já vamos indo. Até.
S/N: até - eles saem - Vamos sair também.
BG: então vamos - saímos do hospital - Vamos cada um pra sua casa ou fazer alguma coisa?
S/N: vamos lá pra sua casa, a Juliana está lá e..- recebo uma ligação.~ ligação on ~
S/N: alô?
CL: Oi S/N.
S/N: oi, tudo bem?
CL: mais ou menos.
S/N: o que aconteceu?
CL: eu vou embora.
S/N: Oi?
CL: minha prima estava com câncer e faleceu então eu vou voltar pro Brasil pro funeral e vou ficar lá por um tempo indeterminado.
S/N: nossa eu..eu sinto muito por isso.
CL: eu queria ter ido no encontro mas não pude, já estou no aeroporto e daqui a pouco já pego o voo.
S/N: e a faculdade?
CL: vou ser transferida.
S/N: vai embora mesmo?
CL: infelizmente sim, espero que possamos nos ver novamente.
S/N: eu também.
CL: eu tenho que desligar, manda um beijo pro Kai e fala que eu gosto muito dele.
S/N: e o Jungkook?
CL: ele já sabe.
S/N: entendi.
CL: tchau.
S/N: tchau.~ ligação off ~
KAI: que foi? Ficou triste do nada.
S/N: a Celina foi embora.
BG: sério?
S/N: ela voltou pro Brasil - o Kai permaneceu calado - Ela mandou um beijo pra você, Kai, e disse que gosta muito de você.
KAI: hum.
S/N: nossa que péssimo dia. Briguei com o Jin e a Celina foi embora.
BG: vai lá pra minha casa?
S/N: sim - suspiro - Não tem como ficar pior.Seguimos o caminho da casa dele e quando chegamos vi a Jieun beijando o Taehyun
S/N: O QUE É ISSO?
~ S/N off ~
~ Juliana on ~S/N: tá bom, as duas princesas estão lindas. Agora vamos - eles saem.
SB: a S/N é uma piada.
JU: ela é realmente muito doida - sento no sofá com o Soobin e o Yeonjun.
Ji: Juliana? - aparece com o Taehyun.
JU: Jieun? Eu mereço. O que está fazendo aqui?
Ji: eu, na verdade, to ficando com o Taehyun.
JU: sério? Nossa! Acho melhor a S/N não te ver porque senão ela vai ficar com muita raiva e ela não pode descobrir que você tá ficando com ele senão vai ficar muito chateada.
Ji: é.
JU: pensar que...eu não posso esconder isso dela.
YJ: mas o que o relacionamento do Taehyun tem haver com ela?
JU: não e que tem algo haver, é que é a Jieun. Elas nunca tiveram um bom relacionamento e se escondermos isso dela, vai ficar muito chateada.
TH: mas não temos que contar pra ela, temos?
JU: eu acho melhor não contar mas não quero ser uma prima ruim.
YJ: vamos deixar que ela descubra sozinha e depois fingir que não sabíamos.
JU: coitada né, somos péssimas pessoas.
YJ: é mas é a vida.
Ji: onde a S/N foi?
JU: para um encontro da antiga escola dela, ela foi junto com o Beomgyu e o Kai.
Ji: então ela vai demorar.
JU: é né, se tudo der certo ela vai demorar mas eu não boto fé não. Se eu fosse você, iria embora o mais rápido possível.
Ji: daqui a pouco eu vou.
SB: o que vamos fazer agora?
YJ: sei lá..aliás por que você veio, Ju?
JU: eu preciso te contar uma novidade..o Yoongi se declarou pra mim.
YJ: sério? Que bom pra você.
JU: nossa, eu pensei que você ia ficar mais animado.
YJ: desculpa, é que ainda é meio estranho ver você ficando com outro cara.
JU: olha, nossa relação não deu certo mas vamos sempre continuar sendo bons amigos.
Ji: eu admiro tanto a relação de todos vocês, mesmo terminados com suas ex's, continuam sendo bons amigos.
SB: me deixa fora dessa, a minha ex terminou comigo e nem olha mais pra minha cara.
Ji: coitado - ri.Ficamos conversando por um tempo até a Jieun, finalmente, decidir ir embora. Quando ela foi se despedir do Taehyun, eles começaram a se beijar, foi meio constrangedor mas eu resolvi não ligar.
S/N: O QUE É ISSO? - chega do nada.
~ Juliana off ~
~ S/N on ~S/N: o que você está fazendo aqui? - todos se levantam achando que vou bater nela.
JU: S/N calma.
S/N: pra que que eu fui falar aquilo? Realmente tem como ficar pior.
Ji: eu vou embora.
S/N: não, o que você fez com ele? Manipulou a mente dele igual fez com o Kai e o Jin?
Ji: S/N, eu não sou mais aquela pessoa.
S/N: a claro, porque todo mundo muda de uma hora pra outra.
Ji: eu não vou discutir com você - ela sai.
S/N: você sabia disso, Juliana?
JU: não, eu descobri hoje.
S/N: todos vocês sabiam disso menos eu? - eles ficaram calados.
TH: S/N, na moral, o que minha vida amorosa tem a ver com você?
S/N: não é questão disso, eu só não quero que ela te decepcione e eu não consigo ficar bem com ela perto de vocês sabendo de tudo que ela fez comigo.
TH: ela mudou.
S/N: ELA TENTOU ME MATAR!
TH: NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU.
S/N: VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ PRA SABER.
BG: gente calma.
S/N: não interessa quem ela é agora, eu deixei bem claro que eu não queria vê-la de novo e então ela resolveu ficar com você? TÁ CLARO QUE ELA ESTÁ QUERENDO SE VINGAR.
TH: OLHA SÓ, EU NAO VOU DEIXAR DE FICAR COM ELA POR SUA CAUSA.
S/N: ENTÃO TÁ, FAZ O QUE VOCÊ QUISER mas quando ela te decepcionar, eu vou fazer questão de dizer "EU TE AVISEI" - saio da casa deles e o Beomgyu vem atrás.
BG: S/N, espera.
S/N: não! Você mentiu pra mim - começo a chorar.
BG: eu só não queria te deixar triste.
S/N: você devia ter contado mesmo que me deixasse triste, a verdade sempre vem à tona. Eu tô muito decepcionada com você e com todos eles mas nunca imaginaria que você esconderia isso de mim, pensei que nós fossemos amigos!
BG: nós somos amigos.
S/N: não quero falar com ninguém então me deixa em paz.Começo a correr pra fugir de todos eles, eu realmente estava muito decepcionada com aquilo. Eu queria muito ficar perto de alguém.
O Beomgyu mentiu pra mim, na verdade, todos eles mentiram pra mim menos a Juliana. Eu acabei de brigar com o Jin, a Celina foi embora.~ pensamento S/N on ~
E agora? O que eu faço? Todos eles mentiram pra mim menos a Juliana..e o Jimin!!!
~ pensamento S/N off ~
Corri em direção à casa do Jimin, que na verdade estava um pouco longe mas eu fui mesmo assim. Cheguei, toquei a campainha e esperei ele atender.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]
FanfictionÉ uma fanfic inspirada no Dorama Jardim de meteoros mas claro, com várias modificações minhas para não ficar igual. Nessa fic aparece também o TXT, vários outros grupos e algumas cenas hot. Peço desculpas desde já pelos erros ortográficos.