Capítulo 17

925 95 0
                                    

S/n: Beomgyu?
BG: preciso te falar algo.
S/n: pode falar.
BG: sobre aquela noite...quero que saiba que tudo que eu disse era mentira. Eu amei você de verdade e nunca seria capaz de apostar sua virgindade, aquela outra noite também foi incrível para mim mas...
S/n: então, por que mentiu?
BG: eu realmente não posso contar mas espero que me perdoe por mentir e por tudo que eu disse, não sabe o quão difícil foi pra mim falar aquilo e...
S/n: Beomgyu, está tudo bem - abraço ele - só fico aliviada da aposta ser mentira.
BG: que bom que acreditou em mim.
S/n: eu sabia que aquilo era mentira, você nunca seria capaz de fazer isso - o sinal toca.
BG: bom eu preciso ir, tchau.
S/n: tchau.

*Quebra tempo*

Era o intervalo e eu e meus amigos estávamos no refeitório.

???: Você é a S/n?
S/n: - me viro - sim, por que?
???:então é você que está traindo o Jin.
S/n: como é que eu vou trair ele se eu nem o namoro?
???: Você é muito tonta.
S/n: pera.. você é aquela menina da minha turma que fica dando em cima do Jin, a Sun-He. Cadê a Lee-jin que sempre está com você?
SH: não muda de assunto.
S/n: eu nem sei do que você está falando, como que vou mudar de assunto?
SH: como pôde fazer isso com o Jin? Ele não merece você.
S/n: você não sabe nada sobre ele e nem sobre mim.
SH: sei o bastante para saber que você é uma grande filha da...
S/n: se você disser isso eu vou te matar.
SH: tenta então.
S/n: só não faço isso porque senão você vai sair correndo igual uma bebezinha.

A Sun-He pula em cima de mim e começa a me bater muito mas o Jimin e o Yoongi nos separaram.

JM: S/n você está bem?
S/n: estou - me levanto.
LT: vem, vamos pra enfermaria. - me ajuda a andar até lá - não entendi porquê aquela garota te bateu.
S/n: eu também não.
LT: por que você não revidou?
S/n: porque senão ia sobrar pra mim também.
JN: o que aconteceu? - se aproxima.
LT: vou deixar vocês a sós, tchau.
S/n: tchau.
JN: o que aconteceu?
S/n: uma garota da minha sala me bateu.
JN: quem?
S/n: isso não importa.
JN: por que ela te bateu?
S/n: porque achou que eu tava te traindo sendo que a gente nem namora.
JN: vem, vamos para a enfermaria - me ajuda a andar.

Chegamos na enfermaria e não tinha ninguém lá então o Jin fez questão de cuidar dos meus machucados.

Continua...

Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora