Capítulo 44

477 46 2
                                    

JM: S/N? - abre a porta - O que foi?
S/N: Jimin - o abraço - Deu tudo errado hoje, eu briguei com o Jin, a Celina foi embora e eu descobri que meus amigos mentiram pra mim.
JM: vem cá - ele me leva para o seu quarto - Me conta tudo direitinho.
S/N: bom, eu briguei com o Jin hoje.
JM: eu vi, sinto muito.
S/N: aí quando eu tava indo embora a Celina me ligou falando que ia embora.
JM: ela também ligou pra mim.
S/N: aí eu fui pra casa do Beomgyu e quando cheguei lá, vi a Jieun beijando o Taehyun e todos eles sabiam e não me falaram. E ainda por cima, o Beomgyu disse que não me falou sobre isso porque não queria me magoar. Olha que merda!
JM: nossa, hoje o dia foi difícil pra você.
S/N: posso dormir aqui hoje? Não quero ir pra casa.
JM: a Juliana também mentiu?
S/N: ela disse que tinha descobrido hoje então nem tinha como me contar. Mas não é essa a questão, se não posso confiar nem em meus amigos, em quem eu vou confiar? Além de você, é claro.
JM: bom mesmo..fica tranquila, vai ficar tudo bem.
S/N: posso ficar aqui?
JM: é claro que sim.
S/N: eu te amo.
JM: eu também - me abraça.
S/N: onde está o Taehyung e o Yoongi?
JM: o Tae tá com a Letícia e acho que ele não vai voltar e o Yoongi tá por aí.
S/N: você tava sozinho? Por que não me ligou pra eu te fazer companhia.
JM: eu cheguei tem pouco tempo, terminei de tomar banho agora.
S/N: o que vamos fazer? Eu tô com fome.
JM: eu também. Quer sair pra comer?
S/N: não, eu tô cansada.
JM: oxi.

Fizemos algo para comer e depois deitamos e começamos a ver televisão, não passou muito tempo e eu dormi

* No dia seguinte *
(Terça-feira)

Acordei no quarto do Jimin e desci pra cozinha e ele estava fazendo o café da manhã

JM: bom dia!
S/N: bom dia!
JM: já está melhor.
S/N: já superei um pouco, espero que a Celina não fique muito tempo lá.
JM: nós vamos passar na sua casa pra pegar suas coisas, tá?
S/N: ok.
TAE: bom dia - chega com uma cara de sono.
S/N: que horas você chegou ontem?
TAE: 23:30.
S/N: e como foi lá com a Letícia?
TAE: foi legal..pera..o que está fazendo aqui?
S/N: eu tava com saudades de vocês e vim pra cá.
YG: bom dia..S/N? O que está fazendo aqui?
S/N: aff venham logo comer que temos que passar na minha casa antes de irmos pra faculdade.
YG: ok ok.

Comemos e fomos para minha casa. Eu troquei de roupa e peguei os materiais que ia usar hoje e depois saímos.

JM: foi rápido - dá a partida no carro.
S/N: a Juliana não tava lá, acho que já deve ter saído.
YG: ficou sabendo o que aconteceu entre eu e a Juliana?
S/N: sim, ela me contou.
YG: pois é, eu sou demais.
S/N: ai meu pai.

Depois de um tempo, chegamos na faculdade e na entrada dela estava o Beomgyu com o Kai e os outros meninos. Eu, como sou afrontosa, andei em direção a eles e passei direto sem falar nada.

BG: S/N - para de frente pra mim - Vamos conversar.
S/N: não - tento sair mas ele segura meu braço.
BG: por favor.
S/N: não.
BG: então só me escuta - cruzo os braços - Eu sei que eu devia ter falado a verdade mas eu não quero perder sua amizade por causa disso. Eu entendo sua mágoa e entendo que você não quer nem olhar na minha cara e você é muito importante para todos nós - se refere aos outros meninos também. Por favor, me perdoe e perdoe a gente.
S/N: eu perdoo vocês pela mentira mas ainda tô com raiva de você e de todos vocês.
Kai: pelo menos isso, raiva é coisa passageira.
TH: me desculpa por eu ter falado com você daquele jeito, eu sei que você só quer o meu bem mas eu gosto mesmo dela e..
S/N: tá tá, não quero escutar sobre ela. A mesma coisa que eu falei pra você ontem eu vou falar de novo, quando ela te decepcionar eu vou fazer questão de dizer: "eu te avisei." - o Beomgyu e o Kai me abraçam - Estão me esmagando - falo com dificuldades.
Kai: eu amo você.
BG: eu também amo muito você.
S/N: tá bom, chega. Eu tenho que entrar pra estudar e ficar rica.
BG: tchau, boa aula.
S/N: tchau, até depois.

Entrei pra faculdade e fui direto para minha sala, no caminho eu encontrei com o Jin mas passei direto sem falar nada.

* Quebra tempo *

Era o intervalo e eu estava na biblioteca pegando uma livros para as próximas aulas mas quando encontrei o livro que precisava, ele estava muito alto e eu não consegui alcançar

S/N: pra que eu fui ser tão baixinha? - tentei pegar novamente mas alguém pegou para mim - Oi, você é o Shunping, né?
SP: sim, que bom te ver de novo.
S/N: que isso..obrigada por pegar o livro pra mim.
SP: de nada..você vai fazer alguma coisa agora?
S/N: não.
SP: entao vem comigo.

Ele me levou para uma barraca de espiga de milho perto da faculdade, depois seguimos o caminho para a mesma de novo.

S/N: faz muito tempo que eu não como milho.
SP: eu também..você tem namorado?
S/N: não mas..até então estava de rolo com uma pessoa.
SP: foi o cara que bateu no BonHwa?
S/N: sim.
SP: esquece ele.
S/N: tsh, se tivesse como.
JN: quem é ele? - pergunta parado na minha frente.
S/N: Jin? Ele é meu...
SP: namorado - passa o braço atrás do meu pescoço.
S/N: que? - tiro seu braço do lugar.
JN: quem você acha que é pra encostar nela? - segura a blusa dele - Não chegue perto dela de novo.
S/N: Jin para - tiro as mãos dele da roupa do Shunping.
SP: vamos S/N - ele segura meu braço e me puxa pra longe dele.
JN: S/N ESPERA - solto meu braço e me viro - EU SEI QUE EU SOU UM IDIOTA MAS VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR DE MIM, EU VOU ESTAR SEMPRE COM VOCÊ, SE VOCÊ FOR A LUA EU VOU COM VOCÊ, SE VOCE SUMIR EU VOU TE ENCONTRAR E NÃO DEIXAR NINGUÉM TE MACHUCAR DO JEITO QUE EU TE MACHUQUEI ATÉ AGORA ENTÃO, POR FAVOR, FIQUE COMIGO E ESTEJA SEMPRE SEGURANDO MINHA MÃO - entende a mão.

Eu o encarei e não falei nada, não tinha palavras que pudessem responder o que ele falou.

SP: vamos S/N, não de ouvidos a ele.

Ele segurou meu braço novamente e me puxou, eu continuei olhando pra ele mas não conseguia falar nada nem fazer nada. O Shunping me levou para um lugar perto de uma ponte ainda dentro da faculdade

SP: que bom que saímos de lá.
S/N: hum.
SP: você tá bem?
S/N: uhum.
SP: vou comprar bebidas pra gente, o que você quer?
S/N: sei lá, pode ser só uma água.
SP: me espera aqui.

Ele saiu e eu comecei a pensar nas coisas que o Jin tinha dito pra mim, aquilo não saia da minha cabeça e eu fiquei muito mexida com aquilo. Depois de um tempo, eu percebi que o Shunping estava demorando demais para voltar e comecei a achar aquilo estranho.
Olho para o lado e vejo três homens todos de preto vindo em minha direção mas permaneci plena, as vezes não era nada demais. Eles estavam chegando cada vez mais perto e um deles estava segurando um saco. Olhei pro outro lado pra ver se o Shunping estava vindo mas não tinha nem sinal dele e quando olho para os homens de novo, um deles colocou o saco na minha cabeça.

S/N: AAAAAAA SOCORROOOO!!
??: CALA A BOCA!

Continua...

Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora