Capítulo 28

702 59 0
                                    

O Jin me carregou até o terraço do salão, assim que chegamos ele me pôs no chão e começamos a olhar as estrelas.

S/n: as estrelas são tão lindas!
JN: só não são mais lindas que você.
S/n: paraaa eu nem sou tão linda assim.
JN: verdade, eu sou mais - rimos e em seguida ele me puxa pela cintura e faz carinho em minha bochecha - Posso te contar uma coisa?
S/n: claro.
JN: eu gosto de você.
S/n: aaahnn - coro - a-acho melhor a gente ir p-porque senão vai notar nossa falta - me viro mas ele segura meu braço.
JN: S/n, por favor, pensa com carinho tá? Eu realmente gosto de você.

Assenti com a cabeça que sim e voltamos para a festa. Por conta do nervosismo pelo o que o Jin disse, acabei tomando todos os drinks que via pela frente, conclusão: fiquei bebaça.
Saio da festa descalça porque meu pé estava cansado do salto alto. Não sei porquê mas começo a lembrar do dia em que o Beomgyu terminou comigo [não bebam crianças] e bate uma tristeza daquelas e sem perceber, sigo o caminho pra casa do Beomgyu.

S/n: Ué? Por que eu tô aqui?
BG: S/n? - se aproxima por trás - Por que está aqui?
S/n: estou me fazendo essa mesma pergunta, saí da festa e vim parar aqui.
BG: quer entrar?
S/n: não, eu tenho que ir para casa.
BG: está tarde, é muito perigoso ficar andando por aí sozinha. Entra por favor.
S/n: tá - entrei e pisei em algo pontudo - AAAAIIIII MERDA.
BG: que foi? Calma.
S/n: pisei em alguma coisa, Beomgyu. Tá doendo pra bosta.
BG: tá calma, vem cá - me ajuda a sentar no sofá.
S/n: eu vou ficar sem pé? Eu nunca imagine que isso iria acontecer comigo. Tá quente né.
BG: deixa de ser dramática - se abaixa na minha frente e olha o meu pé - é um caco de vidro.
S/n: TIRA pelo amor de Deus.
BG: espera - ele foi e voltou com uma caixa de primeiros socorros.
S/n: anda, meu bem. Tá doendo - ele pega um pinça e tira o caco do meu pé.
BG: pronto, tirei - coloca a pinça na caixa - vou fazer um curativo.
S/n: obrigada.
BG: de nada - ele se levanta e guarda a caixa no lugar dela, volta e se senta ao meu lado - Está tudo bem?
S/n: não - falo cabisbaixa.
BG: o que foi?
S/n: nada.
BG: S/n, sabe que pode contar comigo para tudo né?
S/n: sei.
BG: então me fala o que aconteceu.
S/n: estou me sentindo um monstro.
BG: por que?
S/n: - começo a chorar e ele me abraça - O Jin disse que gosta de mim mas... - falo entre soluços.
BG: mas..?
S/n: eu ainda gosto de você.
BG: e por que tá se sentindo um monstro?
S/n: porque eu tenho medo de magoar ele de novo, parece que é só isso o que eu faço, magoar quem se importa comigo.
BG: S/n calma, respira fundo e repense no que acabou de dizer.
S/n: eu sei o que eu disse.
BG: você deve estar bêbada, disse que acabou de voltar de uma festa né?
S/n: sim mas..eu não estou be..- desmaiou de tanto beber.

Continua...

Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora