Eles me levaram até um carro e me colocaram em um porta-malas, não consegui sair e nem fazer nada porque amarraram minhas mãos então eu estava presa.
Depois de um bom tempo, eles me tiraram do carro e me amarraram em uma cadeira.??: O que vamos fazer com ela, chefe?
??: Temos que tirar uma foto e mandar pro Jin, a minha vingança vai começar.
??: Eu faço isso - tira o saco da minha cabeça - Ela já está acordada.
S/N: eu nem dormi filho, o que que cê tá arrumando?
??: Cala a boca, peguem a fita.Outro carinha pegou a fita, tirou um pedaço e pôs na minha boca. Depois tirou a foto e, pelo que eu entendi da conversa, mandaram pro Jin.
~ S/N off ~
~ Jin on ~JM: algum de vocês viram a S/N? - pergunta se aproximando de nós.
JN: como assim?
JM: Ela dormiu na minha casa essa noite e eu trouxe ela pra cá, ela disse que ia pegar uns livros e não voltou até agora. Já perdeu as duas primeiras aulas.
JN: da última vez que eu vi ela, tava com o Shun..alguma coisa.
JM: Shunping?
JN: esse aí.
NJ: Shunping?
JM: é, ele estuda aqui.
NJ: não estuda não.
HS: ele saiu daqui a um bom tempo.
JM: como vocês sabem?
JK: nos éramos conhecidos, depois que saiu não o vimos mais.
JN: ele tá com a S/N, eu vi ele com ela. O que aquele filho da mãe...- sinto uma vibração no meu bolso.Pego meu celular pra ver se podia ser a S/N mas era um número desconhecido, entrei na conversa e essa pessoa me mandou uma foto da S/N amarrada com uma fita na boca. Junto com a foto veio uma mensagem escrito:
"Venha para o galpão 164 perto do aeroporto de Xangai sozinho, senão sua namorada morre."
JN: sequestraram a S/N.
JK: onde ela está?Saio correndo indo em direção ao local sozinho, dirigi o mais rápido possível para não fazerem mal à ela.
~ Jin off ~
~ S/N on ~??: Vai ficar me olhando com essa cara? - reviro os olhos.
SP: chefe, o que está fazendo? - se aproxima e eu me assusto por ser ele - Não disse que era só para atrair o Jin? Porque amarraram ela?
??: É tudo uma estratégia, já mandamos a foto dela pro Jin.
SP: S/N - se aproxima e tira a fita - Você tá bem?
S/N: sai de perto de mim, seu mentiroso.
SP: não era pra isso acontecer.
S/N: não interessa, o Jin nunca vai vir..ainda mais depois de ontem.
??: Isso é o que vamos ver.
SP: eu posso conversar com ela a sós? - um deles arqueia a sombrancelha - Eu não vou soltá-la, prometo.
??: Tá - se levanta o homem que parecia ter muita dificuldade de andar e eles saem.
S/N: o que aconteceu com a perna dele?
SP: foi o Jin..há um tempo atrás, meu chefe se encontrou com o Jin em um bar, os dois acabaram discutindo e brigando então o Jin quebrou a perna dele de um jeito que ele não consegue mais andar. Depois a polícia chegou e prendeu ele e o Jin saiu impune. Então o chefe quer se vingar do Jin pela sua perna.
S/N: como você conheceu ele?
SP: eu fui estudar na MingDe mas não aguentei aquela pressão, era uma pessoa tentando ser melhor que a outra então saí. Eu não tinha casa e nem dinheiro na época mas ele me ajudou, por isso dela total lealdade à ele.
S/N: eu não devia ter nem te conhecido. Era melhor eu ter ficado com o Jin - dá uma risada nasal e começa a passar a mão no meu rosto.
SP: se você não fosse tão trouxa, eu até poderia gostar de você.
S/N: pena que você não pode gostar do que você não pode ter.
JN: fica longe dela.
??: Olha só quem chegou.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]
FanfictionÉ uma fanfic inspirada no Dorama Jardim de meteoros mas claro, com várias modificações minhas para não ficar igual. Nessa fic aparece também o TXT, vários outros grupos e algumas cenas hot. Peço desculpas desde já pelos erros ortográficos.