Capítulo 40

586 48 0
                                    

Peguei meu celular, sentei na cama e liguei pra Celina já colocando no viva voz.

~ Ligação on ~

CL: oi S/N.
S/N: oi, quero te perguntar uma coisa. Era pra eu ter feito isso no Canadá mas eu esqueci por conta daquilo tudo.
CL: tudo bem, pode perguntar.
S/N: o que houve entre você e o Kai? Quando tava indo pra faculdade, os amigos dele me falaram que ele tava muito triste porque vocês tinham terminado.
CL: tinha até me esquecido disso, eu tenho que resolver isso com ele.
S/N: mas o que aconteceu?
CL: bom, vou começar do comecinho. Na festa da Isabela, eu vi o Jungkook beijando outra garota sendo que ele tinha dito que gostava de mim aí eu falei pra ele que eu gostava dele e ele disse que não queria mais ficar comigo. Então, eu liguei pro Kai e beijei ele na frente do Jungkook e nós voltamos.
S/N: cê sabe que tratou o Kai como segunda opção, né?
CL: sei.
S/N: então por que fez isso?
CL: eu não sei, na hora tava com raiva e fiz. Agi sem pensar e agora ele nunca mais vai falar comigo.
S/N: tudo porque você foi uma idiota.
CL: para S/N, você tem que me apoiar.
S/N: tá mas o que você vai fazer em relação a isso?
CL: vou conversar com ele e esclarecer as coisas.
S/N: e o que vai dizer pra ele?
CL: sei lá, vou falar coisas como: "me desculpa, eu sei que eu errei, eu priorizo muito sua amizade então não me deixe"
S/N: que bosta Celina - o Beomgyu e Kai começam a rir baixinho - Por que não escreve um texto pedindo desculpas?
CL: ele odeia isso.
S/N: então faz uma serenata igual as dos filmes - o Kai sem querer ri meio alto
CL: quem tava rindo?
S/N: a televisão - ligo a televisão do meu quarto correndo pra ela não desconfiar.
CL: ata, enfim. Foi só isso? Eu tenho que arrumar minhas coisas.
S/N: não desfez sua mala até agora?
CL: não, eu dormi assim que cheguei.
S/N: a claro, foi só isso sim. Até amanhã.
CL: até.

~ ligação off ~

S/N: por que cê riu? - desligo a televisão.
KAI: imaginei ela fazendo uma serenata, ia ser engraçado.
S/N: ia mesmo - deito no colo do Beomgyu de novo.
BG: o que você vai fazer em relação a ela?
KAI: vou evitá-la.
S/N: eu acho que deveria encarar isso de uma vez.
KAI: será?
S/N: vai ser melhor, aí você já se livra desse peso que você deve estar sentindo.
KAI: é, vou marcar de encontrar com ela depois. Por enquanto quero distância.
S/N: tá, agora vamos falar de outras coisas.
BG: ficaram sabendo que o pessoal do colégio vai fazer um encontro.
S/N: sim, não vejo eles desde que saímos da escola e fomos pra faculdade.
KAI: a época do colégio, a melhor época das nossas vidas.
BG: lembram quando a S/N levou uma bolada na cara na aula de educação física? - os dois começam a rir.
KAI: foi muito engraçado, foi no 8° ano né?
S/N: sim. Eu não achei graça, tinha até a impressão que meu nariz tinha entortado.
BG: aé, você ficava falando: "meu nariz entortou, eu nunca vou arrumar um namorado"
S/N: é aí no 9° ano você me pediu em namoro e no primeiro ano do ensino médio você terminou comigo e eu passei dois anos sozinha e do nada você e o Kai surgiram das cinzas.
BG: nossa S/N, até agora você falando disso.
S/N: sim, eu tenho que relembrar o momento em que você foi um idiota.
BG: tá bom, vamos mudar de assunto.
KAI: vocês vão no encontro amanhã?
BG: sim, todo mundo da sala já falou que vai.
S/N: isso vai ser muito legal.
KAI: vai mesmo.
S/N: onde que vai ser?
BG: naquela lanchonete enorme perto do shopping.
S/N: ataa, sei onde é.

Depois de muito conversar, eles finalmente foram embora e eu fui dormir pois no dia seguinte tinha que ir pra faculdade.

~ S/N off ~
~ Juliana on ~

YJ: eu vim pra conversar com a Juliana.
JU: então vamos logo com isso - fomos pro meu quarto - O que quer me falar?
YJ: eu paguei o Yoongi - deita do meu lado na cama.
JU: sério? Que bom.
YJ: você e ele estão se falando?
JU: não, ele faltou na sexta mas mesmo se tivesse ido eu não iria falar com ele.
YJ: mas vai voltar a falar com ele?
JU: por que está falando isso?
YJ: quando eu fui pagar ele pessoalmente, ele estava bem triste e acho que era por sua causa.
JU: hum.
YJ: parece que ele gosta mesmo de você.
JU: o que me magoa não e ele ter me sequestrado, ele não me machucou nem nada. O que me magoou é que se não fosse eu, ia ser outra mulher. Se essa mulher não tivesse reagido da mesma forma que agi, ela poderia ter saído machucada igual a S/N, só que a S/N é esquisita ela tá de boa. Imagina o trauma que essa mulher poderia ter passado, e o Yoongi não ia me contar nada disso.
YJ: o Yoongi é uma boa pessoa, e pelo o que eu sei foi o Jackson que bateu na S/N e convenhamos a S/N é meio temperamental e doidona.
JU: é mas a S/N só está tranquila em relação a isso porque ela já conhecia o Jackson antes, ela sabe como ele é e como ele age.
YJ: pensa um pouco nisso Ju, o Yoongi não é má pessoa. Ele só fez isso porque sabia das minhas condições financeiras e queria o dinheiro dele de volta. Você falou que o que te magoou foi que poderia ser outra mulher no seu lugar mas não foi, não tem porque você ficar corroendo isso.
JU: tá bom.

~ Juliana off ~
~ S/N on ~

Continua...

Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora