JN: toma seu casaco de volta - estende uma sacola e eu a pego - da próxima vez que for me embrulhar que seja com algo caro.
S/n: se Deus quiser e ele quer não vai ter próxima vez.*Quebra tempo*
Era o intervalo e eu estava com meus amigos quando uma garota linda anda pelos corredores e todos ficam a olhando, ela vai em direção ao Bangtan e os abraça.
~ pensamento S/n on ~
Por que aquela garota está abraçando o Bangtan? Será que eles já se conhece? É por que o Hoseok está tão estranho perto dela? Será que ele gosta dela? Por isso que o Jin falou pra eu não gostar do Hoseok. Aff e agora?
~ pensamento S/n off ~
JM: S/n vamos pro refeitório? Quero almoçar.
S/n: vamos.*No refeitório*
Peguei meu almoço e vi o Bangtan sentados junto com a Isabela, pelo que me contaram eles são amigos desde infância, e antes de me sentar eu reparei que o Jin estava me encarando e não estava me sentindo muito confortável com isso. Decidi sair dali mas quando me viro, esbarro em um gordão enorme e caio no chão toda suja de comida.
???: Ei! Não me viu não?
S/n: se estivesse visto não esbarraria em você.
???: Com esse meu tamanho todo e você ainda esbarra em mim?
S/n: que bom que reconhece seus defeitos.
???: Eu vou te bater tanto que você vai ficar roxa.
JN: encosta um dedo nela e ganha um soco que nunca recebeu em toda sua vida.
???: Aaa me desculpa Jin - ele sai e pelo que reparei todos temiam o Jin.
JN: - olha pra mim - você não perde uma chance de se ferrar né.
S/n: viu que foi sem querer.
JN: você é tão ridícula, só faz isso pra chamar atençãoHoseok se levanta e vem em minha direção me ajudando a levantar.
HS: vem comigo - segura meu braço.
JN: ei! - segura meu outro braço - o que pensa que está fazendo?Os dois começaram a me puxar igual crianças brigando por um brinquedo.
S/n: parem estão me machucando.
HS: solta ela.
JN: - me solta e eu caiu nos braços do Hoseok - se for embora com ela não fale comigo nunca mais.Hoseok me puxa pelo pulso e me leva até o banheiro feminino (no caso ele não entrou)
HS: espere lá dentro que a Isabela está chegando pra te ajudar.
S/n: tabom - entro no banheiro.Depois de um tempinho a Isabela chega com um conjunto de roupas e um par de sapatos.
Isa: aqui, pra você - estende as roupas e o sapato.
S/n: não precisa.
Isa: claro que precisa! Uma mulher deve estar sempre bem vestida.
S/n: mas eu não ligo pro que os outros dizem sobre mim.
Isa: não é pra ficar bonita para os outros e sim pra você.
S/n: tudo bem eu visto - pego as roupas.
Isa: o Hoseok gosta de você?
S/n: por que a pergunta?
Isa: no refeitório quando ele te ajudou, estava tão inquieto que eu nem o reconheci.
S/n: sério? Que estranho.
Isa: enfim, vou sair pra você ficar mais a vontade enquanto troca de roupa.
S/n: beleza e obrigada por me ajudar.
Isa: de nada.Depois que eu me troco saio do banheiro e encontro o Jimin me esperando.
JM: S/n você está bem?
S/n: estou sim - começamos a andar.
JM: o feriado tá chegando então o que acha de irmos para a casa da minha família em Sanya(é uma cidade da China cheio de praias e resorts)?Antes que eu posso responder começo a me sentir muito tonta e desmaio.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]
FanfictionÉ uma fanfic inspirada no Dorama Jardim de meteoros mas claro, com várias modificações minhas para não ficar igual. Nessa fic aparece também o TXT, vários outros grupos e algumas cenas hot. Peço desculpas desde já pelos erros ortográficos.