S/n: Jin?
JN: o que está acontecendo aqui?
S/n: ele...está pedindo informação - pisco pra ele.
JN: - olha para o Arthur - você tome cuidado, ela é minha namorada.
S/n: Ei!
At: então essa gatinha já tem namorado? Pena, vou indo. Tchau. - ele vai embora.
JN: - se vira de frente para mim - Você não sabe que não pode conversar com estranhos? - fala com um tom de preocupação.
S/n: Jin, aconteceu algo terrível.
JN: o que?
S/n: alguém postou uma foto minha com aquele cara dando a impressão que a gente transou - mostro a foto pra ele.
JN: S/N, O QUE É ISSO?
S/n: calma por favor, eu não fiz nada com ele. Acredita em mim, por favor.
JN: o que aconteceu?
S/n: eu fiquei bêbada e...
JN: eu sabia, sabia que isso ia acontecer.
S/n: EEE eu lembro que eu confundi o rosto desse cara com o do...do...isso não importa.
JN: de quem? - pergunta cruzando os braços.
S/n: eu confundi o rosto dele com o de outra pessoa enquanto ele tocava piano e eu disse que gostava dele...
JN: O QUE?!?!
S/n: depois disso a gente dançou na pista de dança e depois não lembro de mais nada. Só sei que acordei de manhã com esse bilhete - mostro o mesmo para ele.
JN: tudo bem, eu acredito em você.
S/n: ufa, que bom.
JN: mas, por que você não me disse isso quando ele estava aqui?
S/n: porque eu fiquei com medo de você bater nele.
JN: então é assim que você me enxerga?
S/n: as vezes sim - rio.
JN: sobre a foto, eu vou resolver isso.
S/n: o que vai fazer?
JN: vou encontrar o endereço de IP da foto e descobri quem postou.
S/n: muito obrigada, Jin. Sabia que podia contar com você - o abraço.
JN: de nada pequena - o sinal toca - vamos pra aula.*Quebra tempo*
As aulas terminaram e eu voltei para casa com a Juliana, depois almoçamos e ficamos a tarde toda atoa. Eu tinha combinado com a Celina de irmos para o trabalho juntas umas 15:30 porque a chefe pediu para irmos lá porque não tinha ninguém pra cuidar da loja então esperei dar o horário.
~ S/n off ~
~ Celina on ~Estava saindo da minha faculdade quando alguém segura meu pulso.
JK: oi Celina.
CL: oi Jungkook, como sabia que eu estudava aqui?
JK: perguntei pra S/n.
CL: ata.
JK: quer almoçar comigo?
CL: claro.Nós fomos almoçar juntos e foi bem divertido pra falar a verdade.
JK: eu te deixou em casa.
CL: que horas são?
JK: 15:15, por quê?
CL: combinei de encontrar com a S/n 15:30 para irmos pro trabalho.
JK: onde combinaram de se encontrar?
CL: aqui perto.
JK: eu vou com você até lá.
CL: tá bom.O Jungkook me levou até onde eu ia me encontrar com a S/n e quando eu cheguei lá, a mesma já estava me esperando. Em seguida, me despeço do Jungkook e vou pro trabalho com a S/n.
~ Celina off ~
~ Jungkook on ~Me despedi da Celina e fui me encontrar com o Jin para descobrirmos quem postou a foto da S/n.
Quando estávamos andando, vimos o Kai e o Beomgyu. Então, decidimos observar a conversa deles de longe para eles não nos verem.Kai: eu acho que vou pedir a Celina em namoro na casa dela porque os pais dela são muito apegados a mim e eles vão amar a idéia.
BG: eu vou fazer algo parecido com a S/n.
Kai: ainda não desistiu dela?
BG: claro que não, eu me arrependo de tudo que fiz com ela e quero recompensa-lá por tudo.
Kai: e o que vai fazer com ela?
BG: vou chamar ela lá pra casa e depois podemos brincar um pouco.
JN: não vai fazer nada com a S/n - se aproxima.
JK: e nem você com a Celina - me aproximo.
BG: quem são vocês pra impedir a gente?
JN: namorado da S/n.
BG: você ainda cisma com isso? Ela não gosta de você, ela gosta de mim.
Kai: e você? Não me diga que é o namorado da Celina? - ri.
BG: vocês não são nada comparados a gente.
Kai: fizemos coisas com elas que vocês nunca vão fazer.
JK: beijar não quer dizer nada.
Kai: quem disse que eu me referi a isso?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]
FanfictionÉ uma fanfic inspirada no Dorama Jardim de meteoros mas claro, com várias modificações minhas para não ficar igual. Nessa fic aparece também o TXT, vários outros grupos e algumas cenas hot. Peço desculpas desde já pelos erros ortográficos.