S/N: - sento novamente e começo a chorar - Por que isso só acontece comigo?
LT: ignora elas.
S/N: não é elas, é o Jin.
JM: ô princesa - me abraça - Tenta se acalmar, vai ficar tudo bem.* Quebra tempo *
As aulas tinham acabado e eu estava desçendo as escadas para ir embora mas do nada caiu muita tinta vermelha em mim sujando minha roupa toda.
S/N: ei!
SH: nossa, me desculpa - ri.
S/N: você não cresce, né?
SH: foi sem querer - sorri sem mostrar os dentes e vai embora.Respiro fundo e abaixo a cabeça com os olhos fechados para não chorar mas assim que olho para frente, vejo o Jin com uma cara de desgosto. Então, eu subi novamente para não ter que cruzar com ele e fui pra casa.
* Quebra tempo *
Fui para o trabalho e contei tudo o que tinha acontecido para a Celina.
CL: nossa, que desastre - o Jungkook, Hoseok e Namjoon chegam - Olá, bem-vindos. Oi Jungkook - o encara debochadamente.
JK: oi Celina - revira os olhos.
S/N: oi gente, o que estão fazendo aqui?
HS: viemos ver se você está bem.
NJ: ficamos sabendo o que aconteceu entre você e o Jin.
S/N: ata - faço uma expressão triste.
JK: relaxa, o Jin é assim mesmo.
S/N: mas nossa briga foi muito feia muito feia muito feia mesmo. Foi a pior briga que poderia acontecer entre duas pessoas.
CL: credo, deixa de ser pessimista.
S/N: se vocês vieram aqui por isso, podem ir embora. Estão atrapalhando.
CL: precisamos vender muito senão vamos ficar sem bônus de novo.
NJ: huummm deixem isso com a gente.Os três pegaram uma mesa, montaram do lado de fora, pegaram "amostras" dos chás e colocaram em cima da mesa chamando atenção das pessoas que passavam.
Depois de um tempo muitas pessoas entraram na loja pedindo chá porque os meninos conseguiram convenser elas a comprarem.
Após muito chá vendido, fechamos a loja e ficamos conversando lá dentro.S/N: obrigada gente - falo para os mesmos que estavam sentados nas cadeiras.
CL: se não fossem por vocês, não teríamos recebido o bônus.
NJ: isso não foi nada.
S/N: como posso retribuir o favor?
HS: nós vamos pro Canadá nesse final de semana, vem com a gente?
S/N: Canadá? Mas onde vamos ficar?
JK: na casa do Ji..
HS: na minha casa.
S/N: mas eu não tenho dinheiro.
NJ: dinheiro pra que? Precisa disso não, é por nossa conta.
S/N: a Celina pode ir?
JK: claro - o mesmo rapidamente se pronuncia.
CL: vamos S/N, temos que ir.
S/N: pode ir, eu tranco a loja.
CL: não, pode ir que eu tranco.
S/N: já que você diz, tchau gente.~ S/N off ~
~ Celina on ~Depois que todos saíram, eu tranquei a loja e segui para o caminho de casa. Assim que virei a esquina da minha rua, um homem me agarrou e tentou me sequestrar mas do nada chegou alguém que bateu nele até o mesmo desmaiar.
CL: quem é você? - me refiro ao homem de capuz que me ajudou.
??: Se não fosse por mim, eu não sei o que seria de você - tira o capuz.
CL: Jungkook?
JK: não sabe que essa rua é perigosa?
CL: você tava me seguindo?
JK: só pensa nisso? Eu te salvei.
CL: tá mas por que você tava me seguindo?
JK: sei lá mas se não fosse por causa disso você já era.
CL: ahn.
JK: não vai dizer nada? Tipo um "obrigada"?
CL: obrigada.
JK: não é o bastante.
CL: o que você quer que eu faça? Beije alguém que eu nem conheço e depois diga que não quero nada com você?
JK: você pode beijar a mim.
CL: eu voltei com o Kai.
JK: para de enganar seus próprios sentimentos, você gosta de mim e só tá com o Kai por vingança pelo o que eu disse.
CL: tá, isso pode ser verdade mas não importa.
??: É verdade? - olho para o lado.
CL: Kai?
KAI: você só tá comigo por vingança? Eu te falei dos meus reais sentimentos e você me engana?
CL: Kai, você precisa entender que..
KAI: entender o que? Que você é uma mentirosa que só brinca com meus sentimentos? Quer saber, eu não quero mais nada com você, nós ficamos melhor longe um do outro.
CL: Kai por favor, deixa eu explicar.
KAI: tá tudo bem Celina, ás vezes nós fazemos coisas sem pensar, eu só não consigo entender como você consegue dormir com a consciência pesada sabendo que estava me enganando. É melhor eu dormir de coração partido do que você continuar mentindo para si mesma - se vira e vai embora.
CL: a culpa é toda sua - começo a chorar.
JK: minha? Eu não fiz nada.
CL: você não devia ter aparecido.
JK: se eu não tivesse aparecido, você poderia estar morta.
CL: prefiro estar morta do que passar por um situação como essa. Agora eu perdi meu melhor amigo.
JK: amigo? Ele não é seu ex?
CL: ele ser meu ex não quer dizer que ele tenha que ser meu inimigo. Eu considero ele demais como amigo.
JK: e eu?
CL: eu te odeio - me viro para sair mas ele segura meu braço.
JK: por que faz isso comigo? Você me deixa louco - sorri e se aproxima.Ele inicia um beijo que eu rapidamente paro.
CL: você só complica as coisas.
JK: vai pra casa, depois nós conversamos sobre isso.~ Celina off ~
~ Jungkook on ~Saí de lá e fui para minha casa e nela estava o Hoseok e o Namjoon.
NJ: onde você estava?
JK: fui falar com a Celina.
HS: podia falar com ela no Canadá, ia ser mais romântico.
JK: a propósito você tem uma casa no Canadá?
HS: se falasse que era do Jin, ela não iria com a gente.
NJ: agora temos que convenser o Jin a ir porque eles tem que fazer as pazes.
JK: é e eu tenho que arrumar um jeito de ficar com a Celina.
HS: não adianta mais porque ela voltou com o Kai.
JK: não, eles terminaram.
HS: o que aconteceu?
JK: - conta tudo para eles - aí eu beijei ela e saí.
NJ: tá mas ela ficou com o Kai por vingança de que?
HS: ele vacilou feio.
NJ: o que ele fez?
HS: disse pra Celina que não queria ficar com ela quando ela disse que gostava dele aí ela beijou o Kai na frente dele.
NJ: ai, que vacilo.
JK: na sexta eu vou conversar com ela.
NJ: boa sorte.~ Jungkook off ~
~ S/N on ~*No dia seguinte*
(Quinta-feira)
(Na faculdade)Cheguei na facul e vi o Beomgyu com mais três pessoas que eu não reconheci.
S/N: oi Beomgyu, oi gente - me aproximo.
BG: oi S/N, deixa eu te apresentar meus amigos. Esse é o Taehyun, esse é o Soobin e esse é o Yeonjun.
S/N: o Yeonjun eu já conhecia, é o ex da Juliana. Eu já ouvi a Isabela falar de um Taehyun mas eu não sei se é você.
TH: é eu mesmo, sou o ex dela.
BG: o Soobin é o da Letícia.
S/N: a Letícia minha amiga?
BG: sim.
S/N: legal, então os ex das minhas amigas e meu ex são amigos. Interessante.
SB: é e nós só descobrimos isso ontem.
S/N: entendi mas mudando de assunto, Beomgyu eu preciso conversar com você.
BG: claro, o que foi?
S/N: a sós.
YJ: eita.
TH: pode deixar, a gente sai por que temos que cuidar do Kai.
S/N: o que aconteceu com ele?
TH: ele terminou com a Celina ontem e tá muito triste.
SB: ele tinha dito que a Celina enganou ele e só tinha ficado com ele por vingança.
S/N: a Celina fez isso? Estranho pelo que eu conheço ela, ela não faria isso.
TH: conversa com ela depois pra saber o que realmente aconteceu.
S/N: tá, aí eu conto pra vocês.
YJ: beleza então, nós já vamos. Tchau.
TH: Tchau.
SB: Tchau - os três saem.
BG: o que queria me dizer?
S/N: quero conversar com você.
BG: sobre?
S/N: sobre o que aconteceu ontem, vem cá - pego em sua mão e o levo para um banco próximo - Espero que a gente possa conversar sem parecermos rivais ou sei lá só porque somos ex.
BG: eu não penso nisso, pode falar.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]
FanfictionÉ uma fanfic inspirada no Dorama Jardim de meteoros mas claro, com várias modificações minhas para não ficar igual. Nessa fic aparece também o TXT, vários outros grupos e algumas cenas hot. Peço desculpas desde já pelos erros ortográficos.