Sem falar nada, o Jin pega seu casaco e corre em direção a porta e sai.
NJ: vou ligar pra emergência.
CL: isso é tudo culpa minha, eu devia ter avisado ela.
JK: não é culpa sua, a única culpada aqui é a Jieun.
JI: mas...eu achei que ela estava lá fora.
JK: mentirosa! Tem noção que eles podem morrer?
JI: eu sinto muito, eu..eu..não fiz por ma..- o Hoseok joga vinho nela.
HS: para de desculpas esfarrapadas, reze para que eles sobrevivem.
NJ: eu liguei pro resgate e eles falaram que não podem iniciar buscas porque a nevasca está muito forte e que não é pra gente sair.
HS: Jieun, se eles não sobreviverem, eu não vou te deixar em paz.
CL: eu não consigo, desculpa - começo a subir as escadas.
JK: eu vou atrás dela - sobe atrás de mim.Eu subo para o meu quarto e o Jungkook vem atrás de mim
CL: vai embora - entro no quarto.
JK: eu não vou te deixar - entra e fecha a porta.
CL: então me ajuda - abro a janela - Me ajuda a descer e a encontrar a S/N, por favor.
JK: Celina, é melhor nós ficarmos. Já não basta a S/N e o Jin, mais gente lá fora só vai dar mais problemas.
CL: eu não posso ficar quieta enquanto a S/N está lá, eu preciso ajudá-la.
JK: e você vai fazer o que? Pegar um tapete mágico e ir voando atrás dela? Vai ser muito perigoso se você sair, então por favor não vá. O Jin vai cuidar dela.
CL: como você sabe?
JK: eu confio nele.
CL: - suspiro - Jungkook, eu estou muito nervosa.
JK: calma - ele me abraça.
CL: e se ela morrer? O que eu faço? Ela é minha melhor amiga.
JK: ela não vai morrer, eu já falei que o Jin vai cuidar dela.
CL: só você mesmo pra me ajudar num momento como esse.Ele não me responde, ficamos um tempo abraçados mas ele segura meu rosto e inicia um beijo calmo e delicado mas paramos por falta de ar.
CL: para de fazer isso.
JK: isso o que?
CL: complicar as coisas.
JK: já falou com o Kai?
CL: ainda não, quando voltarmos vou falar com ele.
JK: fica triste com isso não, as vezes não era pra ser. Vocês dois já terminaram duas vezes, você deveria ir atrás de outra oportunidade.
CL: está se referindo a você?
JK: talvez.
CL: quem diria, o mundo da voltas não é mesmo? O garoto que não queria nada comigo agora corre atrás de mim.
JK: eu era muito imaturo naquela época.
CL: naquela época? 4 dias atrás.
JK: o tempo muda as pessoas.
CL: para de tentar salvar sua pele, você foi um imbecil.
JK: tá bom tá bom, você entendeu.
CL: - dou uma risada nasal - Você não presta...eu só queria saber como eles estão.~ Celina off ~
~ Jin on ~Saí de casa desesperado e super preocupado com a S/N, andei por todo lado procurando ela mas ela não respondia meus altos gritos. Depois de muito andar no meio daquela nevasca, finalmente a encontrei deitada no chão.
Cheguei perto e a carreguei de cavalinho até uma casinha que tinha próximo dali.
Assim que entrei na casinha, tirei meu casaco e coloquei nela, deixei ela perto da lareira, a mesma estava congelando e tremendo de frio.
Abri os baús que tinha na casa e peguei os dois cobertores que tinham lá, me aproximei novamente da S/N e a cobri mas ela ainda estava com muito frio.JN: S/N, eu vou acender a fogueira - me viro pra sair mas ela segura minha mão.
S/N: não vá, por favor - fala com a voz trêmula.
JN: eu só vou pegar galhos pra fogueira, não vou demorar.Saí e peguei vários galhos e em seguida entrei, quebrei os galhos, os coloquei na lareira e peguei um fósforo que tinha lá pra acender a fogueira.
Depois de um tempo ela ficou mais forte.JN: já está melhor?
S/N: um pouco, mas ainda estou com muito frio.
JN: então só resta uma opção - tiro minha blusa.
S/N: não acredito nisso.
JN: não vamos transar sua esquisita, vou te aquecer com meu corpo. Agora, tira seu casaco e essa outra blusa aí, fica só com a primeira blusa.
S/N: tá - começa a tirar o casaco.
JN: anda logo, senão eu vou congelar.
S/N: calma.Assim que ela tirou a segunda blusa, eu rapidamente me deitei com ela e a abracei
S/N: cê acha mesmo que isso vai funcionar?
JN: sim, isso é ciência e chama condução térmica. Agora, vai dormir.
S/N: ta.~ Jin off ~
~ S/N on ~Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista - Imagine Kim SeokJin [Finalizada]
FanfictionÉ uma fanfic inspirada no Dorama Jardim de meteoros mas claro, com várias modificações minhas para não ficar igual. Nessa fic aparece também o TXT, vários outros grupos e algumas cenas hot. Peço desculpas desde já pelos erros ortográficos.