Lili ON
2019- Ok Chloe, horas, indicações, look, jeito?- Digo pegando um bloquinho lotado de papeis decoradinhos.
- Horario, as oito da noite até as 5 da manhã.
- Como? Que tarde!- Digo anotando com um ar de choque.
- Não acho. Indicações, pouse para as fotos com um carão, nem venha com a sua carinha de quem nunca deu.- tento falar algo mas ela me corta.- Look, tenho tudo preparado baby.
- Me diz que não é vermelho.- Imploro. É muito ousado, gosto de vermelho para ocasiões mais que especiais.
- Você verá!- Ela sorri maliciosa.- voltando, jeito, seja a Chloe, essa menina que ajuda todos com conselhos ótimos, não segue as re...
- Ta eu ja sei seu estilo Chloe.- Desta vez sou eu que corto.
- Então fechou! Ah! Uma coisa, não conte para o Cole que é você, ele é chato.
- O Cole vai?- Digo tendo um treco.
- Yep, ele é fotógrafo, e vai me acompanhar. Ele também é famosinho. - Ela olha pra cima e volta a me olhar.- Na verdade, te acompanhar!
Bato com o bloquinho na cabeça.
Socorro.
[...]
Após um dia tentando não comer nada com carboidrato para conseguir caber no vestido, já que Chloe ama me ver com vestidos justos. Entro no banho mais relaxante da minha vida.
Deixo a água escorrer pelos meus peitos, tento ficar de olho aberto embaixo do chuveiro e pareço uma retardada.
Não demoro tanto no banho para não gastar água atoa e me seco bem antes de sair do banheiro, vejo uma mala na minha cama escrito "abra e vista-se gatinha Lilo".
Abro a mala e vejo uma peruca que parece BEM cara, um vestido todo coberto, impossibilitando que o veja, uns saltos do tamanho do meu braço e muitos acessórios.
Decido ver logo o vestido, tiro tudo em volta dele e coloco o cabide bem alto para que o possa ver por inteiro.
Não é muito meu estilo, mas é extremamente bonito, acho que ficarei bem com este.
[...]
Termino de me arrumar, deixo os meus cabelos que ja estão crescendo em umas ondas e solto. Me vejo no espelho.
- Me pegava!- Digo para a minha pessoa.
- Puts eu também.- Ouço a voz da...
- MORANGO.- Corro e a abraço.
- Lili, é tão bom te ver.- A esmago.
Eu e Cami chamamos a Mads de Morango, pois ela é ruiva e parece um morango quanto cora ksks.
- Digo o mesmo, ai que saudades, faz muito tempo que não nos encontramos!- Sinto sua cabeça assentir no meu ombro.
- E a Camisinha?- Ela ri muito e morro de rir com ela.
- Ela tava aqui a semana toda, so hoje que ela saiu para encontrar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanfictionA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...