Porque ela era uma garota com boas intenções sim, ela tomou algumas decisões ruins.
Lili ON.
Ajeito meu vestido pela última vez.
— Como estou?— Pergunto pra Camila.
Ela me olha sorridente, pega seus fios escuros e os leva ao seu ombro. Camila estava perfeita, com um vestido até os joelhos vermelho com um decote grande, a cor do vestido ressalta seus olhos escuros e sua pele, esta linda, linda mesmo.
— Você ta um mulherão. Bárbara arrasou na escolha do prata.— A olho interrogativa.
— Que escolha?— Vejo Camila olhar para a minha mãe logo atrás de mim.
Estou eu, minha mãe e Camila perto do carro em que viemos, fomos buscar Camila pra ela me contar as novidades, nunca ouvi Camila falar tanto e eu escutar tudo atentamente. O casamento será em um campo, cercado de flores e plantas, é bem a cara de Bárbara ela adora natureza.
Me viro para encarar minha mãe.
— Mãe...— A encaro.— Ok! Você será madrinha da Bárbara, era uma surpresa!
— Madrinha?!— Grito.— Ai meu Deus! Como ela não me disse isso?
— Ela disse que queria fazer uma surpresa e pediu pra sua mãe te enfiar um vestido cinza.— Camila chama minha atenção, dou risada.
— Vocês tinham tudo planejado, não é?— Sorrio.— Bom, então vamos, a madrinha não pode se atrasar.
Agora nós três apressamos o passo, andamos em um caminho de grama e luzes em volta, conseguimos ver de longe o lugar da cerimônia, é lindo e não vejo a hora de chegar lá.
— Ok, eu estou nervosa, nunca fui madrinha de casamento antes.— Digo segurando as mãos das suas.
— Fique tranquila, você só tem que entrar sorrindo.— Minha mãe diz em um tom divertido e caimos na gargalhada.
E então chegamos em um portão que separa o caminho da cerimônia, podemos ver dentro, mas tem uma divisão, minha mãe e Camila entram após me distribuirem beijos no rosto. Fico meio confusa mas vejo uma organizadora da festa chegar até mim.
— Lili Reinhart, a madrinha, correto?— Ela me olhava com uma prancheta na mão parecia ansiosa, eu também estou, eu pensando que seria algo simples, as vezes me esqueço que Barbara é sinônimo de extravagante.
— Correto.— Sorrio para ela. Então ela diz "venha comigo" e eu a sigo, quando me deparo com um homem cheio de pincéis na mão, ele começa a retocar minha maquiagem, será que não ficou boa? O olho interrogativa.
— Fique tranquila, só estou retocando, você já esta perfeita.— Ele diz me tirando um sorriso.
— Você sabe onde esta o noivo?— Pergunto com os olhos fechados para que passe mais um pouco de sombra.
— Ele esta a caminho, é irmã dele?
— Não, sou amiga da noiva.
— Ah sim...— Ele sorri.— Pronto! E o padrinho ja chegou?
Ai meu Deus, esqueci desse detalhe.
Ele percebe minha expressão perdida, como é ruim ficar distante, eu poderia saber de tudo ao pé da letra, Bárbara queria que eu participasse de tudo, iria ajuda-la com o vestido, iria ajuda-la com tudo, mas tudo mudou tão rápido e agora não sei nem por onde andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BFF DA MINHA SIS - Sprousehart
FanfictionA família Reinhart possui duas irmãs completamente lindas, Chloe Reinhart, a rebelde mais velha e Lili Reinhart a mais nova dócil e responsavel. Desde pequenas elas sempre foram super próximas, mesmo brigando muito por baixo de apenas um teto. Chloe...